Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, Bernardo disse:

Eu nunca vou perceber porque é que metem a Eva no mesmo saco. Como pessoa é 10000x melhor do que os outros todos juntos.

Se a sua vitória foi injusta tendo em conta o que deu à casa? Provavelmente sim. Não tem grande perfil para o programa e foi um pouco planta na edição dela (a nível de dinâmicas). Mas não me parece má pessoa, é só um miúda. 

Só uma miúda? Pois a tal miúda que entrou combinada com o namorado para a suposta traição. Mas esperta como ela é, não inteligente, saltou fora do barco e virou o jogo a favor dela. Isso mostra muito bem a pessoa que é. Não olha a meios para atingir os fins. Por isso sim vou meter no mesmo saco que os outros 

• Gosto 2
Postado (editado)

A Kina disse "a Dina vai-me matar" por ela ter errado a música.

Amiga, a Dina já faleceu há anos.:triste:

Editado por D91
  • Haha 7
Postado
há 5 minutos, D91 disse:

Só faltou ela dizer que era amiga da Dina e não saber que a senhora já faleceu. 

• Gosto 1
  • Haha 3
Postado
há 41 minutos, DanielLuis disse:

Espero que não seja sinal que ela esteja apertada na votação. No donc ela já está em último na sondagem de expulsão. 

Segundo o Dioguinho, o Diamond será expulso. Calculo que fique entre ele e a Ana.

Postado
há 5 minutos, João_O disse:

Segundo o Dioguinho, o Diamond será expulso. Calculo que fique entre ele e a Ana.

O Diamond deve ter um pé de meia para chegar à final. Nunca na vida que iria passar o vexame de sair contra a Daniela. :desastre1:

• Haha 3
Postado
há 15 minutos, HAIRSPRAY disse:

O Diamond deve ter um pé de meia para chegar à final. Nunca na vida que iria passar o vexame de sair contra a Daniela. :desastre1:

O Diamond quase saiu contra o Pedro, tudo é possível :mosking: mas sim, ele ia ficar podre ao sair contra a maior rival e eu amava :haha:

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, Amorim disse:

Só uma miúda? Pois a tal miúda que entrou combinada com o namorado para a suposta traição. Mas esperta como ela é, não inteligente, saltou fora do barco e virou o jogo a favor dela. Isso mostra muito bem a pessoa que é. Não olha a meios para atingir os fins. Por isso sim vou meter no mesmo saco que os outros 

Off/ Não quero desse trio para nada...Mas o combinado não era que houvesse traição, claro que era um jogo super arriscado e nada "ético" e que podia dar no que deu, mas o objetivo não é que ele ou ela traíssem...

Postado

Já sabemos que a lenda Cátia palhinha não aceita entrar nisto porque não se enquadra no espírito do programa 

acha que o Monteiro pode ganhar e gosta da Sónia também do resto não muito 

Postado
há 4 horas, D91 disse:

Uma coisa que eu gosto na Miranda é que ela não tem medo de enfrentar seja quem for. Nem com o Miguel e o Luís ela se cala.:adoro_jj:

https://dioguinho.com/catarina-miranda-atira-tudo-ca-para-fora-ele-ja-me-chamou-galderia-ja-me-chamou-pu/

Pahahaahhahaha desculpem lá mas vocês também ajudam à festa de tornar estes cornos nos “melhores dos melhores”, a Miranda ainda hoje no Brunch o Monteiro disse tudo e mais alguma coisa dela e de não confiar nela e de saber bem o que ela é e ela nem piou e atirou-se ao Luís. A Miranda está do lado onde estiver o dinheiro, a melhor team e o Savate. Manquem-se! Uma coisa é achar isto uma boa estratégia que no caso eu não acho incrível mas acho segura e inteligente, agora dizer que a Miranda enfrenta seja quem for é ceder ao populismo que ela instala.

• Surpresa 1
Postado
há 8 minutos, Rodassss disse:

Pahahaahhahaha desculpem lá mas vocês também ajudam à festa de tornar estes cornos nos “melhores dos melhores”, a Miranda ainda hoje no Brunch o Monteiro disse tudo e mais alguma coisa dela e de não confiar nela e de saber bem o que ela é e ela nem piou e atirou-se ao Luís. A Miranda está do lado onde estiver o dinheiro, a melhor team e o Savate. Manquem-se! Uma coisa é achar isto uma boa estratégia que no caso eu não acho incrível mas acho segura e inteligente, agora dizer que a Miranda enfrenta seja quem for é ceder ao populismo que ela instala.

:ok: :ok: :ok:

Postado
há 51 minutos, joanna disse:

Off/ Não quero desse trio para nada...Mas o combinado não era que houvesse traição, claro que era um jogo super arriscado e nada "ético" e que podia dar no que deu, mas o objetivo não é que ele ou ela traíssem...

Esquece…eles nunca entenderam :zzz: nem querem

Postado
há 3 horas, D91 disse:

A Kina a dizer que é amiga da Adelaide Ferreira e que já dormiu com ela.:maquinadaverdade:

há 3 horas, D91 disse:

:adoro:

Obrigado, Kina!

• Haha 1
Postado

Esta produção não se cansa de pagar vergonhas. Montam um jogo que não tem jogo nenhum e baseado em confrontos que são o foco do programa às 9 da noite e agora pedem aos concorrentes para fazer dinâmicas divertidas como desfiles? Opá ganhem vergonha!

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado

Isto claramente pede a entrada de novos concorrentes. Uma pena a Cátia Palhinha ter participado no The Brain, porque a lenda fazia mais falta aqui :( ainda por cima vinha mais culta e tudo :triste:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...