Oliveranto Postado há 3 horas Postado há 3 horas O Miguel voltou ao mesmo estilo de jogo de massacrar a cabeça das pessoas, seja a bater tachos, berrar, assobiar… é um jogo cansado, é sempre isto que ele faz, a diferença é que desta vez correu-lhe mal, primeiro porque ninguém foi para cima dele como ele queria, simplesmente riram-se, dançaram, continuaram deitados como se não fosse nada, e segundo porque o próprio Big acabou por intervir para terminar com a palhaçada. As pessoas que estão ali já conhecem o jogo do Miguel, ele deve estar com um melão enorme 2 1 Citar
Afonso Postado há 3 horas Postado há 3 horas há 6 horas, Loverboy disse: Gente? Que horror, o Luís não deve lavar o cu. Macho que é macho não lava. Vê-se mesmo que esta gente é novinha, o que diriam e fariam no tempo de um Marco do BB1 que ia para o confessionário com o leu à mostra. 1 Citar
TheSecret Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) há 6 minutos, Oliveranto disse: O Miguel voltou ao mesmo estilo de jogo de massacrar a cabeça das pessoas, seja a bater tachos, berrar, assobiar… é um jogo cansado, é sempre isto que ele faz, a diferença é que desta vez correu-lhe mal, primeiro porque ninguém foi para cima dele como ele queria, simplesmente riram-se, dançaram, continuaram deitados como se não fosse nada, e segundo porque o próprio Big acabou por intervir para terminar com a palhaçada. As pessoas que estão ali já conhecem o jogo do Miguel, ele deve estar com um melão enorme Eu não sei o que raio aconteceu naquele BB22. Epá chega mesmo, estragaram estes programas a permitir estas merdas. Que seja o fim deste degredo de concorrentes. Editado há 2 horas por TheSecret 2 Citar
Maciel Postado há 2 horas Postado há 2 horas há 12 minutos, Oliveranto disse: O Miguel voltou ao mesmo estilo de jogo de massacrar a cabeça das pessoas, seja a bater tachos, berrar, assobiar… é um jogo cansado, é sempre isto que ele faz, a diferença é que desta vez correu-lhe mal, primeiro porque ninguém foi para cima dele como ele queria, simplesmente riram-se, dançaram, continuaram deitados como se não fosse nada, e segundo porque o próprio Big acabou por intervir para terminar com a palhaçada. As pessoas que estão ali já conhecem o jogo do Miguel, ele deve estar com um melão enorme A única dos insuportáveis que se soube adaptar nesta edição foi mesmo a Miranda, os outros continuam iguais. O Miguel é de todos e de longe o pior deles todos. há 7 minutos, TheSecret disse: Eu não sei o que raio aconteceu naquele BB22. Epá chega mesmo, estragaram estes programas a permitir estas merdas. Que seja o fim deste degredo de concorrentes. Eu disse isso antes disto começar, mas fui logo criticado porque disseram que eles eram essenciais. XD Isto agora só dá a volta com a expulsão do Miguel e um reforço com os old school. Caso contrário, vai ser sempre assim. 1 Citar
Ficcão Total Postado há 2 horas Postado há 2 horas Já se sabia que o Miguel ia voltar a este jogo. E sabendo que o Monteiro estava no top 3 dos favoritos do Instagram, ele começou a dar à perna mais cedo do que o esperado. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado há 2 horas Postado há 2 horas O problema de nao serem votos para expulsar é que ja se sabe quem vai estar na final. Monteiro, miguel e Luís estão lá batidos, a não ser que haja uma chapa só entre os 3, o que é impossível Citar
TheSecret Postado há 2 horas Postado há 2 horas Vão virar para o humor agora É sempre a estrategia quando está mau kkkkk Citar
Maciel Postado há 1 hora Postado há 1 hora E perde-se assim um bom concorrente para manter os mesmos monos de sempre. Enfim! Se isto já estava mau, só tende a piorar. 6 Citar
Afonso Postado há 1 hora Postado há 1 hora A Helena a surtar já que perdeu o plot do macho (mais uma vez), lá vai ela desbaratinar. É pena. Gosto do Diogo, mas apagou-se também nas últimas semanas. Ele claramente não se vê naquele grupo, xD. 2 Citar
Max30 Postado há 1 hora Autor Postado há 1 hora Pena que saia o Diogo mas por acaso já esperava que fosse ele até porque do pouco que que tenho visto ele andava mais off nos últimos dias. Tendo em conta o problema dos cristais que ele tem e que causam desconforto e náuseas percebe-se perfeitamente a sua decisão, ele ali naquele ambiente no meio daqueles malucos e daquela gritaria todo muito dificilmente iria conseguir recuperar e só teria tendência a piorar. Citar
Ficcão Total Postado há 1 hora Postado há 1 hora Mais de 1 mês e nem 1 cêntimo vai levar, certo? Citar
joaoatv Postado há 1 hora Postado há 1 hora agora mesmo, Max30 disse: Pena que saia o Diogo mas por acaso já esperava que fosse ele até porque do pouco que que tenho visto ele andava mais off nos últimos dias. Tendo em conta o problema dos cristais que ele tem e que causam desconforto e náuseas percebe-se perfeitamente a sua decisão, ele ali naquele ambiente no meio daqueles malucos e daquela gritaria todo muito dificilmente iria conseguir recuperar e só teria tendência a piorar. Não deve ser fácil estar numa casa em que as pessoas passam o tempo todo a gritar e a insultar 1 Citar
Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 2 minutos, Ficcão Total disse: Mais de 1 mês e nem 1 cêntimo vai levar, certo? Eles falaram que agora não é bem assim, eles perdem X% do valor final que iam receber 1 Citar
Aljubarrota Postado há 1 hora Postado há 1 hora Expectável, o Diogo faz parte de outra era do BB, que não se encaixa na toxicidade que vem dominando o formato após a vitória do Miguel Vicente. 3 Citar
AndreSantos Postado há 1 hora Postado há 1 hora Vão ter que entrar muitos concorrentes né, gente? Se não não temos programa até ao fim do ano 🙄 1 Citar
Ficcão Total Postado há 1 hora Postado há 1 hora Domingo tem de sair um escarreta para compensar Xau Daniela ou Anocas 1 Citar
Max30 Postado há 1 hora Autor Postado há 1 hora agora mesmo, joaoatv disse: Não deve ser fácil estar numa casa em que as pessoas passam o tempo todo a gritar e a insultar E o pior é que esses vão ficando e à conta dessa toxicidade vamos perdendo bons concorrentes. Se não entrar algum concorrente old school que tenha trazer uma lufada de ar fresco e tornar o ambiente um pouco mais leve só tem mesmo tendência a piorar. Eu próprio praticamente só vou acompanhando mais pelas redes e pouco mais, insuportável assistir aquela gritaria destes concorrentes mais recentes. A maioria são tão forçados e nem discutir sabem, a maioria das discussões é só mesmo para as VTs. 1 Citar
Realititi Postado há 1 hora Postado há 1 hora O Diogo desiste enfim... Não consigo entender, a produção prefere gritos e berrarias forçadas a ter concorrentes diferentes que tentam jogar de forma distinta... Uma pena...mas realmente era um peixinho fora de água... Siga com a gritaria, berros e agora assobios. Monteiro lavado em Lagrimas...o meu Shipp Vive aceitem... 2 Citar
Rodrigo Soares Postado há 1 hora Postado há 1 hora Mas também quem é que vai querer entrar por uns míseros tostões quando a final está mais que decidida? Os poucos que devem aceitar nao fazem falta aqui 1 1 Citar
Ficcão Total Postado há 1 hora Postado há 1 hora O Monteiro a chorar Vai ter de aguentar forte se quiser ganhar o programa 2 Citar
Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora morro com ele a dizer à TVI para não o chatearem que volta no Domingo na gala, ele não quer é ir ao Dois às 10 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.