Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 horas, Fernando disse:

Mds, tudo o que vejo deste programa soa a flop por todos os lados.

Mig, fui espreitar... esquece. A dinâmica é engraçada, mas eles não perceberam nada, acho que nem os próprios criadores e apresentador kkk

estão todos de rodinha a orar e o Boninho a berrar na casa que aquilo não era reunião, e flopou o elenco :haha:

• Like 1
Posted

Vi a estreia.

Primeiro que eu acho que uma boa estreia de reality deste tipo tem que ter sempre um twist ou algo que surpreenda o público. As estreias do Secret da antiga era, por exemplo, tinham sempre esse fator, algo que meta toda a gente a comentar no dia seguinte. Hoje em dia, não ter nenhum diferencial na estreia, nenhuma tentativa de surpreender parece-me um erro. As estreias dos realitys brasileiros tradicionalmente não costumam ter esse drive, anunciam tudo antecipadamente, mas diria que aqui podiam ter feito diferente.

Depois faz-me realmente impressão isto ser um Big Brother e muito colado à forma como é produzido o BBB. Há pequenos detalhes que podiam implementado e que dava logo outra cara a isto. Podiam ter confessionals na edição, os concorrentes apresentados de forma diferente e outra forma de entrarem... 

E tecnicamente há alguns problemas, a iluminação está estranha.

Pelo lado positivo, senti algumas nostalgia a ver isto. Tem uma vibe de reality antigo. O cast até que pareceu interessante. As provas mais simples não acho que seja um defeito. E, ao contrário do que li por aí, nem desgostei do apresentador.

• Like 2
Posted (edited)

Estava a ver pela primeira vez a Casa do Patrão na Record...

E do nada as 18:00 param a transmissão do programa e começa uma oração da Record?? meu deus...também tem hora para rezar??? Socorro assim não dá...que canal estranho!!!

Eu tentei...o apresentador pior que o nosso Cláudio...

Edited by Reality
Posted

A condução do programa está estranha, mas isto melhorou um bocadinho. O elenco depois de levar 300 advertências sobre fazer reuniões e retiros espirituais, entraram para o jogo. Mas o apresentador é sofrível. :cryhappy:

Posted

O logotipo daquilo parece ter vindo dos anos 90, quando o Vlady Oliver trabalhava para a equipa de grafismo da Record.

Mas também tem ares de novela dos anos 90, seja lá que canal for.

E ainda, é noutra casa sem ser a do BBB?

On 29/04/2026 at 18:03, Reality disse:

E do nada as 18:00 param a transmissão do programa e começa uma oração da Record?? meu deus...também tem hora para rezar??? Socorro assim não dá...que canal estranho!!!

Eu tentei...o apresentador pior que o nosso Cláudio...

A Record Europa de há uns anos para cá é assim

Posted

O Jovan a surtar ao terceiro dia do programa, lembrou-me o Lucas do BBB21. :manas:

A Sheila é muito star quality :cryhappy: Gosto dela, já desmanchou o boneco da outra nordestina. kkk

E essa Nikita a imitar todos os trejeitos da Ana Paula, mds deviam ter avisado que a personagem da AP não funciona na Record :dog:

Posted
On 29/04/2026 at 17:03, Reality disse:

Estava a ver pela primeira vez a Casa do Patrão na Record...

Estou a ver pelo Disney+ com VPN, é muito melhor... mesmo a imagem, muito superior. 

Posted

Aquela Nikita é tão péssima, a tentar gesticular um protótipo de Ana Paula mas versão vilã asquerosa... foi inventar que o Jovan a queria agredir, meteu minhocas na cabeça do rapaz e ele lá desistiu... eu até gostava dele, tinha algumas coisas que não concordava, mas ele era o destaque do jogo, ele e a Sheila.