Rodassss Postado há 16 horas Postado há 16 horas há 6 minutos, Amorim disse: A esta hora a Sandrina já deve estar a receber a proposta Essa e os reforços todos do SS9 Citar
Amorim Postado há 16 horas Postado há 16 horas há 7 minutos, Rodassss disse: Essa e os reforços todos do SS9 Só vêm Márisa. Depois do PJ ter vencido duas vezes, chegou a vez dela 1 1 Citar
João_O Postado há 15 horas Postado há 15 horas 1 mês de edição e tivémos 2 expulsões diretas e 1 desistência. Isto está bonito está. E ainda faltam pouco mais de 2 meses e meio disto. Citar
Amorim Postado há 15 horas Postado há 15 horas há 4 minutos, João_O disse: 1 mês de edição e tivémos 2 expulsões diretas e 1 desistência. Isto está bonito está. E ainda faltam pouco mais de 2 meses e meio disto. A Teresa foi desistência 7 Citar
Max30 Postado há 15 horas Autor Postado há 15 horas há 1 hora, Rodassss disse: Essa e os reforços todos do SS9 Pode entrar o Fábio Daniel do SS9, a ver se desta vez já conseguiria aguentar mais de 24 horas lá dentro q 2 Citar
VTL Postado há 15 horas Postado há 15 horas 14 hours ago, Realititi said: O Diogo desiste enfim... Não consigo entender, a produção prefere gritos e berrarias forçadas a ter concorrentes diferentes que tentam jogar de forma distinta... Uma pena...mas realmente era um peixinho fora de água... Siga com a gritaria, berros e agora assobios. Monteiro lavado em Lagrimas...o meu Shipp Vive aceitem... A questão é que o BB deixou de ser sobre o jogo e confunde-se agitadores de jogo com jogadores. 1 Citar
Angel-O Postado há 15 horas Postado há 15 horas há 6 minutos, Max30 disse: Pode entrar o Fábio Daniel do SS9, a ver se desta vez já conseguiria aguentar mais de 24 horas lá dentro q Já ia aguentar Ele desistiu (texto completo aqui) devido ao segredo que a produção lhe deu xD 1 Citar
Dan S. Postado há 15 horas Postado há 15 horas A Bruna é o Bernardo era garantido as audiências pelas fanáticas Citar
Amorim Postado há 15 horas Postado há 15 horas há 3 minutos, Dan S. disse: A Bruna é o Bernardo era garantido as audiências pelas fanáticas Deve se tanto com as fanáticas do Monteiro/Vicente/Miranda/Luís Isto está condenado. Ou a TVI toma uma atitude ou arrasta o morto até 31 de Dezembro 1 Citar
Angel-O Postado há 14 horas Postado há 14 horas há 3 minutos, Amorim disse: Deve se tanto com as fanáticas do Monteiro/Vicente/Miranda/Luís Isto está condenado. Ou a TVI toma uma atitude ou arrasta o morto até 31 de Dezembro Domingo são todos expulsos e vem nova fornada do LOT para felicidade do @ 3 Citar
Amorim Postado há 14 horas Postado há 14 horas há 7 minutos, Angel-O disse: Domingo são todos expulsos e vem nova fornada do LOT para felicidade do @ Concordas @Sour ? 1 Citar
Max30 Postado há 14 horas Autor Postado há 14 horas (editado) há 4 minutos, Lena disse: PRODUÇÃO AGRESSÃO! Porta agride Catarina Miranda e deve ser expulsa! Editado há 14 horas por Max30 6 Citar
O Informador Postado há 14 horas Postado há 14 horas Domingo deviam mesmo chamar pessoas mais viradas para a comédia. Continuo a insistir que uma Cátia Palhinha seria super bem-vinda aqui para dar outra lufada a isto e depois podia mesmo vir também uma CristiBunda ou até a Veríssima. Citar
Amorim Postado há 13 horas Postado há 13 horas há 41 minutos, O Informador disse: Domingo deviam mesmo chamar pessoas mais viradas para a comédia. Continuo a insistir que uma Cátia Palhinha seria super bem-vinda aqui para dar outra lufada a isto e depois podia mesmo vir também uma CristiBunda ou até a Veríssima. Eu chamava as galdérias. Podem entrar Liliana e Ariana Vamos de traição mesmo 2 Citar
joanna Postado há 13 horas Postado há 13 horas há 17 minutos, Amorim disse: Eu chamava as galdérias. Podem entrar Liliana e Ariana Vamos de traição mesmo Iam ser duas plantonas sinceramente. 1 Citar
therealitycat1 Postado há 13 horas Postado há 13 horas há 21 minutos, Amorim disse: Eu chamava as galdérias. Podem entrar Liliana e Ariana Vamos de traição mesmo A Ariana ia ser planta como foi no DF e também no SS10 até à situação da traição… A Liliana ia ser mais do mesmo…gritaria barata e ego inchado 1 Citar
Bernardo Postado há 13 horas Postado há 13 horas há 4 horas, Amorim disse: A maioria diz que não entendo o porque do Monteiro/Miguel/Miranda/Luís/Pedro Jorge/ Eva terem tanto apoio Pois eu nunca vou entender o apoio do Bernardo. Entre ele e uma porta, escolhia a porta. Pois ela ainda abre e fecha Eu nunca vou perceber porque é que metem a Eva no mesmo saco. Como pessoa é 10000x melhor do que os outros todos juntos. Se a sua vitória foi injusta tendo em conta o que deu à casa? Provavelmente sim. Não tem grande perfil para o programa e foi um pouco planta na edição dela (a nível de dinâmicas). Mas não me parece má pessoa, é só um miúda. 1 Citar
High5 Postado há 12 horas Postado há 12 horas há 1 hora, O Informador disse: Domingo deviam mesmo chamar pessoas mais viradas para a comédia. Continuo a insistir que uma Cátia Palhinha seria super bem-vinda aqui para dar outra lufada a isto e depois podia mesmo vir também uma CristiBunda ou até a Veríssima. Isto já está morto mesmo Citar
therealitycat1 Postado há 12 horas Postado há 12 horas há 39 minutos, Bernardo disse: Eu nunca vou perceber porque é que metem a Eva no mesmo saco. Como pessoa é 10000x melhor do que os outros todos juntos. Se a sua vitória foi injusta tendo em conta o que deu à casa? Provavelmente sim. Não tem grande perfil para o programa e foi um pouco planta na edição dela (a nível de dinâmicas). Mas não me parece má pessoa, é só um miúda. Exatamente como uma Soraia ou Zena. Mesmo que não tenham dado tanto à casa eu gostei da vitória delas por serem boas pessoas Citar
Ficcão Total Postado há 11 horas Postado há 11 horas Nem 1 cêntimo https://www.novagente.pt/diogo-cunha-desiste-e-nao-mete-os-pes-no-dois-as-10-o-motivo-e-este/?fbclid=IwY2xjawU0iRtleHRuA2FlbQIxMABwZG9mAWJyaWQRMG9vbHhuU0ExVk53VlJ5WVZzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEem2nlzXWuZFbX2XqDhAO_ROBpohkqMbOSlxGO7NST3g_oqhhVeZBQ6uFpmxc_aem_G6WihC3070hXBowhWs4Mew Citar
HAIRSPRAY Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 2 minutos, Ficcão Total disse: Nem 1 cêntimo https://www.novagente.pt/diogo-cunha-desiste-e-nao-mete-os-pes-no-dois-as-10-o-motivo-e-este/?fbclid=IwY2xjawU0iRtleHRuA2FlbQIxMABwZG9mAWJyaWQRMG9vbHhuU0ExVk53VlJ5WVZzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEem2nlzXWuZFbX2XqDhAO_ROBpohkqMbOSlxGO7NST3g_oqhhVeZBQ6uFpmxc_aem_G6WihC3070hXBowhWs4Mew Cláudio José agradecido. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.