Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Quero carregar no botão dos segredos!

Gabo a coragem e confesso que estou curioso para saber qual é o teu palpite.

'Bora, planta, o país está contigo.

• Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
há 19 horas, Angel-O disse:

Tens 30 minutos para enviar, por MP, a tua teoria.

Aproveito para relembrar todos os concorrentes que os segredos dos expulsos @João_O e @Patiñocontinuam em jogo.

O meu segredo vai durar até ao fim e eu vou ganhar o programa porque fui o concorrente que melhor escondeu o segredo, até ao fim

tulla-luana-web-diva.gif

• Haha 2
Postado
há 3 minutos, João_O disse:

O meu segredo vai durar até ao fim e eu vou ganhar o programa porque fui o concorrente que melhor escondeu o segredo, até ao fim

tulla-luana-web-diva.gif

Será? :surpresa_alberta:

• Haha 1
Postado
há 19 minutos, Diogo Marreiros disse:

Ah desculpem, só li a primeira parte.:cryhappy:

Acho que o segredo do @ilovetv.2008 é: A minha viagem de finalistas foi cancelada por causa de uma fatalidade.

Eu nem sequer fui a nenhuma viagem de finalistas...

E muito menos ela teve alguma fatalidade...

Foi uma boa tentativa, mas saiu-te o tiro pela culatra.

Postado
há 18 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu nem sequer fui a nenhuma viagem de finalistas...

E muito menos ela teve alguma fatalidade...

Foi uma boa tentativa, mas saiu-te o tiro pela culatra.

Não te conheço. Só me posso guiar pelas pistas que me aparecem.

O tiro não me saiu pela culatra porque não perdi nada. Boa sorte para quando deres o teu primeiro tiro já que falas muito mas fazer que é bom, está quieto.

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Não te conheço. Só me posso guiar pelas pistas que me aparecem.

O tiro não me saiu pela culatra porque não perdi nada. Boa sorte para quando deres o teu primeiro tiro já que falas muito mas fazer que é bom, está quieto.

Ei Jesus, fala a última bolacha do pacote...

Adorei a tua resposta, mas tenho pena que não tenhas sequer lido o que escrevi no Estúdio e não percebas o porquê de ainda não ter atirado o barro à parede no que à revelação dos Segredos diz respeito.

Postado
há 24 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ei Jesus, fala a última bolacha do pacote...

Adorei a tua resposta, mas tenho pena que não tenhas sequer lido o que escrevi no Estúdio e não percebas o porquê de ainda não ter atirado o barro à parede no que à revelação dos Segredos diz respeito.

Plot twist: li tudo mas como pouco do que dizes é realmente relevante, não vejo onde está a razão para não tentar.:dog:

• Haha 2
Postado
há 56 minutos, Angel-O disse:

@ilovetv.2008, é este o seu segredo?

Nem por isso.

Já o tinha dito, mas volto a dizê-lo com certezas absolutas disso.

há 48 minutos, Diogo Marreiros disse:

Plot twist: li tudo mas como pouco do que dizes é realmente relevante, não vejo onde está a razão para não tentar.:dog:

Pois errado não estás... só desperdiçaste o buzz grátis que podia ter feito cair um segredo e revolucionar o jogo em vez de tentar pelo segredo de alguém que pouco do que diz é realmente relevante e que nem certezas tinha do que estava a apostar.

Postado
há 20 minutos, ilovetv.2008 disse:

Nem por isso.

Já o tinha dito, mas volto a dizê-lo com certezas absolutas disso.

A VOZ confirma...

Postado (editado)
há 28 minutos, Angel-O disse:

A VOZ confirma...

acaba a edição do desafio final, entra o bb verão e ainda estaremos por descobrir se o @Diogo Marreiros acertou ou flopou? 

Screen-Recording-03-26-202607-07-14-1-ezgif-com-video-to-gif-converter.gif 

Editado por Afonso
  • Haha 1
Postado
há 7 horas, ilovetv.2008 disse:

Pois errado não estás... só desperdiçaste o buzz grátis que podia ter feito cair um segredo e revolucionar o jogo em vez de tentar pelo segredo de alguém que pouco do que diz é realmente relevante e que nem certezas tinha do que estava a apostar.

Não é por não ter acertado que foi um desperdício. Muito pelo contrário, é uma teoria que já posso pôr de parte. 

• Gosto 1
Postado
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Não é por não ter acertado que foi um desperdício. Muito pelo contrário, é uma teoria que já posso pôr de parte. 

Não necessariamente, apenas podes pôr de parte que esse não é o meu segredo, mas pode ser de um qualquer dos restantes concorrentes, com excepção do @Lee, cujo segredo foi revelado pelo @RMF_123.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...