Fernando Postado 2 de julho Postado 2 de julho A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? 4 Citar
Eduardo Oliveira Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 3 minutos, Fernando disse: A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? É aguardar se e quando a MFE se fizer sentir na programação da SIC. 4 2 Citar
Fernando Postado 2 de julho Postado 2 de julho 1 minute ago, Eduardo Oliveira said: É aguardar se e quando a MFE se fizer sentir na programação da SIC. Com mais orçamento vão estrear mais uma novela? LUXO! 9 Citar
Froholdt Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 9 minutos, Eduardo Oliveira disse: A TVI comprou CINCO (!!) jogos de Benfica e Sporting para dar em julho. Haja dinheiro! Agora é esperar para ver que impacto esses jogos vão ter nas audiências da TVI. E vão flopar todos, o nível de consumo nesta altura não é grande, ainda por cima sendo amigáveis podem ter bons shares mas as ratings não vão ser grande coisa. Citar
JM26 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 3 minutos, Fernando disse: A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? É menos provável que aconteça. Mas algumas da tarde são instáveis, ainda há dias o Eta Mundo Bom quase era apanhado pelo concurso da RTP1. Veremos quanto tempo até a TVI arranjar alguma polémica a ver se o BB sobe. Se ao menos tivessem trazido um formato reality diferente, agora o cansado BB Podiam ter trazido algo do estilo do Mundos Opostos e que puxasse o público a ver diariamente, agora assim quem aguenta os diários a ouvir não sei quantos comentadores a dizer idiotices? 2 1 1 Citar
pferreira56 Postado 2 de julho Postado 2 de julho TVI passava menos vergonha com mira técnica. Isto está insustentável. Mas também gostava de saber qual o fetiche de todos os dias o canal 3 ser tudo especial. Não há quem pare isto também? 6 Citar
Roka Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 2 minutos, pferreira56 disse: Mas também gostava de saber qual o fetiche de todos os dias o canal 3 ser tudo especial. Não há quem pare isto também? É ridículo. Não sei que efeito acham que aquilo provoca nas pessoas, ainda para mais tão banalizado como é. 12 Citar
jt9 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 46 minutos, tiagauto disse: Quanto mais eu acho que a SIC faz merda com os intervalos, mais o Daniel me cala... Ontem Vitória inédita começou depois de quase 30 minutos de intervalo... E Páginas da Vida inédita começou depois de 27 minutos de intervalo... Não entendo O Daniel programou os intervalos em função do jogo do Mundial que estava a ser transmitido pela RTP. 6 1 Citar
tiagauto Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 9 minutos, jt9 disse: O Daniel programou os intervalos em função do jogo do Mundial que estava a ser transmitido pela RTP. Sim, eu sei... Mas intervalos de quase 30 minutos nem deveriam ser permitidos... Mas o espantoso é nenhuma novela se ressentir e até ter subido da véspera... 5 Citar
tuscano Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Max30 disse: Audiências: Totais de quarta-feira, 01 de julho de 2026 RTP1 – 12.7% RTP2 – 0.6% SIC – 15.2% TVI – 11.5% Total CABO – 37.3% Outros – 22.1% Zapping O Mundial de Futebol está a atrapalhar a RTP2 e o Voley. 1 Citar
Eduardo Oliveira Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 41 minutos, Fernando disse: Com mais orçamento vão estrear mais uma novela? LUXO! Ou não percebeste ou quiseste desconversar, tudo bem. Para além do dinheiro da MFE, o que a SIC fez com esta parceria é ter uma entidade que tem vários canais em países europeus, e como tal com acessos a conteúdos e contratos que podem ser feitos a um nível muito superior à dimensão de Portugal. Se vai funcionar ou não ninguém faz a mínima ideia, mas é esperar para ver. É quase parecido com o Mário Ferreira que conseguiu fechar os jogos do Moreirense e o Air qualquer coisa no Porto, estás a ver? 1 Citar
Fernando Postado 2 de julho Postado 2 de julho Just now, Eduardo Oliveira said: Ou não percebeste ou quiseste desconversar, tudo bem. Para além do dinheiro da MFE, o que a SIC fez com esta parceria é ter uma entidade que tem vários canais em países europeus, e como tal com acessos a conteúdos e contratos que podem ser feitos a um nível muito superior à dimensão de Portugal. Se vai funcionar ou não ninguém faz a mínima ideia, mas é esperar para ver. É quase parecido com o Mário Ferreira que conseguiu fechar os jogos do Moreirense e o Air qualquer coisa no Porto, estás a ver? A SIC vai ter novelas italianas? Luxo! 9 Citar
Messi Postado 2 de julho Postado 2 de julho A TVI que para a próxima guarde os direitos do Mundial para si kkk 9 Citar
Post Popular Luisão Postado 2 de julho Post Popular Postado 2 de julho TVI flopando por todos os lados e claro que a "preocupação" é quando a SIC vai flopar nos mesmos moldes (A habitual tentativa de desviar as atenções, porque ninguém se pode ficar a "rir" da desgraça alheia ) Eu acho que vai acontecer o mesmo na SIC quando tiver no ar, durante semanas: "Páginas da Vida - Última Hora / Páginas da Vida - Diário / Páginas da Vida- Especial / Páginas da Vida - Extra / Páginas da Vida - Gala / Páginas da Vida - Fim de Semana / Páginas da Vida - Ligação à Casa da Helena" Resiste à tentação, Daniel, te suplicamos -q 1 3 13 Citar
Roka Postado 2 de julho Postado 2 de julho Minutos mais vistos do dia RTP1 – 22h57 | 9,6/23,2% (“Mundial 2026: Bélgica – Senegal”) RTP2 – 21h59 | 0,9/1,9% (“Jornal 2”) SIC – 22h22 | 9,1/19,7% (“Vitória”) TVI – 21h55 | 6,9/14,5% (“Big Brother Verão”) 6 Citar
D91 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 2 horas, Max30 disse: Casa Feliz - 2,6 / 14,3% (Líder) Dois às 10 - 2,6 / 14,1% Praça da Alegria - 2,1 / 11,3% Estiveram todos fracos em rat. há 1 hora, Max30 disse: A Nossa Tarde - 1,5 / 5,8% Este programa mais dia menos dia vai de vela. 1 Citar
Maciel Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Fernando disse: A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? A da SIC já está a subir outra vez, depois das novelas da tarde terem andado mais fracas nas últimas semanas. A TVI está péssima. O lado positivo é que vão ter que se mexer e dar uma pausa aos realities! 3 Citar
Fernando Postado 2 de julho Postado 2 de julho (editado) 1 minute ago, Maciel said: A da SIC já está a subir outra vez, depois das novelas da tarde terem andado mais fracas nas últimas semanas. A TVI está péssima. O lado positivo é que vão ter que se mexer e dar uma pausa aos realities! A TVI também teve o último sopro de vida no SS9 E eu não via as mudanças na mão do Moniz como algo positivo Editado 2 de julho por Fernando 1 Citar
Pt1111 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Eduardo Oliveira disse: Ou não percebeste ou quiseste desconversar, tudo bem. Para além do dinheiro da MFE, o que a SIC fez com esta parceria é ter uma entidade que tem vários canais em países europeus, e como tal com acessos a conteúdos e contratos que podem ser feitos a um nível muito superior à dimensão de Portugal. Se vai funcionar ou não ninguém faz a mínima ideia, mas é esperar para ver. É quase parecido com o Mário Ferreira que conseguiu fechar os jogos do Moreirense e o Air qualquer coisa no Porto, estás a ver? Não tem nada a ver oh meu deus 🤣 1 Citar
TheSecret Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 2 horas, Max30 disse: TOP 15: AHAHAHAHAHAHAHHA Citar
SorNunz Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Fernando disse: A SIC vai ter novelas italianas? Luxo! Em Itália não se fazem novelas. O canal principal da MFE em Itália transmite novelas turcas quase o dia todo. 🤣 Tirando os horários dos noticiários e os game-shows. E o programa da manhã é o gémeo da Sentença, o Fórum. 1 Citar
Fernando Postado 2 de julho Postado 2 de julho 2 minutes ago, SorNunz said: Em Itália não se fazem novelas. O canal principal da MFE em Itália transmite novelas turcas quase o dia todo. 🤣 Tirando os horários dos noticiários e os game-shows. E o programa da manhã é o gémeo da Sentença, o Fórum. Então, a SIC terá a sua Sentença dobrada. 1 7 Citar
EFMR Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 25 minutos, SorNunz disse: Em Itália não se fazem novelas. O canal principal da MFE em Itália transmite novelas turcas quase o dia todo. 🤣 Tirando os horários dos noticiários e os game-shows. E o programa da manhã é o gémeo da Sentença, o Fórum. Então definitivamente é a SIC italiana A Madrasta 1 Citar
High5 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Maciel disse: A da SIC já está a subir outra vez, depois das novelas da tarde terem andado mais fracas nas últimas semanas. A TVI está péssima. O lado positivo é que vão ter que se mexer e dar uma pausa aos realities! Vão vão, espera por isso, em setembro cá estaremos para mais uma edição do SS ou do BB. 🤣 Citar
Lurdes Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 2 horas, Luisão disse: TVI flopando por todos os lados e claro que a "preocupação" é quando a SIC vai flopar nos mesmos moldes (A habitual tentativa de desviar as atenções, porque ninguém se pode ficar a "rir" da desgraça alheia ) Eu acho que vai acontecer o mesmo na SIC quando tiver no ar, durante semanas: "Páginas da Vida - Última Hora / Páginas da Vida - Diário / Páginas da Vida- Especial / Páginas da Vida - Extra / Páginas da Vida - Gala / Páginas da Vida - Fim de Semana / Páginas da Vida - Ligação à Casa da Helena" Resiste à tentação, Daniel, te suplicamos -q A avó aqui recorda que na exibição original, Páginas da Vida teve o seu "Último episódio" exibido num dia e no seguinte o seu "Epílogo". Sendo que toda a gente achava que ia acabar e depois BAAAAM, veja no dia seguinte. SAUDADES PENIM ONDE QUER QUE ESTEJAS 10 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.