Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Angel-O disse:

A VOZ confirma…

ESTE É O SEGREDO DO @brunooo

@InesMig: como desvendaste o último segredo desta edição acabas de receber +1 voto pela tua vitória no voto interno (como havíamos informado antes)

Secrets e Pontos atualizados mas acredito que tenham todos muitas dúvidas :yes:

• Adoro 3
Postado
há 14 horas, ilovetv.2008 disse:

Que criatividade. 

Ainda hoje não percebi a diferença do meu palpite para este segredo, mas pronto...

Apostaste que era um segredo em conjunto, mas na realidade mesmo sendo o mesmo segredo, o mesmo era individual

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, InesMig disse:

Apostaste que era um segredo em conjunto, mas na realidade mesmo sendo o mesmo segredo, o mesmo era individual

Aliás é importante reforçar que nenhum dos dois sabia o segredo do outro ;) 

• Obrigado 1
Postado
On 15/05/2026 at 00:12, ilovetv.2008 disse:

Não me acredito que vão revelar o segredo um da outra, porque sempre o souberam... :zzz:

E pior, eu acho que sei qual é o enunciado e foi por uma unha negra que não acertei há uns dias. :triste_teresa:

Nunca soube o segredo do Brunooo

E quando apostaste e disseste que era em conjunto acreditei mesmo que tinhas acertado

Depois é que percebi não tínhamos um segredo em conjunto e que até que o segredo do Bruno podia ser outro e não igual ao meu

• Adoro 1
Postado
há 17 minutos, InesMig disse:

Nunca soube o segredo do Brunooo

E quando apostaste e disseste que era em conjunto acreditei mesmo que tinhas acertado

Depois é que percebi não tínhamos um segredo em conjunto e que até que o segredo do Bruno podia ser outro e não igual ao meu

@zeferovic14 deixamos para a final a revelação do significado do segredo deles? :rofl: É que podia TANTO ter alterado o jogo que vai ser cómico xD

• Adoro 1
Postado
On 5/15/2026 at 12:12 AM, ilovetv.2008 said:

Não me acredito que vão revelar o segredo um da outra, porque sempre o souberam... :zzz:

E pior, eu acho que sei qual é o enunciado e foi por uma unha negra que não acertei há uns dias. :triste_teresa:

14 hours ago, ilovetv.2008 said:

Que criatividade. 

Ainda hoje não percebi a diferença do meu palpite para este segredo, mas pronto...

Vamos pôr tudo em pratos limpos, mesmo que a @InesMig já o tenha feito. 

Não, nós nunca soubemos do segredo de um e de outro. Eu sempre achei que o segredo da Inês era outra coisa qualquer. 

Eu só comecei a desconfiar que podíamos ter o mesmo segredo quando, justamente, tu avançaste com a suspeita do segredo de eu e da Inês, em dupla: “O meu destino no jogo está ligado ao de outro concorrente”. Curiosamente, eu fiquei parado um tempo a pensar: “damn, ele descobriu-me o segredo.” Mas depois, a produção veio falar e dizer que o segredo não seria contabilizado.

Mas sabes porque não foi contabilizado? Porque, apesar de serem dois segredos com o mesmo conteúdo, não era um segredo de dupla. Era um segredo individual que nem um nem outro sabia no começo do concurso. Foi por isso que erraste. Uma coisa era se eu e a Inês soubéssemos desde o início que tínhamos esse segredo em conjunto. Outra coisa é não saber e só descobrir mais tarde. Coisas completamente diferentes.

Enfim, se tivesses apenas apostado na @InesMig, na altura, o segredo ser-te-ia contabilizado, mas como apostaste na dupla, puf, sem efeito. 

Aliás, outra coisa. Depois de eu apostar no segredo da Inês, ela ficou sem saldo para apostar e, nesse período de tempo, tiveste mais do que tempo para avançares com o segredo. Faltava só um - o meu - e tu sabias bem qual era, nem sei porque não arriscaste e depois ficas surpreendido pela @InesMig ter carregado no botão… :rofl:

Postado
há 1 minuto, brunooo disse:

Enfim, se tivesses apenas apostado na @InesMig, na altura, o segredo ser-te-ia contabilizado, mas como apostaste na dupla, puf, sem efeito. 

E devo dizer que o @zeferovic14 tentou que o @ilovetv.2008 apostasse numa única pessoa :ph34r: mas ele não podia dizer isto com todas as letras né 

• Surpresa 1
Postado
há 2 minutos, Angel-O disse:

@zeferovic14 deixamos para a final a revelação do significado do segredo deles? :rofl: É que podia TANTO ter alterado o jogo que vai ser cómico xD

Podia ser uma surpresa para a Gala final

• Adoro 1
Postado
há 4 minutos, brunooo disse:

Aliás, outra coisa. Depois de eu apostar no segredo da Inês, ela ficou sem saldo para apostar e, nesse período de tempo, tiveste mais do que tempo para avançares com o segredo. Faltava só um - o meu - e tu sabias bem qual era, nem sei porque não arriscaste e depois ficas surpreendido pela @InesMig ter carregado no botão… :rofl:

Imagina, eu até entendo que ele não o tenha feito, porque eu também desisti de tentar acertar nos vossos segredos, ao ver que o @ilovetv.2008 tinha dito exatamente essa frase e não eram os segredos.

Eu achei que faltasse algum detalhe qualquer nos segredos para os validar, mas nunca pensei que fosse por ser em dupla/individual (mas também eu nunca vi no Secret Story, não sabia que eles faziam essa distinção). Por isso, achava que tinham de ser outros segredos e descartei aquela hipótese...

• Obrigado 1
Postado
1 hour ago, RMF_123 said:

Imagina, eu até entendo que ele não o tenha feito, porque eu também desisti de tentar acertar nos vossos segredos, ao ver que o @ilovetv.2008 tinha dito exatamente essa frase e não eram os segredos.

Eu achei que faltasse algum detalhe qualquer nos segredos para os validar, mas nunca pensei que fosse por ser em dupla/individual (mas também eu nunca vi no Secret Story, não sabia que eles faziam essa distinção). Por isso, achava que tinham de ser outros segredos e descartei aquela hipótese...

Sim, entendo o vosso ponto. 

However, quando as últimas pistas foram dadas, as minhas pistas e as da Inês eram iguais e, por isso, já dava para desconfiar que tínhamos o mesmo segredo. Depois de eu desvendar o segredo da @InesMig, pensei que podiam pensar: “bem, o  bruno não tem o mesmo segredo?” por causa da última pista que foi dada pela produção. 

Aliás, o @ilovetv.2008 disse várias vezes: “ah, claro, eu já sei qual é o segredo deles.” I mean, porque não carregou no botão durante esse período de tempo já que ele tinha saldo suficiente para o fazer…

• Gosto 1
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...