Loverboy Postado 21 de junho Postado 21 de junho Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? contra repetições e Especiais da SIC? Kkkkkkkkkk Pobre Cláudio Ramos, vai ter que fazer uma nova peregrinação a Fátima para ver se puxa as audiências afinal hitou quase tudo menos o programa dos legos 13 Citar
Roka Postado 21 de junho Postado 21 de junho Alô Portugal - 2.2 / 11.9% (melhor valor em rating) Em Família - 2.1 / 10.9% O Nosso Mundo - 3.4 / 12.5% Musica na Praça - 2.8 / 10.8% 4 Citar
Max30 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Linha d'Ouro - 3,5 / 11,8% (Perdeu para a repetição do Tudo em Família) 1 2 8 Citar
gualter007 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Estes programas tipo aviões e corridas a norte do país são coisas do Mário Ferreira, certo? 4 Citar
tuscano Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) há 2 horas, santos12 disse: Como é que um Suíça X Bósnia teve mais audiência do que um Alemanha X Costa de Marfim Porque calhou a um Sábado à noite com muito calor, muita gente saiu de casa e ainda teve mais 3 coisas contra, a estreia do Concurso de Dança na RTP1, o Rock In Rio no cabo, que deve também ter puxado pessoas para lá e ainda foi em cima do noticiário na SIC. Editado 21 de junho por tuscano Citar
Maciel Postado 21 de junho Postado 21 de junho A TVI esteve fraca. Não há a mínima estratégia em saber montar uma grelha. Uma quebra de públicos ao longo do dia, sem sentido. A SIC é muito mais inteligente nesse sentido. O programa do Cláudio já foi auto cancelado na 2ª exibição. Eles não sabiam que iam ter o jogo ontem? Não podiam ter guardado o programa só para a semana? Não há mesmo a mínima estratégia. Não esperava tanto do especial RiR, mesmo com o concerto dos Calema, teve muito tempo de conversa. há 2 horas, Fernando disse: Que loucura Mas faz sentido, eles encheram um estádio, é algo inédito para o panorama português. Provavelmente, vão progressivamente reduzir esse modelo de ir a festas e começar a fazer só bilheteira. Nenhuma festa vai conseguir comportar esses valores, mesmo as mais organizadas. Uma coisa é irem a festas de cidade, isso até o Pedro Sampaio foi há 3 anos a Viseu. Ou tiveste no ano passado os James em Vila Real. A Luísa Sonza também foi a festas de cidade. Essas tem um orçamento grande. Outra é irem a festas populares de aldeia, que não acontece. Citar
ilovetv.2008 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, RMF_123 disse: Minutos mais vistos do dia (20/06/2026): RTP1 – 19h56 | 7.4% / 19.4% (“O Preço Certo”) RTP2 – 16h42 | 0.9% / 3.0% (“A Zebra Sortuda'”) SIC – 20h51 | 8.5% / 21.3% (“Jornal da Noite”) TVI – 22h58 | 10.4% / 25.0% (“Mundial 2026: Alemanha – Costa do Marfim”) Zapping RTP2 Sortuda por ter mais um bom sábado! A verdadeira alternativa, culta e adulta!! 2 Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Segundo a SIC Caras, "as transmissões do ROCK IN RIO LISBOA, ontem, no conjunto dos canais temáticos SIC, tiveram um alcance de 953 mil e 500 pessoas." 4 Citar
Johnman Postado 21 de junho Postado 21 de junho Não adorei o Siga a Dança, mas é um valor positivo para um talent-show de dança com anónimos. Dá para o gasto nos sábados à noite. Rock in Rio bem. A SIC Radical só existe nesta altura, de dois em dois anos Gostava de ter ido hoje ver os Linkin Park, mas já estava esgotado há imenso tempo. O jogo sólido, também. Não foi um resultado incrível mas teve alguma concorrência e não era dos jogos mais apelativos para sábado à noite no verão. 3 1 Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) 33 minutes ago, Maciel said: Uma coisa é irem a festas de cidade, isso até o Pedro Sampaio foi há 3 anos a Viseu. Ou tiveste no ano passado os James em Vila Real. A Luísa Sonza também foi a festas de cidade. Essas tem um orçamento grande. Outra é irem a festas populares de aldeia, que não acontece. Para mim, isso são tudo festas populares (desde que seja feitas por pessoas locais, empresas é outra, mas a maioria dessas festas tem uma comissão organizadora), mesmo sendo em contexto urbano xD a ideia de que a verdadeira festa popular é na altura é uma autêntica construção (e os cantores pimba ou populares contribuiram muito a disseminar essa ideia). As pessoas da cidades também são pessoas, acho eu Para mim, é tudo popular, embora o contexto urbano parte em vantagem em termos de financiamento e até mesmo em organização, por ter mais pessoas. É claro que uma aldeia não recebe cantores mediáticos (ou recebe muito pouco), a menos que tenha a comunidade de emigrantes a financiar, e mesmo assim. Mas quando falei dos Calema foi no contexto urbano, sempre. Editado 21 de junho por Fernando Citar
msm0 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Médias mensais até 20 junho: SIC - 14,5% TVI - 13,5% RTP 1 - 11,7% CMTV - 4,9% CNN Portugal - 2,2% SIC Notícias - 2,1% Now - 1,8% RTP Notícias - 1,0% Não me parece que a liderança da SIC esteja ameaçada, como algumas pessoas chegaram a dizer 2 1 Citar
tiagauto Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, Loverboy disse: Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? contra repetições e Especiais da SIC? Kkkkkkkkkk Pobre Cláudio Ramos, vai ter que fazer uma nova peregrinação a Fátima para ver se puxa as audiências afinal hitou quase tudo menos o programa dos legos Já é o 2.º jogo Citar
msm0 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, Loverboy disse: Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? Aconteceu o mesmo com a SIC no dia 12 e por 2 décimas não ficavam em terceiro Há jogos que despertam mais interesse do que outros 1 Citar
lipe0630 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, Loverboy disse: Então estão a dizer-me que um dos 3 jogos que tinham para emitir do Mundial já foi gasto e perderam clamorosamente o dia? Já gastaram 2, a tvi já emitiu também um jogo no dia da estreia do mundial Citar
santos12 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 3 horas, jt9 disse: Este ano estão a pedir valores na ordem dos 70.000€. Só em Olhão foram cobrados 84.000€. E tens a Daniela Mercury que leva 80.000 €, também no mesmo festival. 1 Citar
lipe0630 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 34 minutos, msm0 disse: Médias mensais até 20 junho: SIC - 14,5% TVI - 13,5% RTP 1 - 11,7% CMTV - 4,9% CNN Portugal - 2,2% SIC Notícias - 2,1% Now - 1,8% RTP Notícias - 1,0% Não me parece que a liderança da SIC esteja ameaçada, como algumas pessoas chegaram a dizer Armas da tvi para virar o jogo: Semifinal do secret hoje, estreia de uma novela amanhã, jogo de Portugal na terça, emissão especial Santos populares de manhã e à tarde na quarta, final do secret na sexta, estreia do BB no domingo 1 Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 4 horas, Pedro M. disse: Hm, se calhar como achavam que iam perder por mais contra o jogo não dividiram para mascarar o share. Não sei. Se bem que também me parece uma média alta para o total tendo em conta a hora a que acaba. Segundo o zapping, é mesmo a média do programa. Não houve blocos. A repetição agarrou a liderança após o jogo e manteve-a até ao fim, perto da uma da manhã. 1 Citar
lipe0630 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 5 minutos, jt9 disse: Segundo o zapping, é mesmo a média do programa. Não houve blocos. A repetição agarrou a liderança após o jogo e manteve-a até ao fim, perto da uma da manhã. Se eu não estiver errado, corrijam-me se necessário, quando é uma repetição as emissoras não dividem por segmento Citar
Televisão 10 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 4 horas, RMF_123 disse: RTP2 – 16h42 | 0.9% / 3.0% (“A Zebra Sortuda'”) O Madaíl que abra os olhos e que meta também documentários de natureza e animais nas tardes dos dias úteis do canal, como antes acontecia. 6 Citar
Maciel Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, Fernando disse: Para mim, isso são tudo festas populares (desde que seja feitas por pessoas locais, empresas é outra, mas a maioria dessas festas tem uma comissão organizadora), mesmo sendo em contexto urbano xD a ideia de que a verdadeira festa popular é na altura é uma autêntica construção (e os cantores pimba ou populares contribuiram muito a disseminar essa ideia). As pessoas da cidades também são pessoas, acho eu Para mim, é tudo popular, embora o contexto urbano parte em vantagem em termos de financiamento e até mesmo em organização, por ter mais pessoas. É claro que uma aldeia não recebe cantores mediáticos (ou recebe muito pouco), a menos que tenha a comunidade de emigrantes a financiar, e mesmo assim. Mas quando falei dos Calema foi no contexto urbano, sempre. Estavas a falar que eram uma banda que ia a festas populares. O que estava a diferenciar era que uma festa popular da cidade mete muito dinheiro. Qualquer cantou português de 1ª linha atua em festas populares de cidade. 2 Citar
Pedro. Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, msm0 disse: Médias mensais até 20 junho: SIC - 14,5% TVI - 13,5% RTP 1 - 11,7% CMTV - 4,9% CNN Portugal - 2,2% SIC Notícias - 2,1% Now - 1,8% RTP Notícias - 1,0% Não me parece que a liderança da SIC esteja ameaçada, como algumas pessoas chegaram a dizer É uma distância inflacionada pelo jogo de Portugal que a TVI ainda vai compensar em parte na terça. 9 1 Citar
BrunoBrinca Postado 21 de junho Postado 21 de junho No que toca ao futebol, não terá influência a existência da LiveMode nos resultados ligeiramente abaixo do esperado? Ainda por cima a escassez de jogos emitidos neste Mundial nas generalistas não cria a habituação necessária. 2 Citar
AndreRob Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 8 horas, Max30 disse: Linha d'Ouro - 3,5 / 11,8% (Perdeu para a repetição do Tudo em Família) na volta perdeu para a repetição das marchas também 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 18 horas, AndreRob disse: na volta perdeu para a repetição das marchas também Eu não me admirava nada, embora ache estranho como é que um programa perdeu tanto público de um sábado para o outro... Ah, esperem, o Moniz meteu isto às 23h a pensar que isto ia conseguir conciliar o público do futebol e o restante público da TVI. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.