Jump to content

Posts Recomendados

Postado

1 mês de edição e tivémos 2 expulsões diretas e 1 desistência. Isto está bonito está. E ainda faltam pouco mais de 2 meses e meio disto.

Postado
há 4 minutos, João_O disse:

1 mês de edição e tivémos 2 expulsões diretas e 1 desistência. Isto está bonito está. E ainda faltam pouco mais de 2 meses e meio disto.

A Teresa foi desistência :mico:

• Haha 7
Postado
há 1 hora, Rodassss disse:

Essa e os reforços todos do SS9

Pode entrar o Fábio Daniel do SS9, a ver se desta vez já conseguiria aguentar mais de 24 horas lá dentro :setembro: q

• Haha 2
Postado
14 hours ago, Realititi said:

O Diogo desiste enfim...

Não consigo entender, a produção prefere gritos e berrarias forçadas a ter concorrentes diferentes que tentam jogar de forma distinta...

Uma pena...mas realmente era um peixinho fora de água...

Siga com a gritaria, berros e agora assobios.

Monteiro lavado em Lagrimas...o meu Shipp Vive aceitem...

A questão é que o BB deixou de ser sobre o jogo e confunde-se agitadores de jogo com jogadores. 

• Obrigado 1
Postado
há 6 minutos, Max30 disse:

Pode entrar o Fábio Daniel do SS9, a ver se desta vez já conseguiria aguentar mais de 24 horas lá dentro :setembro: q

Já ia aguentar :fancy:

Ele desistiu (texto completo aqui) devido ao segredo que a produção lhe deu xD

• Haha 1
Postado
há 3 minutos, Dan S. disse:

A Bruna é o Bernardo era garantido as audiências pelas fanáticas 

Deve se tanto com as fanáticas do Monteiro/Vicente/Miranda/Luís  :brinde:

Isto está condenado. Ou a TVI toma uma atitude ou arrasta o morto até 31 de Dezembro 

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, Amorim disse:

Deve se tanto com as fanáticas do Monteiro/Vicente/Miranda/Luís  :brinde:

Isto está condenado. Ou a TVI toma uma atitude ou arrasta o morto até 31 de Dezembro 

Domingo são todos expulsos e vem nova fornada do LOT para felicidade do @

• Haha 3
Postado (editado)
há 4 minutos, Lena disse:

PRODUÇÃO AGRESSÃO! Porta agride Catarina Miranda e deve ser expulsa! :apontando:

Editado por Max30
  • Haha 6
Postado

Domingo deviam mesmo chamar pessoas mais viradas para a comédia. Continuo a insistir que uma Cátia Palhinha seria super bem-vinda aqui para dar outra lufada a isto e depois podia mesmo vir também uma CristiBunda ou até a Veríssima. 

Postado
há 41 minutos, O Informador disse:

Domingo deviam mesmo chamar pessoas mais viradas para a comédia. Continuo a insistir que uma Cátia Palhinha seria super bem-vinda aqui para dar outra lufada a isto e depois podia mesmo vir também uma CristiBunda ou até a Veríssima. 

Eu chamava as galdérias. Podem entrar Liliana e Ariana :ocupada:

Vamos de traição mesmo :brinde:

• Haha 2
Postado
há 17 minutos, Amorim disse:

Iam ser duas plantonas sinceramente.

• Gosto 1
Postado
há 21 minutos, Amorim disse:

A Ariana ia ser planta como foi no DF e também no SS10 até à situação da traição…

A Liliana ia ser mais do mesmo…gritaria barata e ego inchado

• Gosto 1
Postado
há 4 horas, Amorim disse:

A maioria diz que não entendo o porque do Monteiro/Miguel/Miranda/Luís/Pedro Jorge/ Eva terem tanto apoio

Pois eu nunca vou entender o apoio do Bernardo. Entre ele e uma porta, escolhia a porta. Pois ela ainda abre e fecha :snooze:

Eu nunca vou perceber porque é que metem a Eva no mesmo saco. Como pessoa é 10000x melhor do que os outros todos juntos.

Se a sua vitória foi injusta tendo em conta o que deu à casa? Provavelmente sim. Não tem grande perfil para o programa e foi um pouco planta na edição dela (a nível de dinâmicas). Mas não me parece má pessoa, é só um miúda. 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, O Informador disse:

Isto já está morto mesmo 

Postado
há 39 minutos, Bernardo disse:

Eu nunca vou perceber porque é que metem a Eva no mesmo saco. Como pessoa é 10000x melhor do que os outros todos juntos.

Se a sua vitória foi injusta tendo em conta o que deu à casa? Provavelmente sim. Não tem grande perfil para o programa e foi um pouco planta na edição dela (a nível de dinâmicas). Mas não me parece má pessoa, é só um miúda. 

Exatamente como uma Soraia ou Zena. Mesmo que não tenham dado tanto à casa eu gostei da vitória delas por serem boas pessoas 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...