O Informador Postado 8 de maio Postado 8 de maio Parece ser formato semanal, talvez para render os Sábados… Citar
Post Popular Patiño Postado 8 de maio Post Popular Postado 8 de maio Elenco de luxo = Tiago Ginga 1 23 Citar
Free Live Postado 8 de maio Postado 8 de maio Isto seria uma ideia engraçada se não estivesse outro reality-show com ex-concorrentes de quinta categoria no ar. A programação da TVI é um eterno Groundhog Day. 5 Citar
VTL Postado 8 de maio Postado 8 de maio (editado) Depreendo que nos EUA vão também estrear um formato (norueguês) muito parecido com este formato: Nation’s Dumbest é um formato já testado e aprovado, com sucesso em diversos mercados e canais internacionais, que convoca o espírito escolar interior das celebridades, ao regressarem à escola de verão. Pelo caminho, enfrentam uma mistura de provas que desafiam a mente, desafios físicos de ritmo acelerado e conhecimentos de sala de aula há muito esquecidos. Todas as semanas, a celebridade mais “inteligente” é graduada, reduzindo progressivamente o grupo até que um exame final, de alto risco, determine quem ficará em pé com a distinção que ninguém deseja — o título de O Mais Burro da Nação. Editado 8 de maio por VTL 3 Citar
RMF_123 Postado 9 de maio Postado 9 de maio On 07/05/2026 at 10:17, Manu Tenry disse: Isto também terá eliminações? Não me apetece levar muito tempo, com aquele nojento do Tiago Ginga, no meu ecrã! E porquê a Julie Sergeant a narrar!? Não era mais giro se fosse por exemplo a Arrojinha, que já foi a Voz feminina? Ou dentro da TVI, a Iva que está sem projetos? Simples, mude de canal On 07/05/2026 at 11:32, Amorim disse: Lá por ser diferente não quer dizer que seja bom Também não quer dizer que seja mau, como disseram logo à partida. On 07/05/2026 at 15:15, ilovetv.2008 disse: Concordo contigo, mas também podiam fazer um mix (pessoas mais inteligentes com menos cultas) e certamente aí teria muito mais piada... até porque não faltam exemplos de ambos os estilos nos 1001 reality-shows que a TVI já produziu ao longo de mais de 33 anos de história. Morro que o Carlos e a Quinita já estão a jogar a este programa no Casados 2 Citar
AndreRob Postado 9 de maio Postado 9 de maio Isto parece ser um formato pré gravado e para dar de forma semanal... talvez a aposta para os sábados. 2 Citar
TheSecret Postado 10 de maio Postado 10 de maio Outras personalidades que eu acho que seriam interessantes participar: - Juliana (SS4) - Filipe Delgado (1C) - Helena Isabel (SS6) - Fanny - Sandra (SS3) - Pedro Capitão (SS5) 3 Citar
High5 Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 28 minutos, TheSecret disse: Outras personalidades que eu acho que seriam interessantes participar: - Juliana (SS4) - Filipe Delgado (1C) - Helena Isabel (SS6) - Fanny - Sandra (SS3) - Pedro Capitão (SS5) Mas isto acho que já está gravado… Citar
TheSecret Postado 10 de maio Postado 10 de maio agora mesmo, High5 disse: Mas isto acho que já está gravado… Dúvido muito Mas de qualquer das maneiras não vão ser só aqueles concorrentes anunciados 1 Citar
Coné Postado 10 de maio Postado 10 de maio Se ainda não está gravado... a Beatriz, enteada do Toy, saiu da CMTV... capaz de estar aqui também... Já que saiu por ela... 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 2 horas, TheSecret disse: Outras personalidades que eu acho que seriam interessantes participar: - Juliana (SS4) - Filipe Delgado (1C) - Helena Isabel (SS6) - Fanny - Sandra (SS3) - Pedro Capitão (SS5) Acrescentava a Gisela Serrano, se ela estivesse para aí virada, o Flávio Furtado, o Vitorino Silva e a Sandrina. 1 1 Citar
João Fernandes Postado 20 de maio Postado 20 de maio Amanhã revelam já o vencedor disto na TV7 Dias, aparece indicação na capa. 1 6 4 Citar
Max30 Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio O vencedor deste reality Spoiler É o Diogo Semedo, que ficou em 2º lugar no SS6. A final contou com ele, o Cláudio Alegre (SS6) e a Gabriela do SS7. O prémio é de 10 mil euros. Quase tanto como o que o Tiago Rufino ganhou no SS7 12 Citar
Amorim Postado 21 de maio Postado 21 de maio Isto não tem interesse nenhum. E então já revelar o vencedor 2 2 Citar
Amorim Postado 21 de maio Postado 21 de maio Até tive de pesquisar para saber quem é o vencedor. Já nem me lembrava dele 3 Citar
High5 Postado 21 de maio Postado 21 de maio On 10/05/2026 at 19:06, TheSecret disse: Dúvido muito Mas de qualquer das maneiras não vão ser só aqueles concorrentes anunciados Eu avisei que já estava gravado.. 🤣 1 Citar
D91 Postado 21 de maio Postado 21 de maio (editado) há 42 minutos, Max30 disse: O vencedor deste reality Ocultar conteúdo É o Diogo Semedo, que ficou em 2º lugar no SS6. A final contou com ele, o Cláudio Alegre (SS6) e a Gabriela do SS7. O prémio é de 10 mil euros. Quase tanto como o que o Tiago Rufino ganhou no SS7 SS6 com um vencedor noutro reality. SS1 e SS3 choram os únicos das 7 edições antigas sem vencedores noutros realitys ou desafios finais. Até foram ultrapassados pelo SS6. Editado 21 de maio por D91 Citar
Coné Postado 21 de maio Postado 21 de maio Por norma até conseguiam guardar a revelação dos vencedores em programas gravados... Não se faz! 1 Citar
Post Popular jean Postado 21 de maio Post Popular Postado 21 de maio Sendo assim, a Moderação já pode arquivar o tópico 25 Citar
João Fernandes Postado 21 de maio Postado 21 de maio Por isso é que a TVI, e bem, não faz reality-shows gravados. 4 1 Citar
AndreRob Postado 21 de maio Postado 21 de maio Ainda não estreou e já acabou... engavete-se isto para não passar vergonha. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.