Jump to content

Posts Recomendados

Postado
7 minutes ago, RMF_123 said:

Então, eu estava numa discoteca (em Barcelona) com uns colegas de turma, estávamos a dançar, estava tudo bem... Até que, de repente, sinto um empurrão forte nas costas. Eu ignorei, pensava que tinha sido só alguém a cair para cima de mim, só que senti outra vez passado uns segundos, mas mais forte (quase caí ao chão).

Os meus amigos foram logo tentar defender-me e eu comecei a fugir, para não gerar mais confusão, corri pelas escadas acima e fui logo ter com os monitores que nos estavam a acompanhar para explicar a situação. O rapazinho ainda me conseguiu empurrar mais uma vez entretanto. Depois, ele chegou ao pé de mim, reclamou de coisas aleatórias (que nem me lembro) e obrigou-me a pedir desculpa. Lá pedi eu desculpa e ele foi-se embora todo feliz, a gritar "Itália!!" com os amigos dele.

Enfim, provavelmente só um italiano bêbado... Conclusão: não voltei mais à discoteca (nunca gostei desses ambientes porque odeio pessoas e barulho, mas até foi uma boa desculpa, também já só tínhamos mais um dia lá).

E foi isto. :galderia:

Ooooh, pensei que também te tinhas envolvido na porrada e que tinhas dado uns estaladões a esses italianos...

acheimagra-stan-twitter.gif-q

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, Angel-O disse:

@Lee @ilovetv.2008 @Afonso @InesMig @brunooo @Diogo Marreiros @Patiño @João_O

O @RMF_123 está disposto a esclarecer eventuais questões que vos tenham surgido :yes:

Não há questões, porque não aconteceu mais nada. :galderia:

agora mesmo, brunooo disse:

Ooooh, pensei que também te tinhas envolvido na porrada e que tinhas dado uns estaladões a esses italianos...

acheimagra-stan-twitter.gif-q

Sou uma pessoa calma. :rezando:

Postado
3 minutes ago, RMF_123 said:

Sou uma pessoa calma. :rezando:

Entendo... na verdade, se eu fosse ajustar contas com esse tipo de pessoas... eu acabaria esmagado...

yoshi-mario.gif

Postado
há 9 minutos, InesMig disse:

Tens ideia se o esparguete voltou a causar problemas na discoteca?

Não faço ideia.

agora mesmo, brunooo disse:

Entendo... na verdade, se eu fosse ajustar contas com esse tipo de pessoas... eu acabaria esmagado...

yoshi-mario.gif

Pois, também eu...

Postado
há 39 minutos, RMF_123 disse:

Então, eu estava numa discoteca (em Barcelona) com uns colegas de turma, estávamos a dançar, estava tudo bem... Até que, de repente, sinto um empurrão forte nas costas. Eu ignorei, pensava que tinha sido só alguém a cair para cima de mim, só que senti outra vez passado uns segundos, mas mais forte (quase caí ao chão).

Os meus amigos foram logo tentar defender-me e eu comecei a fugir, para não gerar mais confusão, corri pelas escadas acima e fui logo ter com os monitores que nos estavam a acompanhar para explicar a situação. O rapazinho ainda me conseguiu empurrar mais uma vez entretanto. Depois, ele chegou ao pé de mim, reclamou de coisas aleatórias (que nem me lembro) e obrigou-me a pedir desculpa. Lá pedi eu desculpa e ele foi-se embora todo feliz, a gritar "Itália!!" com os amigos dele.

Enfim, provavelmente só um italiano bêbado... Conclusão: não voltei mais à discoteca (nunca gostei desses ambientes porque odeio pessoas e barulho, mas até foi uma boa desculpa, também já só tínhamos mais um dia lá).

E foi isto. :galderia:

Socorro, quem terá sido o @ que te viu bebado em Barcelona? :galderia:

• Haha 1
Postado
há 37 minutos, Patiño disse:

Socorro, quem terá sido o @ que te viu bebado em Barcelona? :galderia:

Mas eu não fiquei bêbado :triste_teresa:

Se não nem me lembrava disto :ph34r:

• Haha 2
Postado
há 4 minutos, RMF_123 disse:

Mas eu não fiquei bêbado :triste_teresa:

Se não nem me lembrava disto :ph34r:

Eu bem disse que havia coisas por esclarecer xD

Postado
há 2 minutos, Afonso disse:

Mas o segredo é meio flop, ou seja quase levaste no focinho e fugiste?

miga? :dog:

Berro

Postado
há 15 minutos, Afonso disse:

Mas o segredo é meio flop, ou seja quase levaste no focinho e fugiste?

miga? :dog:

Pelo menos eu tinha um segredo. Sorry se não fiquei lá para apanhar mais :manas:

• Haha 2
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Sorry se não fiquei lá para apanhar mais :manas:

Mig, italianos nem sabem bater. Davas com o copo na cara e eles recuavam logo, putz ainda foste a correr para os monitores :cryhappy:

• Haha 1
Postado (editado)
4 minutes ago, Afonso said:

Mig, italianos nem sabem bater. Davas com o copo na cara e eles recuavam logo, putz ainda foste a correr para os monitores :cryhappy:

O coitado mal devia saber se os italianos sabem ou não bater… :nervouser3:-q

Por isso, ele jogou pelo seguro :haha:

Editado por brunooo
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Afonso disse:

Eu lá sabia que era um italiano, só descobri quando gritaram depois. Foquei-me em sair da situação inteiro...

• Haha 2
Postado
há 4 minutos, brunooo disse:

O coitado mal devia saber se os italianos sabem ou não bater… :nervouser3:-q

também não deu hipótese de descobrir amiga kkkkkk

• Haha 3
Postado (editado)
13 minutes ago, Afonso said:

também não deu hipótese de descobrir amiga kkkkkk

Também é verdade :haha:.

Mas eu não condeno a atitude dele. Aliás, eu até faria o mesmo. Pouco jeito tenho para andar a bater :nervouser2:.

Editado por brunooo
  • Obrigado 2
Postado

O Mercado das Pistas está ABERTO!

Podem, a partir de agora, comprar, pelo preço de 250 PONTOS, uma pista de um concorrente á vossa escolha para receberem por MP! Existe uma pista por segredo á venda e olhem que elas são bem explícitas! 

Para comprarem, devem escrever neste tópico o seguinte: "Quero comprar uma pista do segredo do [Nome Do Concorrente]"

Relembro para não usarem e abusarem dos vossos pontos visto que eles são importantes para não serem nomeados diretamente após cada desafio!

Alguma dúvida, apitem.

• Adoro 2
Postado
1 hour ago, zeferovic14 said:

Podem, a partir de agora, comprar, pelo preço de 250 PONTOS, uma pista de um concorrente á vossa escolha para receberem por MP! Existe uma pista por segredo á venda e olhem que elas são bem explícitas! 

Para comprarem, devem escrever neste tópico o seguinte: "Quero comprar uma pista do segredo do [Nome Do Concorrente]"

Relembro para não usarem e abusarem dos vossos pontos visto que eles são importantes para não serem nomeados diretamente após cada desafio!

Alguma dúvida, apitem.

Putz... eu a pensar que as pistas se comprariam com secrets e não com pontos...

acheimagra-stan-twitter.gif

• Haha 3
Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Putz... eu a pensar que as pistas se comprariam com secrets e não com pontos...

acheimagra-stan-twitter.gif

Sem dinheiro depois não podiam apostar nos segredos :mico:

• Obrigado 2
Postado
9 minutes ago, Angel-O said:

Sem dinheiro depois não podiam apostar nos segredos :mico:

I mean, eu prefiro gastar 2000 secrets do que 250 pontos.

checking-phone-rachel-agatha-keen.gif-q

• Haha 5
Postado
há 4 horas, zeferovic14 disse:

Alguma dúvida, apitem.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas a pista é só para quem a comprar, certo??

Postado (editado)
há 44 minutos, Angel-O disse:

Ninguém se vai arriscar? Relembro, como o @zeferovic14 revelou ontem, vai haver passaporte para quem mais segredos acertar ;)

Calma :apaga:

----

Quero comprar uma pista do segredo da @InesMig :apaga:

----

Tanta pressa e agora não me mandam nada :nervouser3:

Editado por RMF_123
  • Haha 3
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...