Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 26 minutos, ilovetv.2008 disse:

9, porque o do @João_O continua em jogo.

Plantas, plantas, negócios à parte.

A mim não me enganam.

+10 Secrets pela atenção aos detalhes :yes:

• Adoro 2
  • Surpresa 3
Postado

Tiram-me secrets por ter dito que tinha namorado lá fora, mas não tiram nada aos concorrentes xonfóbicos? :ph34r:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 54 minutos, Angel-O disse:

+10 Secrets pela atenção aos detalhes :yes:

gente? e depois diz ele que dou graxa à produção, ai ai este iloveafonso.ssatv2026 :read:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 37 minutos, Lee disse:

Tiram-me secrets por ter dito que tinha namorado lá fora, mas não tiram nada aos concorrentes xonfóbicos:ph34r:

Ao contrário de pessoas realmente assim, a produção interpretou devidamente a minha frase :clap:

Editado por RMF_123
  • Obrigado 1
Postado
há 7 minutos, Angel-O disse:

ALERTA BUZZ GRÁTIS

B4ygOp2.png

O primeiro concorrente a demonstrar, a partir deste instante, intenção de descobrir um segredo do Secret Story aTV recebe uma tentativa grátis para o fazer. As regras, de resto, mantém-se as mesmas AQUI por nós anunciadas.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ué, mas já não era grátis carregar no botão?? Ou significa que, se errarmos, não perdemos nada??

Postado
há 2 minutos, RMF_123 disse:

Então quero carregar no botão :fancy:

Tens 30 minutos para enviar, por MP, a tua teoria.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Então, a resposta?

Estou mortinho por saber...

Creio que o @Lee ainda esteja a dormir. A régie informou-nos que a noite foi animada :suspeito:

• Haha 1
Postado
há 1 hora, Angel-O disse:

Creio que o @Lee ainda esteja a dormir. A régie informou-nos que a noite foi animada :suspeito:

E pelos vistos a tarde não o vai ser, porque vão guardar a revelação deste segredo para o Especial das 21h a tentar concorrer contra a final do SS10 na TVI. 

Já agora, uma coisa pouco conexa, mas pronto... já temos audiências da nossa estreia e de alguma gala ou especial desta edição?

Espero que, pelo menos, tenhamos liderado no coração dos nossos foristas. :adoro:

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Espero que, pelo menos, tenhamos liderado no coração dos nossos foristas. :adoro:

Todos os dias <3 

• Adoro 1
Postado
há 6 minutos, Afonso disse:

sim, esse segredo que alguém não tem um segredo é legit, agora quem kkkkkk 

muito bem rádio fm :clap:

À primeira vista, a pista parece óbvia, acho que se alguém viesse para cá com esse segredo seria o @Lee.

Não tenho certezas em concreto, por isso, decidi usar o Buzz para confirmar, até porque não ia descansar até saber.

• Gosto 2
Postado
há 10 horas, RMF_123 disse:

Eu acho que o segredo do @Lee é: "Sou o único concorrente que não tem segredo".

A Voz confirma...

Spoiler

ESTE É O SEGREDO DO @Lee

• Surpresa 6
  • Triste 1
Postado
há 2 minutos, RMF_123 disse:

:surpresa::surpresa::confusa_julia::confusa_julia:

@Lee, metade dos seus Secrets irão ser transferidos para a conta do primeiro concorrente a adivinhar um segredo nesta edição! Além disso, perde 200 Pontos e ganha uma nomeação direta.

@RMF_123, recebe 500 Pontos e ganha, ainda, uma nova imunidade :surpresa:

• Surpresa 2
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...