ilovetv.2008 Posted May 7 Posted May 7 há 5 minutos, JMML disse: Isto é programa de quê? Talentos musicais Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 há 49 minutos, Sour disse: Calma, esta foi a única aposta também. A RTP é igualzinha à SIC e à TVI nesse aspeto. Ok que é o formato de domingo em horario nobre mas tem havido claramente aposta noutros apresentadores... como temos a Lara Lopes no domingo há desgarrada e no tradição z e tal como a catarina maia vai ter dois formatos no ar este ano... com o 100% portugues e agora este programa. Obviamente que no caso do the voice ele esta muito colado a catarina furtado dai ela acabar por aparecer mais já que o formato ta com 3 versoes... de resto mesmo a mena tem apresentado pouca coisa. até tem havido algumas apostas obviamente que não há espaço para todos mas oportunidades vão surgindo. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 7 Posted May 7 @JMML e restantes foristas, segundo o @Angel-O, no site aqui ao lado, esta será a premissa do formato: Citação O formato coloca em destaque oito artistas consagrados que, em conjunto com jovens talentos entre os 8 e os 14 anos, sobem ao palco para recriar versões em miniatura de grandes ídolos da música, prometendo momentos únicos e atuações marcantes. Ao longo da competição, cada equipa será desafiada a demonstrar criatividade, técnica e espírito de união, numa celebração contínua da música que pretende revelar uma nova geração de estrelas e proporcionar espetáculos memoráveis ao público. 2 Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 (edited) há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: @JMML e restantes foristas, segundo o @Angel-O, no site aqui ao lado, esta será a premissa do formato: É claramente o Mi Fomoso e Yo... a tvi deve ter descartado e a proposta foi feita a rtp. Edited May 7 by AndreRob 1 1 Quote
Televisão 10 Posted May 7 Author Posted May 7 há 32 minutos, AndreRob disse: É claramente o Mi Fomoso e Yo... a tvi deve ter descartado e a proposta foi feita a rtp. Só estranhei o logótipo tão diferente do original... 1 Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Só estranhei o logótipo tão diferente do original... Talvez seja uma versão internacional adaptada, até porque ao usarem dream team deve ser dessa forma que é vendido... mas pela descrição parece ser mesmo aquele formato. 2 Quote
Sour Posted May 7 Posted May 7 há 1 hora, jt9 disse: Mais vale uma do que nenhuma. Tem que se começar por algum lado. A RTP deu o primeiro passo. Claro que sim, e eu fui o primeiro aqui a manifestar o meu agrado na escolha da apresentadora, porém, não deixa de ser verdade aquilo que eu disse. há 45 minutos, AndreRob disse: Ok que é o formato de domingo em horario nobre mas tem havido claramente aposta noutros apresentadores... como temos a Lara Lopes no domingo há desgarrada e no tradição z e tal como a catarina maia vai ter dois formatos no ar este ano... com o 100% portugues e agora este programa. Obviamente que no caso do the voice ele esta muito colado a catarina furtado dai ela acabar por aparecer mais já que o formato ta com 3 versoes... de resto mesmo a mena tem apresentado pouca coisa. até tem havido algumas apostas obviamente que não há espaço para todos mas oportunidades vão surgindo. Eu falava em formatos grandes 1 Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 (edited) há 5 minutos, Sour disse: Claro que sim, e eu fui o primeiro aqui a manifestar o meu agrado na escolha da apresentadora, porém, não deixa de ser verdade aquilo que eu disse. Eu falava em formatos grandes Não tem havido propriamente uma enorme grande variedade na oferta... mas acho que não é justo dizer que são sempre os mesmos porque há pelo menos 4 apresentadores que fazem formatos de horario nobre... tirando talvez o palmeirim ninguém está propriamente a fazer vários formatos ao mesmo tempo como acontece nas privadas. Edited May 7 by AndreRob 1 Quote
liv Posted May 7 Posted May 7 há 4 horas, ilovetv.2008 disse: Talentos musicais A inovação de milhões Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 há 28 minutos, liv disse: A inovação de milhões com crianças... Quote
Televisão 10 Posted May 7 Author Posted May 7 Podiam ter apostado na dupla da green room do Festival, juntando à Catarina Maia o Alexandre Guimarães. 2 Quote
Flow-t Posted May 7 Posted May 7 Ótima aposta da RTP na Catarina Maia. Cara jovem, com talento, aposta diferenciada. As privadas podiam pôr os olhos nisto. A Catarina tem tido um ótimo percurso e acredito que agarre bem a oportunidade. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted May 8 Posted May 8 A Catarina Maia é óptima e parece ter futuro… Mas eu teria ido buscar “de volta” a Mafalda Castro. Acho que era a cara dela isto. Quote
AndreRob Posted May 8 Posted May 8 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: A Catarina Maia é óptima e parece ter futuro… Mas eu teria ido buscar “de volta” a Mafalda Castro. Acho que era a cara dela isto. Seria estranho a Mafalda Castro... se já foi estranho a Sara Matos no Siga a Dança. Acho que fizeram bem em dar a alguém que já deu provas na casa. Acho que o proximo a seguir estes passos vai ser o Alexandre Guimarães... até porque a rtp está a precisar de caras masculinas que parece há um trio que faz tudo... 6 Quote
Manu Tenry Posted May 8 Posted May 8 há 3 minutos, AndreRob disse: Seria estranho a Mafalda Castro... se já foi estranho a Sara Matos no Siga a Dança. Acho que fizeram bem em dar a alguém que já deu provas na casa. Acho que o proximo a seguir estes passos vai ser o Alexandre Guimarães... até porque a rtp está a precisar de caras masculinas que parece há um trio que faz tudo... Primeiramente queria o Alexandre a substituir o Malato como voz off na Eurovisão! Teria muito mais gosto de acompanhar pela RTP. Mas sim espero que ele dê o salto brevemente! 6 1 Quote
RPSG Posted May 8 Posted May 8 há 17 minutos, Manu Tenry disse: Primeiramente queria o Alexandre a substituir o Malato como voz off na Eurovisão! Teria muito mais gosto de acompanhar pela RTP. Mas sim espero que ele dê o salto brevemente! Ele tem que ser júri, não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo... (Para quem não percebeu a piada, o Alex já foi juri de Portugal no ESC e no JESC) Quote
EFMR Posted May 13 Posted May 13 A TV Guia confirma a Catarina Maia como apresentadora. A Catarina Furtado está envolvida no formato como jurada, assim como o vocal coach Diogo Pinto. 4 Quote
Manu Tenry Posted May 13 Posted May 13 Ah o Diogo Pinto além de cantor, dobrador(também), ele é vocal coach de muitos cantores famosos. Quote
miguelalex23 Posted May 13 Posted May 13 Estreia confirmada para dia 31 na grelha da RTP Mundo. Terá 6 programas. https://www.rtp.pt/programa/tv/p49045/1 6 Quote
AndreRob Posted May 14 Posted May 14 (edited) Os artistas que vão estar a acompanhar os concorrentes são : David Carreira 7 Saias (??) Toy (nao podia faltar) Claudia Pascoal (escreveram mal o nome dela no post e a propria fez piada nos comentários) Anselmo Ralph Aurea Vizinhos Luis Trigacheiro Edited May 14 by AndreRob 2 2 Quote
Televisão 10 Posted May 17 Author Posted May 17 (edited) On 14/05/2026 at 20:34, AndreRob disse: 7 Saias (??) Para matarem saudades dos tempos do Festival... On 13/05/2026 at 07:12, EFMR disse: A TV Guia confirma a Catarina Maia como apresentadora. A Catarina Furtado está envolvida no formato como jurada, assim como o vocal coach Diogo Pinto. E a terceira jurada é a Jessica Athayde. Edited May 17 by Televisão 10 Quote
Fernando Posted May 21 Posted May 21 (edited) Os mentores são interessantes. Tentaram ir a todos os quadrantes da música portuguesa, acho que só falta mesmo o rock (trocava um dos agro betos do pop por um rockeiro, por exemplo). Boa decisão. Edited May 21 by Fernando 1 Quote
Pt1111 Posted May 21 Posted May 21 há 15 horas, VascoSantos disse: A RTP com o orçamento apertado que tem consegue fazer durante o ano tantos programas de entretenimento variados, todos com cenários lindíssimos e a TVI com o mesmo programa todo o ano não consegue inovar nos cenários, não consegue fazer concursos de jeito, é mesmo incompreensível 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.