RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril agora mesmo, Angel-O disse: @RMF_123, recebe 500 Pontos e ganha, ainda, uma nova imunidade Vai acumular com a desta semana??
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril agora mesmo, RMF_123 disse: Vai acumular com a desta semana?? Dia 28, quando começam as próximas nomeações, estás imune. 2
RMF_123 Postado 24 de abril Postado 24 de abril há 1 minuto, Afonso disse: Gente? o hit da Rádio FM MegaHit 2
Afonso Postado 24 de abril Postado 24 de abril O @Lee quando acordar e vir que não tem mais segredo se bem que nunca foi um segredo -q 1 3
Angel-O Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 15 minutos, Afonso disse: O @Lee quando acordar e vir que não tem mais segredo se bem que nunca foi um segredo -q Foi sim 1
RMF_123 Postado 25 de abril Postado 25 de abril há 5 minutos, Lee disse: Ninguém: A planta: Sei o segredo do @Lee Plantas no poder Só podias ser tu com um "segredo" daqueles 2
ilovetv.2008 Postado 25 de abril Postado 25 de abril há 3 horas, RMF_123 disse: Plantas no poder Só podias ser tu com um "segredo" daqueles Segredo de planta 1 1 1
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril há 2 minutos, Afonso disse: Quero carregar no botão dos segredos Tens 30 minutos para enviar, por MP, a tua teoria. Aproveito para relembrar todos os concorrentes que os segredos dos expulsos @João_O e @Patiñocontinuam em jogo. 2
Afonso Postado 29 de abril Postado 29 de abril se perder, perdi... é um jogo arriscado! temos de arriscar kkk
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril Esta é a VOZ! O @Afonso pensa ter descoberto o segredo do @Diogo Marreiros! Revele o segredo ao grupo!
Afonso Postado 29 de abril Postado 29 de abril Penso que o segredo do meu fiel escudeiro @Diogo Marreiros é: Não tenho um segredo 4
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril agora mesmo, Afonso disse: Penso que o segredo do meu fiel escudeiro @Diogo Marreiros é: Não tenho um segredo @Diogo Marreiros, é este o seu segredo?
Diogo Marreiros Postado 29 de abril Postado 29 de abril há 1 minuto, Angel-O disse: @Diogo Marreiros, é este o seu segredo? Não, este não é o meu segredo. 2
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Não, este não é o meu segredo. A VOZ confirma...
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril há 3 minutos, Angel-O disse: A VOZ confirma... Este NÃO É o segredo do @Diogo Marreiros! @Afonso, metade do seu dinheiro irá ser transferido para a conta do @Diogo Marreiros! 1 2
Afonso Postado 29 de abril Postado 29 de abril bom no jogo interno, mas péssimo nos segredos eita, é sobre isto suiços ricos, na vida e no jogo kkk 2 2
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril há 1 minuto, Afonso disse: bom no jogo interno, mas péssimo nos segredos eita, é sobre isto suiços ricos, na vida e no jogo kkk Os saldos de ambos estão já atualizados. Aproveito a deixa para revelar a todos @Lee @ilovetv.2008 @brunooo @InesMig @RMF_123 @Afonso @Diogo Marreiros que amanhã e sexta vamos ter saldos no botão e chuva de pistas 1 2
Afonso Postado 29 de abril Postado 29 de abril agora mesmo, Angel-O disse: Os saldos de ambos estão já atualizados. Aproveito a deixa para revelar a todos @Lee @ilovetv.2008 @brunooo @InesMig @RMF_123 @Afonso @Diogo Marreiros que amanhã e sexta vamos ter saldos no botão e chuva de pistas putz então porque fui carregar mds 1
Angel-O Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril agora mesmo, Afonso disse: putz então porque fui carregar mds Porque alguém tinha que o fazer para desbloquear nova chuva de pistas 1 1
Angel-O Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril ALERTA BUZZ GRÁTIS O primeiro concorrente a demonstrar, a partir deste instante, intenção de descobrir um segredo do Secret Story aTV recebe uma tentativa grátis para o fazer. As regras, de resto, mantém-se as mesmas por nós anunciadas anteriormente. Quem arrisca?
Posts Recomendados
Publicado por Angel-O,
Cofre do Secret Story aTV
Recomendado por Angel-O
5 reações
Ir para este post