Sour Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 2 horas, Amorim disse: Concordas @Sour ? Aprovadissimo! 1 Citar
D91 Postado há 11 horas Postado há 11 horas Uma coisa que eu gosto na Miranda é que ela não tem medo de enfrentar seja quem for. Nem com o Miguel e o Luís ela se cala. https://dioguinho.com/catarina-miranda-atira-tudo-ca-para-fora-ele-ja-me-chamou-galderia-ja-me-chamou-pu/ 2 Citar
Amorim Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 3 horas, Bernardo disse: Eu nunca vou perceber porque é que metem a Eva no mesmo saco. Como pessoa é 10000x melhor do que os outros todos juntos. Se a sua vitória foi injusta tendo em conta o que deu à casa? Provavelmente sim. Não tem grande perfil para o programa e foi um pouco planta na edição dela (a nível de dinâmicas). Mas não me parece má pessoa, é só um miúda. Só uma miúda? Pois a tal miúda que entrou combinada com o namorado para a suposta traição. Mas esperta como ela é, não inteligente, saltou fora do barco e virou o jogo a favor dela. Isso mostra muito bem a pessoa que é. Não olha a meios para atingir os fins. Por isso sim vou meter no mesmo saco que os outros 2 Citar
Sour Postado há 9 horas Postado há 9 horas (editado) Tou a morrer Editado há 9 horas por Sour 5 Citar
Max30 Postado há 9 horas Autor Postado há 9 horas "Se o seu suor cheira a cavalo" Só mesmo estes memes é que ainda vão "salvando" o programa 3 Citar
O Informador Postado há 9 horas Postado há 9 horas A produção do Diário a virar e apoiar a parte comédia da Helena a gozar com o Luís. 1 Citar
DanielLuis Postado há 9 horas Postado há 9 horas Espero que não seja sinal que ela esteja apertada na votação. No donc ela já está em último na sondagem de expulsão. Citar
D91 Postado há 9 horas Postado há 9 horas A Kina a dizer que é amiga da Adelaide Ferreira e que já dormiu com ela. 3 1 Citar
O Informador Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 1 minuto, D91 disse: A Kina a dizer que é amiga da Adelaide Ferreira e que já dormiu com ela. Deve ser amiga como da Daniela. 3 Citar
D91 Postado há 9 horas Postado há 9 horas (editado) A Kina disse "a Dina vai-me matar" por ela ter errado a música. Amiga, a Dina já faleceu há anos. Editado há 9 horas por D91 7 Citar
O Informador Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 5 minutos, D91 disse: A Kina disse "a Dina vai-me matar" por ela ter errado a música. Amiga, a Dina já faleceu há anos. Só faltou ela dizer que era amiga da Dina e não saber que a senhora já faleceu. 1 3 Citar
João_O Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 41 minutos, DanielLuis disse: Espero que não seja sinal que ela esteja apertada na votação. No donc ela já está em último na sondagem de expulsão. Segundo o Dioguinho, o Diamond será expulso. Calculo que fique entre ele e a Ana. Citar
HAIRSPRAY Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 5 minutos, João_O disse: Segundo o Dioguinho, o Diamond será expulso. Calculo que fique entre ele e a Ana. O Diamond deve ter um pé de meia para chegar à final. Nunca na vida que iria passar o vexame de sair contra a Daniela. 3 Citar
João_O Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 15 minutos, HAIRSPRAY disse: O Diamond deve ter um pé de meia para chegar à final. Nunca na vida que iria passar o vexame de sair contra a Daniela. O Diamond quase saiu contra o Pedro, tudo é possível mas sim, ele ia ficar podre ao sair contra a maior rival e eu amava 2 Citar
joanna Postado há 7 horas Postado há 7 horas há 2 horas, Amorim disse: Só uma miúda? Pois a tal miúda que entrou combinada com o namorado para a suposta traição. Mas esperta como ela é, não inteligente, saltou fora do barco e virou o jogo a favor dela. Isso mostra muito bem a pessoa que é. Não olha a meios para atingir os fins. Por isso sim vou meter no mesmo saco que os outros Off/ Não quero desse trio para nada...Mas o combinado não era que houvesse traição, claro que era um jogo super arriscado e nada "ético" e que podia dar no que deu, mas o objetivo não é que ele ou ela traíssem... Citar
Dan S. Postado há 7 horas Postado há 7 horas Já sabemos que a lenda Cátia palhinha não aceita entrar nisto porque não se enquadra no espírito do programa acha que o Monteiro pode ganhar e gosta da Sónia também do resto não muito Citar
Rodassss Postado há 7 horas Postado há 7 horas há 4 horas, D91 disse: Uma coisa que eu gosto na Miranda é que ela não tem medo de enfrentar seja quem for. Nem com o Miguel e o Luís ela se cala. https://dioguinho.com/catarina-miranda-atira-tudo-ca-para-fora-ele-ja-me-chamou-galderia-ja-me-chamou-pu/ Pahahaahhahaha desculpem lá mas vocês também ajudam à festa de tornar estes cornos nos “melhores dos melhores”, a Miranda ainda hoje no Brunch o Monteiro disse tudo e mais alguma coisa dela e de não confiar nela e de saber bem o que ela é e ela nem piou e atirou-se ao Luís. A Miranda está do lado onde estiver o dinheiro, a melhor team e o Savate. Manquem-se! Uma coisa é achar isto uma boa estratégia que no caso eu não acho incrível mas acho segura e inteligente, agora dizer que a Miranda enfrenta seja quem for é ceder ao populismo que ela instala. 1 Citar
Sour Postado há 6 horas Postado há 6 horas há 8 minutos, Rodassss disse: Pahahaahhahaha desculpem lá mas vocês também ajudam à festa de tornar estes cornos nos “melhores dos melhores”, a Miranda ainda hoje no Brunch o Monteiro disse tudo e mais alguma coisa dela e de não confiar nela e de saber bem o que ela é e ela nem piou e atirou-se ao Luís. A Miranda está do lado onde estiver o dinheiro, a melhor team e o Savate. Manquem-se! Uma coisa é achar isto uma boa estratégia que no caso eu não acho incrível mas acho segura e inteligente, agora dizer que a Miranda enfrenta seja quem for é ceder ao populismo que ela instala. Citar
therealitycat1 Postado há 6 horas Postado há 6 horas há 51 minutos, joanna disse: Off/ Não quero desse trio para nada...Mas o combinado não era que houvesse traição, claro que era um jogo super arriscado e nada "ético" e que podia dar no que deu, mas o objetivo não é que ele ou ela traíssem... Esquece…eles nunca entenderam nem querem Citar
Amorim Postado há 5 horas Postado há 5 horas há 3 horas, D91 disse: A Kina a dizer que é amiga da Adelaide Ferreira e que já dormiu com ela. há 3 horas, D91 disse: A Kina disse "a Dina vai-me matar" por ela ter errado a música. Amiga, a Dina já faleceu há anos. Obrigado, Kina! 1 Citar
Maciel Postado há 5 horas Postado há 5 horas A produção está claramente a tentar mudar a narrativa do programa. Só falta mesmo serem explícitos e dizerem “ninguém está a gostar, mudem!” 9 Citar
Rodassss Postado há 5 horas Postado há 5 horas Esta produção não se cansa de pagar vergonhas. Montam um jogo que não tem jogo nenhum e baseado em confrontos que são o foco do programa às 9 da noite e agora pedem aos concorrentes para fazer dinâmicas divertidas como desfiles? Opá ganhem vergonha! 2 1 1 Citar
João_O Postado há 5 horas Postado há 5 horas Isto claramente pede a entrada de novos concorrentes. Uma pena a Cátia Palhinha ter participado no The Brain, porque a lenda fazia mais falta aqui ainda por cima vinha mais culta e tudo 1 Citar
Rodrigo Soares Postado há 4 horas Postado há 4 horas (editado) há 22 minutos, João_O disse: Isto claramente pede a entrada de novos concorrentes. Uma pena a Cátia Palhinha ter participado no The Brain, porque a lenda fazia mais falta aqui ainda por cima vinha mais culta e tudo Este moço confirma a entrada do Carlos Sousa e do Hélder 😂 https://x.com/Xavierfaraujo/status/2108270607532212394 Editado há 4 horas por Rodrigo Soares 2 Citar
Amorim Postado há 4 horas Postado há 4 horas há 3 minutos, Rodrigo Soares disse: Este moço confirma a entrada do Carlos Sousa e do Hélder 😂 https://x.com/Xavierfaraujo/status/2108270607532212394 Olhem sabem que mais. O último que feche a porta 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.