Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Oh sweeties, declaro que quero carregar no botão dos segredos!! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Tens 30 minutos para enviar a tua teoria via Mensagem Privada!

• Gosto 2
Postado
10 minutes ago, Angel-O said:

Tens 30 minutos para enviar a tua teoria via Mensagem Privada!

Está feito, sweetie!! já pode ir ver!! 

• Gosto 2
Postado
3 minutes ago, brunooo said:

Suspeito que o segredo do @RMF_123 seja: Envolvi-me numa agressão durante uma viagem de estudo a Madrid.

Fui pelas imagens (pistas) divulgadas pela produção em que aparecia o tal bilhete de embarque para Madrid, a silhueta de duas figuras no que parece ser uma agressão + a mancha de sangue no bilhete de embarque e ainda os elementos ligados a alguém que esteja a estudar, mais propriamente, na universidade. 

Direcionei-me ao @RMF_123 porque está atualmente a estudar. Agora, claro, pode ser qualquer um que já tenha estudado… :mosking:

Mas enfim, se falhei, falhei. Pelo menos, tentei!! 

• Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, brunooo disse:

Fui pelas imagens (pistas) divulgadas pela produção em que aparecia o tal bilhete de embarque para Madrid, a silhueta de duas figuras no que parece ser uma agressão + a mancha de sangue no bilhete de embarque e ainda os elementos ligados a alguém que esteja a estudar, mais propriamente, na universidade. 

Direcionei-me ao @RMF_123 porque está atualmente a estudar. Agora, claro, pode ser qualquer um que já tenha estudado… :mosking:

Resta-nos aguardar pelo próprio para saber se é este, ou não, o seu segredo ;)

@RMF_123

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 52 minutos, brunooo disse:

Suspeito que o segredo do @RMF_123 seja: Envolvi-me numa agressão durante uma viagem de estudo a Madrid.

há 51 minutos, Angel-O disse:

@RMF_123, é este o seu segredo?

Será??

Spoiler

Pois

Spoiler

que

Spoiler

:suspeito:

Spoiler

esse

Spoiler

Spoiler

:suspeito::suspeito:

Spoiler

é o meu segredo!! :clap:

há 42 minutos, brunooo disse:

Fui pelas imagens (pistas) divulgadas pela produção em que aparecia o tal bilhete de embarque para Madrid, a silhueta de duas figuras no que parece ser uma agressão + a mancha de sangue no bilhete de embarque e ainda os elementos ligados a alguém que esteja a estudar, mais propriamente, na universidade

Spoiler

Por acaso, a cartola refere-se à viagem de finalistas e não à universidade, foi no 12º ano :mosking: E já agora, a viagem foi a Barcelona.

Muitos parabéns por teres descoberto o primeiro segredo a sério!! :adoro:

Editado por RMF_123
  • Surpresa 3
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Tão específico...

A frase do segredo exato não era essa mas nós temos aceitado os segredos quando o conteúdo em si está lá. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
15 minutes ago, RMF_123 said:

Será??

Reveal hidden contents

Pois

Reveal hidden contents

que

Reveal hidden contents

Reveal hidden contents

esse

Reveal hidden contents

Reveal hidden contents

:suspeito::suspeito:

Reveal hidden contents

é o meu segredo!! :clap:

Reveal hidden contents

Por acaso, a cartola refere-se à viagem de finalistas e não à universidade, foi no 12º ano :mosking: E já agora, a viagem foi a Barcelona.

Muitos parabéns por teres descoberto o primeiro segredo a sério!! :adoro:

14 minutes ago, zeferovic14 said:

Confirmo, este É o segredo do @RMF_123!

Estou GAG!!!! :abismado2:

Pois que eu estou a ver que tenho de arriscar mais vezes no botão dos segredos!! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif-qq

• Adoro 4
  • Obrigado 1
Postado (editado)
On 01/05/2026 at 18:40, zeferovic14 disse:

Confirmo, este É o segredo do @RMF_123!

@RMF_123, metade dos seus Secrets foram transferidos para a conta do segundo concorrente a adivinhar um segredo nesta edição! Além disso, perdeu 200 Pontos e ganhou uma nomeação direta.

@brunooo, recebeu 500 Pontos e ganhou, ainda, uma imunidade :surpresa_alberta:

Editado por Angel-O
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 4 horas, Angel-O disse:

@RMF_123, metade dos seus Secrets foram transferidos para a conta do segundo concorrente a adivinhar um segredo nesta edição! Além disso, perdeu 200 Pontos e ganhou uma nomeação direta.

@brunooo, recebeu 500 Pontos e ganhou, ainda, uma imunidade :surpresa_alberta:

Grande plot twist com direito a estreia do @RMF_123 na chapa... não esperava, mas confesso que estou curioso para ver em que é que isto vai dar.

Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Grande plot twist com direito a estreia do @RMF_123 na chapa... não esperava, mas confesso que estou curioso para ver em que é que isto vai dar.

Está nas regras o que acontece quando alguém acerta. Daí o dia de amanhã ser tão importante ;) 

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Angel-O disse:

Está nas regras o que acontece quando alguém acerta. Daí o dia de amanhã ser tão importante ;) 

Mas eu agora estou curioso é para ver as nomeações, o que acontece quando se acerta ou erra já sei eu há muito tempo... :cryhappy:

Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Mas eu agora estou curioso é para ver as nomeações, o que acontece quando se acerta ou erra já sei eu há muito tempo... :cryhappy:

:riso:

Postado
há 3 minutos, Angel-O disse:

@RMF_123, os restantes concorrentes querem conhecer a tua história de vida!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

aka detalhes do teu segredo :fancy:

Então, eu estava numa discoteca (em Barcelona) com uns colegas de turma, estávamos a dançar, estava tudo bem... Até que, de repente, sinto um empurrão forte nas costas. Eu ignorei, pensava que tinha sido só alguém a cair para cima de mim, só que senti outra vez passado uns segundos, mas mais forte (quase caí ao chão).

Os meus amigos foram logo tentar defender-me e eu comecei a fugir, para não gerar mais confusão, corri pelas escadas acima e fui logo ter com os monitores que nos estavam a acompanhar para explicar a situação. O rapazinho ainda me conseguiu empurrar mais uma vez entretanto. Depois, ele chegou ao pé de mim, reclamou de coisas aleatórias (que nem me lembro) e obrigou-me a pedir desculpa. Lá pedi eu desculpa e ele foi-se embora todo feliz, a gritar "Itália!!" com os amigos dele.

Enfim, provavelmente só um italiano bêbado... Conclusão: não voltei mais à discoteca (nunca gostei desses ambientes porque odeio pessoas e barulho, mas até foi uma boa desculpa, também já só tínhamos mais um dia lá).

E foi isto. :galderia:

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 3 minutos, RMF_123 disse:

Então, eu estava numa discoteca (em Barcelona) com uns colegas de turma, estávamos a dançar, estava tudo bem... Até que, de repente, sinto um empurrão forte nas costas. Eu ignorei, pensava que tinha sido só alguém a cair para cima de mim, só que senti outra vez passado uns segundos, mas mais forte (quase caí ao chão).

Os meus amigos foram logo tentar defender-me e eu comecei a fugir, para não gerar mais confusão, corri pelas escadas acima e fui logo ter com os monitores que nos estavam a acompanhar para explicar a situação. O rapazinho ainda me conseguiu empurrar mais uma vez entretanto. Depois, ele chegou ao pé de mim, reclamou de coisas aleatórias (que nem me lembro) e obrigou-me a pedir desculpa. Lá pedi eu desculpa e ele foi-se embora todo feliz, a gritar "Itália!!" com os amigos dele.

Enfim, provavelmente só um italiano bêbado... Conclusão: não voltei mais à discoteca (nunca gostei desses ambientes porque odeio pessoas e barulho, mas até foi uma boa desculpa, também já só tínhamos mais um dia lá).

E foi isto. :galderia:

@Lee @ilovetv.2008 @Afonso @InesMig @brunooo @Diogo Marreiros @Patiño @João_O

O @RMF_123 está disposto a esclarecer eventuais questões que vos tenham surgido :yes:

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...