Jump to content

The Brain - A Academia do Cérebro [Brevemente]

Posts Recomendados

Postado
On 21/05/2026 at 12:44, Fernando disse:

Sim, normalmente, acho que são divulgados os finalistas (houve numa das edições que isso aconteceu). Só não é revelado o vencedor porque o vencedor só sabe no momento da transmissão (o que eu acho uma ótima decisão, para evitar situações deste género).

Foi o que fizeram com a última edição do Hells Kitchen também. E é o que faz mais sentido. O mesmo para os Casados desde que começaram a fazer a final em direto. É maneira de contornarem as os spoillers na imprensa.

• Gosto 2
Postado
há 43 minutos, Manu Tenry disse:

Nojento como trata as mulheres, super preconceituoso, um javardo de primeira!

Ele foi vítima de violência doméstica por parte da Bernardina, como se viu na Quinta.

Postado
há 40 minutos, Eludril disse:

E sobre a Bernardina achas o quê?

A Bernardina não está aqui em questão! Agora não se perdoa as atitudes que ele tem tido por causa da relação tóxica que eles tiveram e em que ambos eram péssimos!

Postado
há 2 minutos, Manu Tenry disse:

A Bernardina não está aqui em questão! Agora não se perdoa as atitudes que ele tem tido por causa da relação tóxica que eles tiveram e em que ambos eram péssimos!

Ambos eram péssimos? Nunca o vimos cometer nenhum crime, o que ele fazia segundo a Bernardina (e eu acredito) é que ele a traía constantemente e não foi só com uma pessoa, foi com várias.

Postado
há 1 hora, Eludril disse:

Ambos eram péssimos? Nunca o vimos cometer nenhum crime, o que ele fazia segundo a Bernardina (e eu acredito) é que ele a traía constantemente e não foi só com uma pessoa, foi com várias.

E só isso já não é motivo para ele ser péssimo? Não gosto nada quando se vulgariza a traição.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 34 minutos, EFMR disse:

E só isso já não é motivo para ele ser péssimo? Não gosto nada quando se vulgariza a traição.

Eu não gostava que me traissem, mas violência doméstica é outro patamar.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que isto pode ser emitido no final do verão, tipo ao final da tarde (com final no domingo), na transição entre o BB Verão e o reality do final do ano. Não deve ter muitos episódios.

• Gosto 2
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...