Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? :chocada: contra repetições e Especiais da SIC? Kkkkkkkkkk

Pobre Cláudio Ramos, vai ter que fazer uma nova peregrinação a Fátima para ver se puxa as audiências :manas:afinal hitou quase tudo menos o programa dos legos :abesbilica:

• Haha 13
Postado

Alô Portugal - 2.2 / 11.9% (melhor valor em rating)

Em Família - 2.1 / 10.9% 

O Nosso Mundo - 3.4 / 12.5% 

Musica na Praça - 2.8 / 10.8%

• Gosto 4
Postado (editado)
há 2 horas, santos12 disse:

Como é que um Suíça X Bósnia teve mais audiência do que um Alemanha X Costa de Marfim :rofl:

Porque calhou a um Sábado à noite com muito calor, muita gente saiu de casa e ainda teve mais 3 coisas contra, a estreia do Concurso de Dança na RTP1, o Rock In Rio no cabo, que deve também ter puxado pessoas para lá e ainda foi em cima do noticiário na SIC. 

Editado por tuscano
Postado

A TVI esteve fraca. Não há a mínima estratégia em saber montar uma grelha. Uma quebra de públicos ao longo do dia, sem sentido. A SIC é muito mais inteligente nesse sentido.

O programa do Cláudio já foi auto cancelado na 2ª exibição. Eles não sabiam que iam ter o jogo ontem? Não podiam ter guardado o programa só para a semana? Não há mesmo a mínima estratégia.

Não esperava tanto do especial RiR, mesmo com o concerto dos Calema, teve muito tempo de conversa. 

há 2 horas, Fernando disse:

Que loucura :rofl: Mas faz sentido, eles encheram um estádio, é algo inédito para o panorama português. Provavelmente, vão progressivamente reduzir esse modelo de ir a festas e começar a fazer só bilheteira. Nenhuma festa vai conseguir comportar esses valores, mesmo as mais organizadas.

Uma coisa é irem a festas de cidade, isso até o Pedro Sampaio foi há 3 anos a Viseu. Ou tiveste no ano passado os James em Vila Real. A Luísa Sonza também foi a festas de cidade. Essas tem um orçamento grande. Outra é irem a festas populares de aldeia, que não acontece. 

Postado
há 2 horas, RMF_123 disse:

Minutos mais vistos do dia (20/06/2026):

RTP1 –  19h56 | 7.4% / 19.4% (“O Preço Certo”)

RTP2 –  16h42 | 0.9% / 3.0% (“A Zebra Sortuda'”)

SIC –  20h51 | 8.5% / 21.3% (“Jornal da Noite”)

TVI –  22h58 | 10.4% / 25.0% (“Mundial 2026: Alemanha – Costa do Marfim”)

Zapping

RTP2 Sortuda por ter mais um bom sábado! :)

A verdadeira alternativa, culta e adulta!! :adoro:

• Adoro 2
Postado

Segundo a SIC Caras, "as transmissões do ROCK IN RIO LISBOA, ontem, no conjunto dos canais temáticos SIC, tiveram um alcance de 953 mil e 500 pessoas."

• Adoro 4
Postado

Não adorei o Siga a Dança, mas é um valor positivo para um talent-show de dança com anónimos. Dá para o gasto nos sábados à noite.

Rock in Rio bem. A SIC Radical só existe nesta altura, de dois em dois anos :lol:  Gostava de ter ido hoje ver os Linkin Park, mas já estava esgotado há imenso tempo.

O jogo sólido, também. Não foi um resultado incrível mas teve alguma concorrência e não era dos jogos mais apelativos para sábado à noite no verão.

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado (editado)
33 minutes ago, Maciel said:

Uma coisa é irem a festas de cidade, isso até o Pedro Sampaio foi há 3 anos a Viseu. Ou tiveste no ano passado os James em Vila Real. A Luísa Sonza também foi a festas de cidade. Essas tem um orçamento grande. Outra é irem a festas populares de aldeia, que não acontece. 

Para mim, isso são tudo festas populares (desde que seja feitas por pessoas locais, empresas é outra, mas a maioria dessas festas tem uma comissão organizadora), mesmo sendo em contexto urbano xD a ideia de que a verdadeira festa popular é na altura é uma autêntica construção (e os cantores pimba ou populares contribuiram muito a disseminar essa ideia). As pessoas da cidades também são pessoas, acho eu :curtainpeek: Para mim, é tudo popular, embora o contexto urbano parte em vantagem em termos de financiamento e até mesmo em organização, por ter mais pessoas. É claro que uma aldeia não recebe cantores mediáticos (ou recebe muito pouco), a menos que tenha a comunidade de emigrantes a financiar, e mesmo assim. Mas quando falei dos Calema foi no contexto urbano, sempre. 

Editado por Fernando
Postado

Médias mensais até 20 junho:

SIC - 14,5%

TVI - 13,5%

RTP 1 - 11,7%

CMTV - 4,9%

CNN Portugal - 2,2%

SIC Notícias - 2,1%

Now - 1,8%

RTP Notícias - 1,0%

Não me parece que a liderança da SIC esteja ameaçada, como algumas pessoas chegaram a dizer

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 2 horas, Loverboy disse:

Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? :chocada: contra repetições e Especiais da SIC? Kkkkkkkkkk

Pobre Cláudio Ramos, vai ter que fazer uma nova peregrinação a Fátima para ver se puxa as audiências :manas:afinal hitou quase tudo menos o programa dos legos :abesbilica:

Já é o 2.º jogo

Postado

Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? :chocada:

Aconteceu o mesmo com a SIC no dia 12 e por 2 décimas não ficavam em terceiro 

Há jogos que despertam mais interesse do que outros

• Gosto 1
Postado

Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? :chocada: 

Já gastaram 2, a tvi já emitiu também um jogo no dia da estreia do mundial

Postado
há 3 horas, jt9 disse:

Este ano estão a pedir valores na ordem dos 70.000€. Só em Olhão foram cobrados 84.000€.

E tens a Daniela Mercury que leva 80.000 €, também no mesmo festival. 

• Surpresa 1
Postado
há 34 minutos, msm0 disse:

SIC - 14,5%

TVI - 13,5%

RTP 1 - 11,7%

CMTV - 4,9%

CNN Portugal - 2,2%

SIC Notícias - 2,1%

Now - 1,8%

RTP Notícias - 1,0%

Não me parece que a liderança da SIC esteja ameaçada, como algumas pessoas chegaram a dizer

Armas da tvi para virar o jogo:

Semifinal do secret hoje, estreia de uma novela amanhã,  jogo de Portugal na terça, emissão especial Santos populares de manhã e à tarde na quarta, final do secret na sexta, estreia do BB no domingo 

• Gosto 1
Postado
há 4 horas, Pedro M. disse:

Hm, se calhar como achavam que iam perder por mais contra o jogo não dividiram para mascarar o share. Não sei.

Se bem que também me parece uma média alta para o total tendo em conta a hora a que acaba.

Segundo o zapping, é mesmo a média do programa. Não houve blocos.

A repetição agarrou a liderança após o jogo e manteve-a até ao fim, perto da uma da manhã.

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, jt9 disse:

Segundo o zapping, é mesmo a média do programa. Não houve blocos.

A repetição agarrou a liderança após o jogo e manteve-a até ao fim, perto da uma da manhã.

Se eu não estiver errado, corrijam-me se necessário, quando é uma repetição as emissoras não dividem por segmento 

Postado
há 4 horas, RMF_123 disse:

RTP2 –  16h42 | 0.9% / 3.0% (“A Zebra Sortuda'”)

O Madaíl que abra os olhos e que meta também documentários de natureza e animais nas tardes dos dias úteis do canal, como antes acontecia.

• Gosto 6
Postado
há 2 horas, Fernando disse:

Para mim, isso são tudo festas populares (desde que seja feitas por pessoas locais, empresas é outra, mas a maioria dessas festas tem uma comissão organizadora), mesmo sendo em contexto urbano xD a ideia de que a verdadeira festa popular é na altura é uma autêntica construção (e os cantores pimba ou populares contribuiram muito a disseminar essa ideia). As pessoas da cidades também são pessoas, acho eu :curtainpeek: Para mim, é tudo popular, embora o contexto urbano parte em vantagem em termos de financiamento e até mesmo em organização, por ter mais pessoas. É claro que uma aldeia não recebe cantores mediáticos (ou recebe muito pouco), a menos que tenha a comunidade de emigrantes a financiar, e mesmo assim. Mas quando falei dos Calema foi no contexto urbano, sempre. 

Estavas a falar que eram uma banda que ia a festas populares. O que estava a diferenciar era que uma festa popular da cidade mete muito dinheiro. Qualquer cantou português de 1ª linha atua em festas populares de cidade. 

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, msm0 disse:

SIC - 14,5%

TVI - 13,5%

RTP 1 - 11,7%

CMTV - 4,9%

CNN Portugal - 2,2%

SIC Notícias - 2,1%

Now - 1,8%

RTP Notícias - 1,0%

É uma distância inflacionada pelo jogo de Portugal que a TVI ainda vai compensar em parte na terça. 

• Gosto 9
  • Obrigado 1
Postado

No que toca ao futebol, não terá influência a existência da LiveMode nos resultados ligeiramente abaixo do esperado? Ainda por cima a escassez de jogos emitidos neste Mundial nas generalistas não cria a habituação necessária.

• Gosto 2
Postado
há 18 horas, AndreRob disse:

na volta perdeu para a repetição das marchas também :olhos:

Eu não me admirava nada, embora ache estranho como é que um programa perdeu tanto público de um sábado para o outro... :perdida:

Ah, esperem, o Moniz meteu isto às 23h a pensar que isto ia conseguir conciliar o público do futebol e o restante público da TVI. :rindo_bb:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...