Afonso Posted April 24 Posted April 24 Novo reality show da Record TV, "Casa do Patrão" estreia dia 27 de abril. Citação O programa traz 18 anônimos disputando um prêmio de R$ 2 milhões e se revezando entre três casas: a do Patrão, do Trampo e da Convivência. A primeira é mais cobiçada, cheias de privilégios. O "patrão", de poder temporário, pode escolher quem desfruta com ele das mordomias mil. A segunda não tem moleza: é cheia de regras e tarefas a serem cumpridas. Na convivência, os dois grupos se misturam para interagir e formar ou fortalecer alianças.É o público quem decide quem permanece no jogo e pode assistir ao conteúdo de oito câmeras no Disney+, que mostram o sinal 24h do programa, sem necessidade de pacote adicional. O programa será exibido, também, na Record Portugal, sempre um dia depois da exibição na Record Brasil. Quote
miguelalex23 Posted April 28 Posted April 28 Estreou com uma média de 4,5 pontos na Grande São Paulo, segundo os dados prévios, mantendo valores habitual da Record em Segundas anteriores. https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/boninho-estreia-casa-do-patrao-na-record-com-5-pontos-de-audiencia.html No confronto a Globo teve 14 pontos, e o SBT 2. 1 Quote
Fernando Posted April 28 Posted April 28 Mds, tudo o que vejo deste programa soa a flop por todos os lados. 1 Quote
Afonso Posted April 29 Author Posted April 29 há 9 horas, Fernando disse: Mds, tudo o que vejo deste programa soa a flop por todos os lados. Mig, fui espreitar... esquece. A dinâmica é engraçada, mas eles não perceberam nada, acho que nem os próprios criadores e apresentador kkk estão todos de rodinha a orar e o Boninho a berrar na casa que aquilo não era reunião, e flopou o elenco 1 Quote
George Posted April 29 Posted April 29 Vi a estreia. Primeiro que eu acho que uma boa estreia de reality deste tipo tem que ter sempre um twist ou algo que surpreenda o público. As estreias do Secret da antiga era, por exemplo, tinham sempre esse fator, algo que meta toda a gente a comentar no dia seguinte. Hoje em dia, não ter nenhum diferencial na estreia, nenhuma tentativa de surpreender parece-me um erro. As estreias dos realitys brasileiros tradicionalmente não costumam ter esse drive, anunciam tudo antecipadamente, mas diria que aqui podiam ter feito diferente. Depois faz-me realmente impressão isto ser um Big Brother e muito colado à forma como é produzido o BBB. Há pequenos detalhes que podiam implementado e que dava logo outra cara a isto. Podiam ter confessionals na edição, os concorrentes apresentados de forma diferente e outra forma de entrarem... E tecnicamente há alguns problemas, a iluminação está estranha. Pelo lado positivo, senti algumas nostalgia a ver isto. Tem uma vibe de reality antigo. O cast até que pareceu interessante. As provas mais simples não acho que seja um defeito. E, ao contrário do que li por aí, nem desgostei do apresentador. 2 Quote
Reality Posted April 29 Posted April 29 (edited) Estava a ver pela primeira vez a Casa do Patrão na Record... E do nada as 18:00 param a transmissão do programa e começa uma oração da Record?? meu deus...também tem hora para rezar??? Socorro assim não dá...que canal estranho!!! Eu tentei...o apresentador pior que o nosso Cláudio... Edited April 29 by Reality Quote
Afonso Posted May 1 Author Posted May 1 A condução do programa está estranha, mas isto melhorou um bocadinho. O elenco depois de levar 300 advertências sobre fazer reuniões e retiros espirituais, entraram para o jogo. Mas o apresentador é sofrível. Quote
ATVTQsV Posted May 1 Posted May 1 O logotipo daquilo parece ter vindo dos anos 90, quando o Vlady Oliver trabalhava para a equipa de grafismo da Record. Mas também tem ares de novela dos anos 90, seja lá que canal for. E ainda, é noutra casa sem ser a do BBB? On 29/04/2026 at 18:03, Reality disse: E do nada as 18:00 param a transmissão do programa e começa uma oração da Record?? meu deus...também tem hora para rezar??? Socorro assim não dá...que canal estranho!!! Eu tentei...o apresentador pior que o nosso Cláudio... A Record Europa de há uns anos para cá é assim Quote
Reality Posted May 2 Posted May 2 Nao acredito que o Boninho apelou ahahahah Agora sim vai hitar...se a moda pega??? 2 Quote
Afonso Posted May 2 Author Posted May 2 O Jovan a surtar ao terceiro dia do programa, lembrou-me o Lucas do BBB21. A Sheila é muito star quality Gosto dela, já desmanchou o boneco da outra nordestina. kkk E essa Nikita a imitar todos os trejeitos da Ana Paula, mds deviam ter avisado que a personagem da AP não funciona na Record Quote
Afonso Posted May 2 Author Posted May 2 On 29/04/2026 at 17:03, Reality disse: Estava a ver pela primeira vez a Casa do Patrão na Record... Estou a ver pelo Disney+ com VPN, é muito melhor... mesmo a imagem, muito superior. Quote
Afonso Posted May 4 Author Posted May 4 Aquela Nikita é tão péssima, a tentar gesticular um protótipo de Ana Paula mas versão vilã asquerosa... foi inventar que o Jovan a queria agredir, meteu minhocas na cabeça do rapaz e ele lá desistiu... eu até gostava dele, tinha algumas coisas que não concordava, mas ele era o destaque do jogo, ele e a Sheila. Quote
Recommended Posts