Jump to content

Chamar a Música


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última Resposta

Também reparei nisso!

A minha opinião sobre o novo coro, é que cada um desafina mais que o outro! A Vanessa tem mt boa voz, mas por vezes, parece querer mostrar mais e sai-lhe mal, tal como esta senhora:

Este foi a minha primeira participação no fórum! :P

Olá a todos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito bom mesmo! Mas ver o Manzarra ali no lugar do Herman fez-me alguma confusão. Sinceramente, creio que o "Chamar a Música" tem algo muito bom que é o facto de conseguir viciar as pessoas para tentarem adivinhar as letras das músicas.

Para a semana há concorrentes de "peso": http://www.atelevisao.com/sic/chamar-a-musica-recebe-concorrentes-de-peso-pesado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito bom mesmo! Mas ver o Manzarra ali no lugar do Herman fez-me alguma confusão. Sinceramente, creio que o "Chamar a Música" tem algo muito bom que é o facto de conseguir viciar as pessoas para tentarem adivinhar as letras das músicas.

Para a semana há concorrentes de "peso": http://www.atelevisa...de-peso-pesado/

Yah! Ta certo... ja vi as fotos....

Eu aaaaaamei o programa de ontem! A São, a Marques e a Pinheiro arrasaram... Principalmente a Lino.... A Vanessa O, tambem se portou bem,... as outras duas...tentaram ser engraçadas...,mas nao atingiram.......biggrin_mini2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa de ontem. Foi mais divertido que o 1º, principalmente porque o Manzarra estava mais `a vontade e esteve mais espontâneo. Mas também as concorrentes foram excelentes (principalmente a dupla A e C). As piadas do Manzarra tiveram, realmente, piada e houve algumas ditas na altura certa, no momento certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que podiam correr com ela! Era mais um ordenado que se poupava... e' que e' dinheiro deitado `a rua! Ela não tem qualquer utilidade para a estação!!!

Eu ouvi dizer que ela só tem aquela rubrica no "Fama" para as pessoas não se esquecerem dela. Mais dia, menos dia, vamos vê-la como repórter do "Jornal da Noite" :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz é de não atrair tanto as atenções como os programas anteriores... a minha mãe, por exemplo, não sabia quem eram os concorrentes!

Não vi o programa de ontem... como foi?

Interessante, tirando a parte em que o Ricardo e a Tita de tão apaixonados que estão, terem que mostrar constantemente o amor que os une. Até metem dó... :banghead: :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...