Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? 

:clink:

É aguardar se e quando a MFE se fizer sentir na programação da SIC.

• Gosto 4
  • Haha 2
Postado
1 minute ago, Eduardo Oliveira said:

É aguardar se e quando a MFE se fizer sentir na programação da SIC.

Com mais orçamento vão estrear mais uma novela? 

:abismado3:

LUXO!

• Haha 9
Postado
há 9 minutos, Eduardo Oliveira disse:

A TVI comprou CINCO (!!) jogos de Benfica e Sporting para dar em julho.

Haja dinheiro!

Agora é esperar para ver que impacto esses jogos vão ter nas audiências da TVI.

E vão flopar todos, o nível de consumo nesta altura não é grande,  ainda por cima sendo amigáveis podem ter bons shares mas as ratings não vão ser grande coisa. 

Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? 

É menos provável que aconteça. Mas algumas da tarde são instáveis, ainda há dias o Eta Mundo Bom quase era apanhado pelo concurso da RTP1. 

Veremos quanto tempo até a TVI arranjar alguma polémica a ver se o BB sobe. 

Se ao menos tivessem trazido um formato reality diferente, agora o cansado BB :zzz: 

Podiam ter trazido algo do estilo do Mundos Opostos e que puxasse o público a ver diariamente, agora assim quem aguenta os diários a ouvir não sei quantos comentadores a dizer idiotices?

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado

TVI passava menos vergonha com mira técnica. Isto está insustentável.

Mas também gostava de saber qual o fetiche de todos os dias o canal 3 ser tudo especial. Não há quem pare isto também? 

• Gosto 6
Postado
há 2 minutos, pferreira56 disse:

Mas também gostava de saber qual o fetiche de todos os dias o canal 3 ser tudo especial. Não há quem pare isto também? 

É ridículo. Não sei que efeito acham que aquilo provoca nas pessoas, ainda para mais tão banalizado como é. 

• Gosto 12
Postado
há 46 minutos, tiagauto disse:

Quanto mais eu acho que a SIC faz merda com os intervalos, mais o Daniel me cala...

Ontem Vitória inédita começou depois de quase 30 minutos de intervalo... E Páginas da Vida inédita começou depois de 27 minutos de intervalo... Não entendo 

O Daniel programou os intervalos em função do jogo do Mundial que estava a ser transmitido pela RTP.

• Gosto 6
  • Obrigado 1
Postado
há 9 minutos, jt9 disse:

O Daniel programou os intervalos em função do jogo do Mundial que estava a ser transmitido pela RTP.

Sim, eu sei... Mas intervalos de quase 30 minutos nem deveriam ser permitidos... Mas o espantoso é nenhuma novela se ressentir e até ter subido da véspera...

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 01 de julho de 2026

RTP1 – 12.7%

RTP2 – 0.6%

SIC – 15.2% 

TVI – 11.5%

Total CABO – 37.3%

Outros – 22.1%

Zapping

O Mundial de Futebol está a atrapalhar a RTP2 e o Voley.

• Triste 1
Postado
há 41 minutos, Fernando disse:

Com mais orçamento vão estrear mais uma novela? 

LUXO!

Ou não percebeste ou quiseste desconversar, tudo bem.

Para além do dinheiro da MFE, o que a SIC fez com esta parceria é ter uma entidade que tem vários canais em países europeus, e como tal com acessos a conteúdos e contratos que podem ser feitos a um nível muito superior à dimensão de Portugal.

Se vai funcionar ou não ninguém faz a mínima ideia, mas é esperar para ver.

É quase parecido com o Mário Ferreira que conseguiu fechar os jogos do Moreirense e o Air qualquer coisa no Porto, estás a ver?

• Discordo 1
Postado
Just now, Eduardo Oliveira said:

Para além do dinheiro da MFE, o que a SIC fez com esta parceria é ter uma entidade que tem vários canais em países europeus, e como tal com acessos a conteúdos e contratos que podem ser feitos a um nível muito superior à dimensão de Portugal.

É quase parecido com o Mário Ferreira que conseguiu fechar os jogos do Moreirense e o Air qualquer coisa no Porto, estás a ver?

A SIC vai ter novelas italianas? 

Luxo!

• Haha 9
Postado

Minutos mais vistos do dia

RTP1 –  22h57 | 9,6/23,2% (“Mundial 2026: Bélgica – Senegal”)

RTP2 –  21h59 | 0,9/1,9% (“Jornal 2”)

SIC –  22h22 | 9,1/19,7% (“Vitória”)

TVI –  21h55 | 6,9/14,5% (“Big Brother Verão”)

• Gosto 6
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

Casa Feliz - 2,6 / 14,3% (Líder)

Dois às 10 - 2,6 / 14,1%

Praça da Alegria - 2,1 / 11,3%

Estiveram todos fracos em rat.

há 1 hora, Max30 disse:

A Nossa Tarde - 1,5 / 5,8%

Este programa mais dia menos dia vai de vela.:nostalgia:

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Fernando disse:

A da SIC já está a subir outra vez, depois das novelas da tarde terem andado mais fracas nas últimas semanas. 

A TVI está péssima. O lado positivo é que vão ter que se mexer e dar uma pausa aos realities! 

• Gosto 3
Postado (editado)
1 minute ago, Maciel said:

A da SIC já está a subir outra vez, depois das novelas da tarde terem andado mais fracas nas últimas semanas. 

A TVI está péssima. O lado positivo é que vão ter que se mexer e dar uma pausa aos realities! 

A TVI também teve o último sopro de vida no SS9 

E eu não via as mudanças na mão do Moniz como algo positivo :curtainpeek:

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

Não tem nada a ver oh meu deus 🤣

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Fernando disse:

A SIC vai ter novelas italianas? 

Luxo!

Em Itália não se fazem novelas. O canal principal da MFE em Itália transmite novelas turcas quase o dia todo. 🤣 Tirando os horários dos noticiários e os game-shows. E o programa da manhã é o gémeo da Sentença, o Fórum. 

• Haha 1
Postado
2 minutes ago, SorNunz said:

Em Itália não se fazem novelas. O canal principal da MFE em Itália transmite novelas turcas quase o dia todo. 🤣 Tirando os horários dos noticiários e os game-shows. E o programa da manhã é o gémeo da Sentença, o Fórum. 

Então, a SIC terá a sua Sentença dobrada. 

:adoro:

• Adoro 1
  • Haha 7
Postado
há 25 minutos, SorNunz disse:

Então definitivamente é a SIC italiana :anotado:

A Madrasta :chocada:

• Haha 1
Postado
há 1 hora, Maciel disse:

Vão vão, espera por isso, em setembro cá estaremos para mais uma edição do SS ou do BB. 🤣 

Postado
há 2 horas, Luisão disse:

TVI flopando por todos os lados e claro que a "preocupação" é quando a SIC vai flopar nos mesmos moldes :mico:

(A habitual tentativa de desviar as atenções, porque ninguém se pode ficar a "rir" da desgraça alheia :read:)

Eu acho que vai acontecer o mesmo na SIC quando tiver no ar, durante semanas:

"Páginas da Vida - Última Hora / Páginas da Vida - Diário / Páginas da Vida- Especial / Páginas da Vida - Extra / Páginas da Vida - Gala / Páginas da Vida - Fim de Semana / Páginas da Vida - Ligação à Casa da Helena"

Resiste à tentação, Daniel, te suplicamos :nervouser: -q

A avó aqui recorda que na exibição original, Páginas da Vida teve o seu "Último episódio" exibido num dia e no seguinte o seu "Epílogo". Sendo que toda a gente achava que ia acabar e depois BAAAAM, veja no dia seguinte.

SAUDADES PENIM ONDE QUER QUE ESTEJAS 

• Haha 10

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...