Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 57 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que personagem trás a Alexandra? Rica,  pobre?

Pelo visual de todos da foto acho que faz parte de uma família rica e acho que a mãe do protagonista 

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 13 minutos, Rodassss disse:

A cada foto que sai uma pessoa perde logo a paciência e a vontade de ver mais uma Novela Ikea.

Sinceramente não achei isso, o cenário do hotel pelo que parece na foto até parece bem conseguido,  tenho algumas expectativas para esta novela temos um elenco de luxo acho que desta fase de novelas de 100 episódios e o melhor elenco para já (pelo menos a nível de veteranos) 

Editado por Jr_357
  • Gosto 2
Postado
há 3 horas, Amorim disse:

Esta novela deve empurrar Coração de Mãe para o lugar da Madrasta :suspeito:

As novelas podem ser ótimas, mas enquanto o especial do SS tiver aquela duração no prime time, não vão conseguir reconquistar o público que se cimentou na concorrência. 

• Gosto 5
Postado

Esta novela chama-se "Segredos de Família" ou "Retrato de Família"? É que nas stories do João Jesus aparecem guiões diferentes com estes nomes. :mosking:

• Haha 4
Postado
há 19 horas, SorNunz disse:

As novelas podem ser ótimas, mas enquanto o especial do SS tiver aquela duração no prime time, não vão conseguir reconquistar o público que se cimentou na concorrência. 

Isto de empurrar sempre a novela que já existe no horário também não dá com nada… Quem vê em Live deve perder logo a vontade em seguir novelas do canal.

• Gosto 5
Postado
há 13 horas, D007 disse:

Esta novela chama-se "Segredos de Família" ou "Retrato de Família"? É que nas stories do João Jesus aparecem guiões diferentes com estes nomes. :mosking:

É este o segredo da novela, o verdadeiro nome :brinde:

• Haha 6
Postado
há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Verdade… Mas nem precisa ser a Avenida, qualquer uma da SIC estoura as da TVI. O público está fidelizado do outro lado.

Obrigado Festa é Festa

• Gosto 2
  • Haha 2
Postado

Algo me diz que esta deve ser das últimas novelas pequenas dos próximos tempos. Sei que o Moniz confirmou já 4 ou 5 novelas para 2027, mas com as audiências tão baixas não sei se compensa continuarem a fazer novelas tão curtas.

Postado
há 2 horas, liv disse:

Algo me diz que esta deve ser das últimas novelas pequenas dos próximos tempos. Sei que o Moniz confirmou já 4 ou 5 novelas para 2027, mas com as audiências tão baixas não sei se compensa continuarem a fazer novelas tão curtas.

Não vai. Fazerem novelas longas ou as curtas é igual. Aliás até está a ficar mais barato produzirem as curtas low cost que novelas longas de grande investimento com exteriores fora de Lisboa.

Postado
há 2 horas, liv disse:

As novelas só são curtas até uma hitar. Ou seja, vai continuar :rofl:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...