Luisão Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 3 minutos, Lurdes disse: SAUDADES PENIM ONDE QUER QUE ESTEJAS Está na CMTV passando micos diários. Podes matar as saudades lá kk 4 Citar
D91 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 3 horas, Fernando disse: A TVI já implodiu com a grelha monotemática (e acho que, desta vez, não há salvação), quando chega a vez da SIC? A SIC para o bem e para o mal ainda tem uma grelha mais diversificada que a TVI. Nem que seja por ter novelas de três países diferentes. Precisam é de acertar no entretenimento das noites de domingo. 2 Citar
Post Popular Pedro. Postado 2 de julho Post Popular Postado 2 de julho há 5 minutos, Lurdes disse: A avó aqui recorda que na exibição original, Páginas da Vida teve o seu "Último episódio" exibido num dia e no seguinte o seu "Epílogo". Sendo que toda a gente achava que ia acabar e depois BAAAAM, veja no dia seguinte. SAUDADES PENIM ONDE QUER QUE ESTEJAS Not ONDE QUER QUE ESTEJAS como se estivesse morto e está na CMTV. 17 Citar
Roka Postado 2 de julho Postado 2 de julho Os Ricos Também Choram - 2.4 / 9.2% Agarra-me Se Puderes! - 2.3 / 8.8% Portugal em Rede - 2.8 / 9.2% 2 Citar
Lurdes Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 minuto, Pedro. disse: Not ONDE QUER QUE ESTEJAS como se estivesse morto e está na CMTV. E não é a mesma coisa? SE QUEREM BEEF COM A AVÓ EU CORRIJO JÁ, ELE TÁ NO NOW E NÃO NA CMTV 1 12 Citar
D91 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 9 minutos, Lurdes disse: E não é a mesma coisa? SE QUEREM BEEF COM A AVÓ EU CORRIJO JÁ, ELE TÁ NO NOW E NÃO NA CMTV Nós sabemos. Calma Lurdinhas. 4 Citar
dankilaa Postado 2 de julho Postado 2 de julho (editado) Mds, só um SS com alcoólicos e sem roupa pode salvar a TVI. Mas depois vinham as multas... E andou a Maria a emagrecer para isto Decisions, decisions... Editado 2 de julho por dankilaa 6 Citar
Roka Postado 2 de julho Postado 2 de julho "Destaque ainda para o confronto [de 'Vitória'] com 'A Madrasta', já na reta final do episódio desta quarta-feira. A novela da SIC facilmente abriu uma vantagem que chegou aos 350 mil espectadores". 4 3 4 Citar
Maciel Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, High5 disse: Vão vão, espera por isso, em setembro cá estaremos para mais uma edição do SS ou do BB. 🤣 É óbvio que em setembro vem outro reality. Mas para 2027 duvido que não mudem a estratégia. 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 5 horas, king disse: O Cláudio tem o que merece nem com o vencedor 😂 Sera que estava tudo à espera da Miranda Mas ontem não foi o mal agradecido do Leandro? há 5 horas, Max30 disse: Big Brother Verão: Última Hora - 3,0 / 10,0% Big Brother Verão: Diário - 3,7 / 10,0% há 5 horas, Max30 disse: A Escrava Isaura - 2,9 / 10,9% (mínimo) Sangue Oculto a dizer Olá há 1 hora, Roka disse: Os Ricos Também Choram - 2.4 / 9.2% Agarra-me Se Puderes! - 2.3 / 8.8% Portugal em Rede - 2.8 / 9.2% Mais um flashback das trigémeas da Sara Matos. Que dia bom este. 1 Citar
canal5 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 12 minutos, Reis disse: Canal 11 atrás do Baby TV Não admira que ao que parece esqueceram as exigências ridículas para estar na Digi e o canal vai estar na operadora brevemente. 5 Citar
Afonso2014 Postado 3 de julho Postado 3 de julho On 02/07/2026 at 10:05, Eduardo Oliveira disse: A TVI comprou CINCO (!!) jogos de Benfica e Sporting para dar em julho. Haja dinheiro! Agora é esperar para ver que impacto esses jogos vão ter nas audiências da TVI. Também comprou o Poligrafo ? e a SIC arranjou outra solução Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.