João Fernandes Postado 7 de maio Postado 7 de maio há 1 minuto, Amorim disse: Humm ok ok Não é programa para mim Então a seguir ao Simply The Best vêm isto e o game show do Cláudio? Ok sempre é melhor que novelas Isto deve vir em setembro. E supostamente será para a Prime Vídeo também. Citar
Duarte Postado 7 de maio Postado 7 de maio as merdas que inventam para por a Cátia Palhinha no novo reality show e fingirem que não é a décima vez num secret story 8 Citar
Manu Tenry Postado 7 de maio Postado 7 de maio Que aproveitem-na depois para próxima temporada da 1ª Companhia 8 Citar
Messi Postado 7 de maio Postado 7 de maio há 13 minutos, Duarte disse: as merdas que inventam para por a Cátia Palhinha no novo reality show e fingirem que não é a décima vez num secret story Há milénios que ela não aparece. 2 1 Citar
tuscano Postado 7 de maio Postado 7 de maio (editado) há 6 horas, Max30 disse: TVI: Descobrimos o reality show secreto do canal e Cátia Palhinha e Tiago Ginga estão entre os concorrentes A estação de Queluz de Baixo está a preparar uma nova aposta no entretenimento e tudo indica que vem aí um formato capaz de juntar nostalgia, competição e personalidades bem conhecidas do público. O novo reality show chama-se The Brain, O Cérebro e está a ser desenvolvido pela produtora de Piet Hein Bakker, nome histórico ligado a vários sucessos televisivos em Portugal. Este formato não terá apresentador, apenas locução que será feita por Julie Sergeant. Durante a gravação do programa, os concorrentes vivem juntos numa mansão em Torres Novas. Segundo informações apuradas pela nossa/sua revista, o conceito afasta-se dos reality shows tradicionais focados apenas em convivência e polémica, apostando antes num lado mais estratégico e psicológico. Neste novo formato, vários ex-concorrentes emblemáticos de programas como Casa dos Segredos, Big Brother e Love on Top vão ser colocados à prova em desafios mentais, jogos de lógica e dinâmicas de grupo onde a inteligência emocional poderá ser tão importante como a rapidez de raciocínio. Entre os concorrentes estão figuras que se tornaram icónicas como Tiago Ginga, Cátia Palhinha, Lia, Cristiana Dionísio, Jacques Costa, Joana Taful, César e Gabriela. https://www.tv7dias.pt/tvi-descobrimos-o-reality-show-secreto-do-canal-e-catia-palhinha-e-tiago-ginga-estao-entre-os-concorrentes Cátia Palhinha, mas alguma vez ela acerta em perguntas de cultura geral, ou a fazer desafios mentais, ou lógicos, ou dinâmicas de grupo, não me façam rir. Editado 7 de maio por tuscano 4 Citar
Messi Postado 7 de maio Postado 7 de maio Já estou a imaginar os ultra cancelamentos no Twitter/Insta dos influencers pelos concorrentes serem burros 2 Citar
Max30 Postado 7 de maio Autor Postado 7 de maio Se tem a Lia, então também deveriam chamar a Andreia "Onde é que eu menti, Andreia?" -q Se bem que elas agora ao que parece são amigas, reuniram-se no Hotel Mundial há pouco tempo e tudo 6 1 Citar
Pedro. Postado 7 de maio Postado 7 de maio Também vou na contramão e digo que até achei interessante. O elenco é que me faz pensar que vai ser levado demasiado para a palhaçada. E se há comédia que eu não suporto é a do "que engraçado, somos tão burrinhos". Gostei desse rumor da Prime, há aí uns formatos interessantes com pouco apelo generalista para TV que com umas parcerias assim até podiam compensar para os canais coproduzir. Anda coproduzir Os Traidores, Jeff Bezos. 5 6 Citar
Max30 Postado 7 de maio Autor Postado 7 de maio há 52 minutos, tuscano disse: Cátia Palhinha, mas alguma vez ela acerta em perguntas de cultura geral, ou a fazer desafios mentais, ou lógicos, ou dinâmicas de grupo, não me façam rir. Mas é precisamente por isso que a chamaram para aqui, o objetivo é que isto tenha piada e se fossem buscar pessoas mais inteligentes e com mais cultura geral não teria a mesma piada. 1 1 Citar
Froholdt Postado 7 de maio Postado 7 de maio Se for para chamar chalupas e ignorantes é ir buscar 99% da bancada parlamentar do Chega que ficam com um bom elenco. 1 4 Citar
Max30 Postado 7 de maio Autor Postado 7 de maio há 4 minutos, Froholdt disse: Se for para chamar chalupas e ignorantes é ir buscar 99% da bancada parlamentar do Chega que ficam com um bom elenco. O Gustavo Santos é um ex-concorrente de reality, participou no Big Brother Famosos 2 em 2002 Daria um bom concorrente, dado que o "cérebro" é também uma coisa que ele não usa ou no caso dele não tem -q 3 Citar
Froholdt Postado 7 de maio Postado 7 de maio (editado) há 2 minutos, Max30 disse: O Gustavo Santos é um ex-concorrente de reality, participou no Big Brother Famosos 2 em 2002 Daria um bom concorrente, dado que o "cérebro" é também uma coisa que ele não usa ou no caso dele não tem -q E o pouco que ele usa é para dizer alarvidades sobre alguém como a Maria Vieira Editado 7 de maio por Froholdt 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de maio Postado 7 de maio há 32 minutos, Max30 disse: Mas é precisamente por isso que a chamaram para aqui, o objetivo é que isto tenha piada e se fossem buscar pessoas mais inteligentes e com mais cultura geral não teria a mesma piada. Concordo contigo, mas também podiam fazer um mix (pessoas mais inteligentes com menos cultas) e certamente aí teria muito mais piada... até porque não faltam exemplos de ambos os estilos nos 1001 reality-shows que a TVI já produziu ao longo de mais de 33 anos de história. 4 Citar
Amorim Postado 7 de maio Postado 7 de maio "A Academia do Cérebro" Foi a Cátia que inventou isto? 13 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de maio Postado 7 de maio há 19 minutos, Amorim disse: "A Academia do Cérebro" Foi a Cátia que inventou isto? Parece o nome de um centro de explicações Será que vão explicar às novas gerações o que é ser um concorrente de SS raíz? Para deixarmos de ver sempre os piores vencedores edição após edição a levar o caneco. 3 Citar
tuscano Postado 7 de maio Postado 7 de maio há 3 horas, Max30 disse: Mas é precisamente por isso que a chamaram para aqui, o objetivo é que isto tenha piada e se fossem buscar pessoas mais inteligentes e com mais cultura geral não teria a mesma piada. Eu percebi perfeitamente isso, mas que não gosto, não gosto. Citar
TheSecret Postado 7 de maio Postado 7 de maio Não percebo tanta critica aqui, tá tudo bem avec? Parece um reality-show diferente, estão a apostar em algo novo e com um elenco engraçado! Além do mais, o programa teve sucesso em França 7 1 Citar
VTL Postado 7 de maio Postado 7 de maio Just now, TheSecret said: Não percebo tanta critica aqui, tá tudo bem avec? Parece um reality-show diferente, estão a apostar em algo novo e com um elenco engraçado! Além do mais, o programa teve sucesso em França Absolutamente. 2 Citar
Sour Postado 7 de maio Postado 7 de maio Onde anda o forista amigo da Cátia Palhinha? há 25 minutos, TheSecret disse: Além do mais, o programa teve sucesso em França Um amigo meu de frança não me disse o mesmo Citar
VTL Postado 7 de maio Postado 7 de maio 2 minutes ago, Sour said: Um amigo meu de frança não me disse o mesmo É do mesmo canal que o Dilema : o W9 que é um canal por cabo. Citar
TheSecret Postado 7 de maio Postado 7 de maio há 4 minutos, Sour disse: Onde anda o forista amigo da Cátia Palhinha? Um amigo meu de frança não me disse o mesmo É um canal mais pequeno, mas do que vi rapidamente até cresceu na temporada 2 Citar
liv Postado 7 de maio Postado 7 de maio Engraçado que sempre que venho aqui ao tópico geral da TVI, há sempre mais dois ou três novos tópicos de programas e séries novas. Haja dinheiro, já que audiência não há 1 5 Citar
mastiksoil Postado 7 de maio Postado 7 de maio (editado) Ja me tinha questionado o porque de o Moniz nao fazer um formato deste genero. Saudosista como e, so nao traz A Bela e o Mestre porque se na altura ja foi duramente criticado, hoje em dia era logo cancelado, como foi o Quem Quer Casar Com o Meu Filho. Acho que programas game+reality fazem falta em Portugal. Traitors e um fenomeno em todo o mundo, mas ja se percebeu se a SIC o vai deixar na gaveta. Editado 7 de maio por mastiksoil Citar
RodrigoMarquês. Postado 7 de maio Postado 7 de maio Primeiro o choque há 14 horas, msm0 disse: Serve perfeitamente para o sábado, é uma mistura de reality com game show. Algo pouco comum E também é um formato mais cómico do que um reality normal Depois fez sentido... Se for para o sábado até parece ok. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.