Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Miguel voltou ao mesmo estilo de jogo de massacrar a cabeça das pessoas, seja a bater tachos, berrar, assobiar… é um jogo cansado, é sempre isto que ele faz, a diferença é que desta vez correu-lhe mal, primeiro porque ninguém foi para cima dele como ele queria, simplesmente riram-se, dançaram, continuaram deitados como se não fosse nada, e segundo porque o próprio Big acabou por intervir para terminar com a palhaçada. As pessoas que estão ali já conhecem o jogo do Miguel, ele deve estar com um melão enorme 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 6 horas, Loverboy disse:

Gente? :confusa_julia:

Que horror, o Luís não deve lavar o cu. Macho que é macho não lava. :sarcastic:

Vê-se mesmo que esta gente é novinha, o que diriam e fariam no tempo de um Marco do BB1 que ia para o confessionário com o leu à mostra. :mosking: 

• Haha 1
Postado (editado)
há 6 minutos, Oliveranto disse:

O Miguel voltou ao mesmo estilo de jogo de massacrar a cabeça das pessoas, seja a bater tachos, berrar, assobiar… é um jogo cansado, é sempre isto que ele faz, a diferença é que desta vez correu-lhe mal, primeiro porque ninguém foi para cima dele como ele queria, simplesmente riram-se, dançaram, continuaram deitados como se não fosse nada, e segundo porque o próprio Big acabou por intervir para terminar com a palhaçada. As pessoas que estão ali já conhecem o jogo do Miguel, ele deve estar com um melão enorme 

Eu não sei o que raio aconteceu naquele BB22.  

Epá chega mesmo, estragaram estes programas a permitir estas merdas. 

Que seja o fim deste degredo de concorrentes.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Postado
há 12 minutos, Oliveranto disse:

A única dos insuportáveis que se soube adaptar nesta edição foi mesmo a Miranda, os outros continuam iguais. O Miguel é de todos e de longe o pior deles todos. 

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu não sei o que raio aconteceu naquele BB22.  

Epá chega mesmo, estragaram estes programas a permitir estas merdas. 

Que seja o fim deste degredo de concorrentes.

Eu disse isso antes disto começar, mas fui logo criticado porque disseram que eles eram essenciais. XD

Isto agora só dá a volta com a expulsão do Miguel e um reforço com os old school. Caso contrário, vai ser sempre assim. 

• Gosto 1
Postado

A Helena a surtar já que perdeu o plot do macho (mais uma vez), lá vai ela desbaratinar. :manas:

É pena. Gosto do Diogo, mas apagou-se também nas últimas semanas. Ele claramente não se vê naquele grupo, xD.

• Gosto 2
Postado

Pena que saia o Diogo mas por acaso já esperava que fosse ele até porque do pouco que que tenho visto ele andava mais off nos últimos dias.

Tendo em conta o problema dos cristais que ele tem e que causam desconforto e náuseas percebe-se perfeitamente a sua decisão, ele ali naquele ambiente no meio daqueles malucos e daquela gritaria todo muito dificilmente iria conseguir recuperar e só teria tendência a piorar.

Postado
agora mesmo, Max30 disse:

Pena que saia o Diogo mas por acaso já esperava que fosse ele até porque do pouco que que tenho visto ele andava mais off nos últimos dias.

Tendo em conta o problema dos cristais que ele tem e que causam desconforto e náuseas percebe-se perfeitamente a sua decisão, ele ali naquele ambiente no meio daqueles malucos e daquela gritaria todo muito dificilmente iria conseguir recuperar e só teria tendência a piorar.

Não deve ser fácil estar numa casa em que as pessoas passam o tempo todo a gritar e a insultar

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Ficcão Total disse:

Mais de 1 mês e nem 1 cêntimo vai levar, certo?

Eles falaram que agora não é bem assim, eles perdem X% do valor final que iam receber

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, joaoatv disse:

Não deve ser fácil estar numa casa em que as pessoas passam o tempo todo a gritar e a insultar

E o pior é que esses vão ficando e à conta dessa toxicidade vamos perdendo bons concorrentes.

Se não entrar algum concorrente old school que tenha trazer uma lufada de ar fresco e tornar o ambiente um pouco mais leve só tem mesmo tendência a piorar.

Eu próprio praticamente só vou acompanhando mais pelas redes e pouco mais, insuportável assistir aquela gritaria destes concorrentes mais recentes. A maioria são tão forçados e nem discutir sabem, a maioria das discussões é só mesmo para as VTs.

• Gosto 1
Postado

O Diogo desiste enfim...

Não consigo entender, a produção prefere gritos e berrarias forçadas a ter concorrentes diferentes que tentam jogar de forma distinta...

Uma pena...mas realmente era um peixinho fora de água...

Siga com a gritaria, berros e agora assobios.

Monteiro lavado em Lagrimas...o meu Shipp Vive aceitem...

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...