Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril Esta é a VOZ! O @Diogo Marreiros pensa ter descoberto o segredo do @ilovetv.2008! Revele o segredo ao grupo! 1
ilovetv.2008 Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Quero carregar no botão dos segredos! Gabo a coragem e confesso que estou curioso para saber qual é o teu palpite. 'Bora, planta, o país está contigo. 1 1
João_O Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 19 horas, Angel-O disse: Tens 30 minutos para enviar, por MP, a tua teoria. Aproveito para relembrar todos os concorrentes que os segredos dos expulsos @João_O e @Patiñocontinuam em jogo. O meu segredo vai durar até ao fim e eu vou ganhar o programa porque fui o concorrente que melhor escondeu o segredo, até ao fim 2
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril há 3 minutos, João_O disse: O meu segredo vai durar até ao fim e eu vou ganhar o programa porque fui o concorrente que melhor escondeu o segredo, até ao fim Será? 1
João_O Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 1 minuto, Angel-O disse: Será? Obviamente a não que se armem em Endemol e dêem pistas de bandeja 1 1
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril há 52 minutos, Afonso disse: mds o diogo a gastar o dinheiro que lho dei Foi um buzz grátis. @Diogo Marreiros 1 1
Diogo Marreiros Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Bora, planta, o país está contigo. Provoca, provoca. 1
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril há 4 horas, Angel-O disse: Esta é a VOZ! O @Diogo Marreiros pensa ter descoberto o segredo do @ilovetv.2008! Revele o segredo ao grupo! @Diogo Marreiros, responda! 1 1
Afonso Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 40 minutos, Angel-O disse: @Diogo Marreiros, responda! só para a próxima semana, agora 1
Diogo Marreiros Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 41 minutos, Angel-O disse: @Diogo Marreiros, responda! Ah desculpem, só li a primeira parte. Acho que o segredo do @ilovetv.2008 é: A minha viagem de finalistas foi cancelada por causa de uma fatalidade. 2
ilovetv.2008 Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 19 minutos, Diogo Marreiros disse: Ah desculpem, só li a primeira parte. Acho que o segredo do @ilovetv.2008 é: A minha viagem de finalistas foi cancelada por causa de uma fatalidade. Eu nem sequer fui a nenhuma viagem de finalistas... E muito menos ela teve alguma fatalidade... Foi uma boa tentativa, mas saiu-te o tiro pela culatra.
Diogo Marreiros Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 18 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu nem sequer fui a nenhuma viagem de finalistas... E muito menos ela teve alguma fatalidade... Foi uma boa tentativa, mas saiu-te o tiro pela culatra. Não te conheço. Só me posso guiar pelas pistas que me aparecem. O tiro não me saiu pela culatra porque não perdi nada. Boa sorte para quando deres o teu primeiro tiro já que falas muito mas fazer que é bom, está quieto. 1 1
ilovetv.2008 Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Não te conheço. Só me posso guiar pelas pistas que me aparecem. O tiro não me saiu pela culatra porque não perdi nada. Boa sorte para quando deres o teu primeiro tiro já que falas muito mas fazer que é bom, está quieto. Ei Jesus, fala a última bolacha do pacote... Adorei a tua resposta, mas tenho pena que não tenhas sequer lido o que escrevi no Estúdio e não percebas o porquê de ainda não ter atirado o barro à parede no que à revelação dos Segredos diz respeito.
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Ah desculpem, só li a primeira parte. Acho que o segredo do @ilovetv.2008 é: A minha viagem de finalistas foi cancelada por causa de uma fatalidade. @ilovetv.2008, é este o seu segredo?
Diogo Marreiros Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 24 minutos, ilovetv.2008 disse: Ei Jesus, fala a última bolacha do pacote... Adorei a tua resposta, mas tenho pena que não tenhas sequer lido o que escrevi no Estúdio e não percebas o porquê de ainda não ter atirado o barro à parede no que à revelação dos Segredos diz respeito. Plot twist: li tudo mas como pouco do que dizes é realmente relevante, não vejo onde está a razão para não tentar. 2
ilovetv.2008 Postado 30 de abril Postado 30 de abril há 56 minutos, Angel-O disse: @ilovetv.2008, é este o seu segredo? Nem por isso. Já o tinha dito, mas volto a dizê-lo com certezas absolutas disso. há 48 minutos, Diogo Marreiros disse: Plot twist: li tudo mas como pouco do que dizes é realmente relevante, não vejo onde está a razão para não tentar. Pois errado não estás... só desperdiçaste o buzz grátis que podia ter feito cair um segredo e revolucionar o jogo em vez de tentar pelo segredo de alguém que pouco do que diz é realmente relevante e que nem certezas tinha do que estava a apostar.
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril há 20 minutos, ilovetv.2008 disse: Nem por isso. Já o tinha dito, mas volto a dizê-lo com certezas absolutas disso. A VOZ confirma...
Afonso Postado 30 de abril Postado 30 de abril (editado) há 28 minutos, Angel-O disse: A VOZ confirma... acaba a edição do desafio final, entra o bb verão e ainda estaremos por descobrir se o @Diogo Marreiros acertou ou flopou? Editado 30 de abril por Afonso 1
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril há 32 minutos, Angel-O disse: A VOZ confirma... ESTE NÃO É O SEGREDO DO @ilovetv.2008 1
Diogo Marreiros Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 7 horas, ilovetv.2008 disse: Pois errado não estás... só desperdiçaste o buzz grátis que podia ter feito cair um segredo e revolucionar o jogo em vez de tentar pelo segredo de alguém que pouco do que diz é realmente relevante e que nem certezas tinha do que estava a apostar. Não é por não ter acertado que foi um desperdício. Muito pelo contrário, é uma teoria que já posso pôr de parte. 1
ilovetv.2008 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 4 horas, Diogo Marreiros disse: Não é por não ter acertado que foi um desperdício. Muito pelo contrário, é uma teoria que já posso pôr de parte. Não necessariamente, apenas podes pôr de parte que esse não é o meu segredo, mas pode ser de um qualquer dos restantes concorrentes, com excepção do @Lee, cujo segredo foi revelado pelo @RMF_123.
Diogo Marreiros Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Não necessariamente, apenas podes pôr de parte que esse não é o meu segredo, mas pode ser de um qualquer dos restantes concorrentes, com excepção do @Lee, cujo segredo foi revelado pelo @RMF_123. Obviamente.
brunooo Postado 1 de maio Postado 1 de maio On 4/29/2026 at 10:28 PM, Angel-O said: Aproveito a deixa para revelar a todos @Lee @ilovetv.2008 @brunooo @InesMig @RMF_123 @Afonso @Diogo Marreiros que amanhã E sexta (HOJE) vamos ter saldos no botão e chuva de pistas Então, hoje vai haver saldos ou não?? -q 2
Posts Recomendados
Publicado por Angel-O,
Cofre do Secret Story aTV
Recomendado por Angel-O
5 reações
Ir para este post