TheSecret Postado há 46 minutos Postado há 46 minutos (editado) há 58 minutos, Max30 disse: Habla mais Teresa Ela infelizmente também foi uma vítima da toxicidade do programa e saiu demasiado cedo! foi vitima da própria toxicidade? queres tu dizer lol ela tem piada, tem piada. é outra santinha há 23 minutos, HAIRSPRAY disse: Só para relembrar que os tubarões vêm todos do BB. SS maior e melhor. Aquela Filipa Garnel só trouxe desgraça para este canal, mas ninguém está preparado para essa conversa Editado há 43 minutos por TheSecret 2 Citar
HAIRSPRAY Postado há 39 minutos Postado há 39 minutos há 11 minutos, Rodrigo Soares disse: Nao é como se isto tivesse a fazer muito sucesso digamos 😅 Tenho a certeza de que a TVI esperava resultados bem melhores do que aquilo que tem feito Desde que os resultados do dinheiro a entrar com as votações sejam bons que se lixem as audiências. Citar
Loverboy Postado há 38 minutos Postado há 38 minutos Percebo porque quiseram vir com isto em Setembro, quiseram fazer o assalto à SIC no período da reentré à semelhança do que aconteceu o ano passado em que a TVI conseguiu virar o jogo da liderança para o lado deles. Contudo, não correu como esperado. A premissa do programa é boa, um elenco All Stars que promete conteúdo sempre mas isto está monopolizado pelo Monteiro, Miguel, Luís e Miranda e respetivas teams. Estas pessoas sobretudo são as mais tóxicas, as que tornam o ambiente da casa insuportável. Mexe muito com a saúde mental das pessoas e têm muita sorte que, com tanta toxicidade, privação de sono e bater de tachos ninguém ainda tenha pegado numa faca e feito umas asneira. Porque não tenho dúvidas que um dia pode acontecer um episódio desses. Quanto ao Diogo, quando o vi a perseguir o Miguel eu disse logo que ele não ia ter estofo para aquele embate. Nesse tipo de enredo o Miguel é invencível, ele arrasta qualquer um para a lama e acaba por sair por cima. Já nem o Big o estava a suportar, disse que estava um pouco incomodado com aquele bater dos testos. 2 Citar
DanielLuis Postado há 32 minutos Postado há 32 minutos há 59 minutos, Rodrigo Soares disse: O diogo foi bastante claro no confessionário e se a produção nem com isto abre os olhos, têm o fim do ano perdido. Está na altura de reinventar o formato em Portugal, já ninguém tem paciência para este pseudo jogadores que só sabem discutir os mesmos assuntos de manha à noite, nao ha narrativas e quem quer fazer diferente é logo abafado por qualquer um deles, especialmente pelos berros do Luís Há duas opções para reinventarem o formato. Ou mudam o formato da votação para eliminar o poder das teams e desaparecem com os comentadores que fomentam este tipo de jogador, ou fazem um hiato do formato de 5-10 anos outra vez. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado há 32 minutos Postado há 32 minutos A Catarina está espectacular aqui, desculpem. Vi o Especial e mudei para o TVI Reality logo depois e foi só rir com ela… Engraçado que lá dentro estão deliciados com ela… Elá a imitar todos muito bom 2 Citar
Max30 Postado há 30 minutos Autor Postado há 30 minutos há 10 minutos, TheSecret disse: foi vitima da própria toxicidade? queres tu dizer lol ela tem piada, tem piada. é outra santinha Que ela não foi inocente na situação do copo não foi, mas também quando se é provocado é difícil não reagir. O problema é que condenam a violência física mas a violência psicológica e verbal, mesmo não sendo física, também é igualmente condenável ou até mesmo pior e continuam a normalizar e depois admiram-se do estado atual dos realities mas para a TVI enquanto tiver o dinheiro das fanáticas e das teams a entrar, nem quer saber do ambiente lá dentro! Ver decisões como a expulsão da Érica que no máximo era para nomeação direta e depois vemos um concorrente que falta ao respeito à Voz e se acha acima da própria e nem uma única sanção! Tudo isto, além da berraria forçada, também faz com que uma pessoa perca ainda mais a vontade de ver isto! 1 Citar
TheSecret Postado há 20 minutos Postado há 20 minutos (editado) há 19 minutos, HAIRSPRAY disse: Desde que os resultados do dinheiro a entrar com as votações sejam bons que se lixem as audiências. Custa-me acreditar que seja aceitável perderem para a novela da SIC. E, com Avenida Portugal, estão tramados há 9 minutos, Max30 disse: Ver decisões como a expulsão da Érica que no máximo era para nomeação direta e depois vemos um concorrente que falta ao respeito à Voz e se acha acima da própria e nem uma única sanção! Tudo isto, além da berraria forçada, também faz com que uma pessoa perca ainda mais a vontade de ver isto! Sem dúvida. Eu juro que não entendo os critérios deles nesta edição, estão tipo baratas tontas. Sinceramente, eu acho que devem ter imensa pressão da TVI + gerir estes egos todos (no backstage), não deve ser nada fácil. Eu acho que era MUITO importante a malta da produção desligar-se disto. Eu conheço uma pessoa da produção que me disse que, ainda nem uma edição acabou, estão já focados na próxima. Isto não é saudável para ninguém. A postura da Voz é que me tem surpreendido mesmo muito. Naquele dia do surto da Maria não tomar uma posição faz-me pensar que ele não tem mesmo autonomia atualmente. Será que ele tinha mais "poder" antes? E hoje em dia é só a voz off? Coisas que me questiono... Editado há 20 minutos por TheSecret 2 Citar
D91 Postado há 8 minutos Postado há 8 minutos Se querem meter mais 2 ou 3 concorrentes novos tem de ser no máximo neste fim de semana. Não faz sentido estarmos a meio de outubro e ainda estarem a entrar novos concorrentes. Têm é de arranjar 2 ou 3 nomes interessantes e que as pessoas tenham interesse em rever. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.