Afonso Postado 23 de abril Postado 23 de abril há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Confirma que não sabe de cor o segredo do @Afonso -qqqqqq está a procurar no excel longínquo com um total de 8 segredos 1
ilovetv.2008 Postado 23 de abril Postado 23 de abril agora mesmo, Afonso disse: está a procurar no excel longínquo com um total de 8 segredos 9, porque o do @João_O continua em jogo. Plantas, plantas, negócios à parte. A mim não me enganam. 1
zeferovic14 Postado 23 de abril Postado 23 de abril Este NÃO É o segredo do @Afonso! @Patiño, metade do seu dinheiro irá ser transferido para a conta do @Afonso! 2
Angel-O Postado 23 de abril Autor Postado 23 de abril há 26 minutos, ilovetv.2008 disse: 9, porque o do @João_O continua em jogo. Plantas, plantas, negócios à parte. A mim não me enganam. +10 Secrets pela atenção aos detalhes 2 3
Lee Postado 23 de abril Postado 23 de abril Tiram-me secrets por ter dito que tinha namorado lá fora, mas não tiram nada aos concorrentes xonfóbicos? 1 1
Afonso Postado 23 de abril Postado 23 de abril há 54 minutos, Angel-O disse: +10 Secrets pela atenção aos detalhes gente? e depois diz ele que dou graxa à produção, ai ai este iloveafonso.ssatv2026 1 1
RMF_123 Postado 23 de abril Postado 23 de abril (editado) há 37 minutos, Lee disse: Tiram-me secrets por ter dito que tinha namorado lá fora, mas não tiram nada aos concorrentes xonfóbicos? Ao contrário de pessoas realmente assim, a produção interpretou devidamente a minha frase Editado 23 de abril por RMF_123 1
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril ALERTA BUZZ GRÁTIS O primeiro concorrente a demonstrar, a partir deste instante, intenção de descobrir um segredo do Secret Story aTV recebe uma tentativa grátis para o fazer. As regras, de resto, mantém-se as mesmas AQUI por nós anunciadas. Spoiler @ilovetv.2008 @RMF_123 @InesMig @Lee @brunooo @Afonso @Diogo Marreiros @Patiño
RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril há 7 minutos, Angel-O disse: ALERTA BUZZ GRÁTIS O primeiro concorrente a demonstrar, a partir deste instante, intenção de descobrir um segredo do Secret Story aTV recebe uma tentativa grátis para o fazer. As regras, de resto, mantém-se as mesmas AQUI por nós anunciadas. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @ilovetv.2008 @RMF_123 @InesMig @Lee @brunooo @Afonso @Diogo Marreiros @Patiño Ué, mas já não era grátis carregar no botão?? Ou significa que, se errarmos, não perdemos nada??
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 2 minutos, RMF_123 disse: Ou significa que, se errarmos, não perdemos nada?? Bingooo
RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril agora mesmo, Angel-O disse: Bingooo Então quero carregar no botão
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 2 minutos, RMF_123 disse: Então quero carregar no botão Tens 30 minutos para enviar, por MP, a tua teoria. 2
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril Esta é a VOZ! O @RMF_123 pensa ter descoberto o segredo do @Lee! Revele o segredo ao grupo! 3
RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril Eu acho que o segredo do @Lee é: "Sou o único concorrente que não tem segredo". 4
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 1 minuto, RMF_123 disse: Eu acho que o segredo do @Lee é: "Sou o único concorrente que não tem segredo". @Lee, é este o seu segredo? 2
ilovetv.2008 Postado 24 de abril Postado 24 de abril há 1 hora, Angel-O disse: @Lee, é este o seu segredo? Então, a resposta? Estou mortinho por saber... 1
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Então, a resposta? Estou mortinho por saber... Creio que o @Lee ainda esteja a dormir. A régie informou-nos que a noite foi animada 1
Afonso Postado 24 de abril Postado 24 de abril sim, esse segredo que alguém não tem um segredo é legit, agora quem kkkkkk muito bem rádio fm 3
ilovetv.2008 Postado 24 de abril Postado 24 de abril há 1 hora, Angel-O disse: Creio que o @Lee ainda esteja a dormir. A régie informou-nos que a noite foi animada E pelos vistos a tarde não o vai ser, porque vão guardar a revelação deste segredo para o Especial das 21h a tentar concorrer contra a final do SS10 na TVI. Já agora, uma coisa pouco conexa, mas pronto... já temos audiências da nossa estreia e de alguma gala ou especial desta edição? Espero que, pelo menos, tenhamos liderado no coração dos nossos foristas. 1
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Espero que, pelo menos, tenhamos liderado no coração dos nossos foristas. Todos os dias 1
RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril há 6 minutos, Afonso disse: sim, esse segredo que alguém não tem um segredo é legit, agora quem kkkkkk muito bem rádio fm À primeira vista, a pista parece óbvia, acho que se alguém viesse para cá com esse segredo seria o @Lee. Não tenho certezas em concreto, por isso, decidi usar o Buzz para confirmar, até porque não ia descansar até saber. 2
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 10 horas, RMF_123 disse: Eu acho que o segredo do @Lee é: "Sou o único concorrente que não tem segredo". A Voz confirma... Spoiler ESTE É O SEGREDO DO @Lee 6 1
RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril há 2 minutos, Angel-O disse: A Voz confirma... Ocultar conteúdo ESTE É O SEGREDO DO @Lee 2
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 2 minutos, RMF_123 disse: @Lee, metade dos seus Secrets irão ser transferidos para a conta do primeiro concorrente a adivinhar um segredo nesta edição! Além disso, perde 200 Pontos e ganha uma nomeação direta. @RMF_123, recebe 500 Pontos e ganha, ainda, uma nova imunidade 2
Posts Recomendados
Publicado por Angel-O,
Cofre do Secret Story aTV
Recomendado por Angel-O
5 reações
Ir para este post