brunooo Postado 3 de maio Postado 3 de maio 7 minutes ago, RMF_123 said: Então, eu estava numa discoteca (em Barcelona) com uns colegas de turma, estávamos a dançar, estava tudo bem... Até que, de repente, sinto um empurrão forte nas costas. Eu ignorei, pensava que tinha sido só alguém a cair para cima de mim, só que senti outra vez passado uns segundos, mas mais forte (quase caí ao chão). Os meus amigos foram logo tentar defender-me e eu comecei a fugir, para não gerar mais confusão, corri pelas escadas acima e fui logo ter com os monitores que nos estavam a acompanhar para explicar a situação. O rapazinho ainda me conseguiu empurrar mais uma vez entretanto. Depois, ele chegou ao pé de mim, reclamou de coisas aleatórias (que nem me lembro) e obrigou-me a pedir desculpa. Lá pedi eu desculpa e ele foi-se embora todo feliz, a gritar "Itália!!" com os amigos dele. Enfim, provavelmente só um italiano bêbado... Conclusão: não voltei mais à discoteca (nunca gostei desses ambientes porque odeio pessoas e barulho, mas até foi uma boa desculpa, também já só tínhamos mais um dia lá). E foi isto. Ooooh, pensei que também te tinhas envolvido na porrada e que tinhas dado uns estaladões a esses italianos... -q 1
RMF_123 Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 1 minuto, Angel-O disse: @Lee @ilovetv.2008 @Afonso @InesMig @brunooo @Diogo Marreiros @Patiño @João_O O @RMF_123 está disposto a esclarecer eventuais questões que vos tenham surgido Não há questões, porque não aconteceu mais nada. agora mesmo, brunooo disse: Ooooh, pensei que também te tinhas envolvido na porrada e que tinhas dado uns estaladões a esses italianos... -q Sou uma pessoa calma.
InesMig Postado 3 de maio Postado 3 de maio Tens ideia se o esparguete voltou a causar problemas na discoteca? 2
brunooo Postado 3 de maio Postado 3 de maio 3 minutes ago, RMF_123 said: Sou uma pessoa calma. Entendo... na verdade, se eu fosse ajustar contas com esse tipo de pessoas... eu acabaria esmagado...
RMF_123 Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 9 minutos, InesMig disse: Tens ideia se o esparguete voltou a causar problemas na discoteca? Não faço ideia. agora mesmo, brunooo disse: Entendo... na verdade, se eu fosse ajustar contas com esse tipo de pessoas... eu acabaria esmagado... Pois, também eu...
Patiño Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 39 minutos, RMF_123 disse: Então, eu estava numa discoteca (em Barcelona) com uns colegas de turma, estávamos a dançar, estava tudo bem... Até que, de repente, sinto um empurrão forte nas costas. Eu ignorei, pensava que tinha sido só alguém a cair para cima de mim, só que senti outra vez passado uns segundos, mas mais forte (quase caí ao chão). Os meus amigos foram logo tentar defender-me e eu comecei a fugir, para não gerar mais confusão, corri pelas escadas acima e fui logo ter com os monitores que nos estavam a acompanhar para explicar a situação. O rapazinho ainda me conseguiu empurrar mais uma vez entretanto. Depois, ele chegou ao pé de mim, reclamou de coisas aleatórias (que nem me lembro) e obrigou-me a pedir desculpa. Lá pedi eu desculpa e ele foi-se embora todo feliz, a gritar "Itália!!" com os amigos dele. Enfim, provavelmente só um italiano bêbado... Conclusão: não voltei mais à discoteca (nunca gostei desses ambientes porque odeio pessoas e barulho, mas até foi uma boa desculpa, também já só tínhamos mais um dia lá). E foi isto. Socorro, quem terá sido o @ que te viu bebado em Barcelona? 1
RMF_123 Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 37 minutos, Patiño disse: Socorro, quem terá sido o @ que te viu bebado em Barcelona? Mas eu não fiquei bêbado Se não nem me lembrava disto 2
Angel-O Postado 3 de maio Autor Postado 3 de maio há 4 minutos, RMF_123 disse: Mas eu não fiquei bêbado Se não nem me lembrava disto Eu bem disse que havia coisas por esclarecer xD
Afonso Postado 3 de maio Postado 3 de maio Mas o segredo é meio flop, ou seja quase levaste no focinho e fugiste? miga? 4
Angel-O Postado 3 de maio Autor Postado 3 de maio há 2 minutos, Afonso disse: Mas o segredo é meio flop, ou seja quase levaste no focinho e fugiste? miga? Berro
RMF_123 Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 15 minutos, Afonso disse: Mas o segredo é meio flop, ou seja quase levaste no focinho e fugiste? miga? Pelo menos eu tinha um segredo. Sorry se não fiquei lá para apanhar mais 2 1
Afonso Postado 3 de maio Postado 3 de maio agora mesmo, RMF_123 disse: Sorry se não fiquei lá para apanhar mais Mig, italianos nem sabem bater. Davas com o copo na cara e eles recuavam logo, putz ainda foste a correr para os monitores 1
brunooo Postado 3 de maio Postado 3 de maio (editado) 4 minutes ago, Afonso said: Mig, italianos nem sabem bater. Davas com o copo na cara e eles recuavam logo, putz ainda foste a correr para os monitores O coitado mal devia saber se os italianos sabem ou não bater… -q Por isso, ele jogou pelo seguro Editado 3 de maio por brunooo 2
Angel-O Postado 3 de maio Autor Postado 3 de maio há 4 minutos, RMF_123 disse: Pelo menos eu tinha um segredo. O ataque cerrado 2
RMF_123 Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 2 minutos, Afonso disse: Mig, italianos nem sabem bater. Davas com o copo na cara e eles recuavam logo, putz ainda foste a correr para os monitores Eu lá sabia que era um italiano, só descobri quando gritaram depois. Foquei-me em sair da situação inteiro... 2
Afonso Postado 3 de maio Postado 3 de maio há 4 minutos, brunooo disse: O coitado mal devia saber se os italianos sabem ou não bater… -q também não deu hipótese de descobrir amiga kkkkkk 3
brunooo Postado 3 de maio Postado 3 de maio (editado) 13 minutes ago, Afonso said: também não deu hipótese de descobrir amiga kkkkkk Também é verdade . Mas eu não condeno a atitude dele. Aliás, eu até faria o mesmo. Pouco jeito tenho para andar a bater . Editado 3 de maio por brunooo 2
zeferovic14 Postado 4 de maio Postado 4 de maio O Mercado das Pistas está ABERTO! Podem, a partir de agora, comprar, pelo preço de 250 PONTOS, uma pista de um concorrente á vossa escolha para receberem por MP! Existe uma pista por segredo á venda e olhem que elas são bem explícitas! Para comprarem, devem escrever neste tópico o seguinte: "Quero comprar uma pista do segredo do [Nome Do Concorrente]" Relembro para não usarem e abusarem dos vossos pontos visto que eles são importantes para não serem nomeados diretamente após cada desafio! Alguma dúvida, apitem. Spoiler @brunooo @Afonso @InesMig @Diogo Marreiros @João_O @ilovetv.2008 @RMF_123 2
brunooo Postado 4 de maio Postado 4 de maio 1 hour ago, zeferovic14 said: O Mercado das Pistas está ABERTO! Podem, a partir de agora, comprar, pelo preço de 250 PONTOS, uma pista de um concorrente á vossa escolha para receberem por MP! Existe uma pista por segredo á venda e olhem que elas são bem explícitas! Para comprarem, devem escrever neste tópico o seguinte: "Quero comprar uma pista do segredo do [Nome Do Concorrente]" Relembro para não usarem e abusarem dos vossos pontos visto que eles são importantes para não serem nomeados diretamente após cada desafio! Alguma dúvida, apitem. Reveal hidden contents @brunooo @Afonso @InesMig @Diogo Marreiros @João_O @ilovetv.2008 @RMF_123 Putz... eu a pensar que as pistas se comprariam com secrets e não com pontos... 3
Angel-O Postado 4 de maio Autor Postado 4 de maio há 2 minutos, brunooo disse: Putz... eu a pensar que as pistas se comprariam com secrets e não com pontos... Sem dinheiro depois não podiam apostar nos segredos 2
brunooo Postado 4 de maio Postado 4 de maio 9 minutes ago, Angel-O said: Sem dinheiro depois não podiam apostar nos segredos I mean, eu prefiro gastar 2000 secrets do que 250 pontos. -q 5
RMF_123 Postado 4 de maio Postado 4 de maio há 4 horas, zeferovic14 disse: O Mercado das Pistas está ABERTO! Podem, a partir de agora, comprar, pelo preço de 250 PONTOS, uma pista de um concorrente á vossa escolha para receberem por MP! Existe uma pista por segredo á venda e olhem que elas são bem explícitas! Para comprarem, devem escrever neste tópico o seguinte: "Quero comprar uma pista do segredo do [Nome Do Concorrente]" Relembro para não usarem e abusarem dos vossos pontos visto que eles são importantes para não serem nomeados diretamente após cada desafio! Alguma dúvida, apitem. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo @Afonso @InesMig @Diogo Marreiros @João_O @ilovetv.2008 @RMF_123 Mas a pista é só para quem a comprar, certo??
zeferovic14 Postado 4 de maio Postado 4 de maio há 35 minutos, RMF_123 disse: Mas a pista é só para quem a comprar, certo?? Sim. É exclusiva para quem a compra. Recebem por MP. 2
Angel-O Postado 4 de maio Autor Postado 4 de maio Ninguém se vai arriscar? Relembro, como o @zeferovic14 revelou ontem, vai haver passaporte para quem mais segredos acertar
RMF_123 Postado 4 de maio Postado 4 de maio (editado) há 44 minutos, Angel-O disse: Ninguém se vai arriscar? Relembro, como o @zeferovic14 revelou ontem, vai haver passaporte para quem mais segredos acertar Calma ---- Quero comprar uma pista do segredo da @InesMig ---- Tanta pressa e agora não me mandam nada Editado 4 de maio por RMF_123 3
Posts Recomendados
Publicado por Angel-O,
Cofre do Secret Story aTV
Recomendado por Angel-O
5 reações
Ir para este post