Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 49 minutos, Sour disse:

Calma, esta foi a única aposta também. A RTP é igualzinha à SIC e à TVI nesse aspeto.

Ok que é o formato de domingo em horario nobre mas tem havido claramente aposta noutros apresentadores... como temos a Lara Lopes no  domingo há desgarrada e no tradição z e tal como a catarina maia vai ter dois formatos no ar este ano... com o 100% portugues e agora este programa. 

Obviamente que no caso do the voice ele esta muito colado a catarina furtado dai ela acabar por aparecer mais já que o formato ta com 3 versoes... de resto mesmo a mena tem apresentado pouca coisa. até tem havido algumas apostas obviamente que não há espaço para todos mas oportunidades vão surgindo.

  • Thanks 1
Posted

@JMML e restantes foristas, segundo o @Angel-O, no site aqui ao lado, esta será a premissa do formato:

Citação

O formato coloca em destaque oito artistas consagrados que, em conjunto com jovens talentos entre os 8 e os 14 anos, sobem ao palco para recriar versões em miniatura de grandes ídolos da música, prometendo momentos únicos e atuações marcantes.

Ao longo da competição, cada equipa será desafiada a demonstrar criatividade, técnica e espírito de união, numa celebração contínua da música que pretende revelar uma nova geração de estrelas e proporcionar espetáculos memoráveis ao público.

  • Thanks 2
Posted (edited)
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

@JMML e restantes foristas, segundo o @Angel-O, no site aqui ao lado, esta será a premissa do formato:

É claramente o Mi Fomoso e Yo... a tvi deve ter descartado e a proposta foi feita a rtp.

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Só estranhei o logótipo tão diferente do original...

Talvez seja uma versão internacional adaptada, até porque ao usarem dream team deve ser dessa forma que é vendido... mas pela descrição parece ser mesmo aquele formato.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

Mais vale uma do que nenhuma. Tem que se começar por algum lado. A RTP deu o primeiro passo.

Claro que sim, e eu fui o primeiro aqui a manifestar o meu agrado na escolha da apresentadora, porém, não deixa de ser verdade aquilo que eu disse.

há 45 minutos, AndreRob disse:

Ok que é o formato de domingo em horario nobre mas tem havido claramente aposta noutros apresentadores... como temos a Lara Lopes no  domingo há desgarrada e no tradição z e tal como a catarina maia vai ter dois formatos no ar este ano... com o 100% portugues e agora este programa. 

Obviamente que no caso do the voice ele esta muito colado a catarina furtado dai ela acabar por aparecer mais já que o formato ta com 3 versoes... de resto mesmo a mena tem apresentado pouca coisa. até tem havido algumas apostas obviamente que não há espaço para todos mas oportunidades vão surgindo.

Eu falava em formatos grandes :riso:

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 5 minutos, Sour disse:

Claro que sim, e eu fui o primeiro aqui a manifestar o meu agrado na escolha da apresentadora, porém, não deixa de ser verdade aquilo que eu disse.

Eu falava em formatos grandes :riso:

Não tem havido propriamente uma enorme grande variedade na oferta... mas acho que não é justo dizer que são sempre os mesmos porque há pelo menos 4 apresentadores que fazem formatos de horario nobre... tirando talvez o palmeirim ninguém está propriamente a fazer vários formatos ao mesmo tempo como acontece nas privadas.

Edited by AndreRob
  • Thanks 1
Posted

Ótima aposta da RTP na Catarina Maia. Cara jovem, com talento, aposta diferenciada. As privadas podiam pôr os olhos nisto. A Catarina tem tido um ótimo percurso e acredito que agarre bem a oportunidade.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A Catarina Maia é óptima e parece ter futuro… Mas eu teria ido buscar “de volta” a Mafalda Castro. Acho que era a cara dela isto.

Seria estranho a Mafalda Castro... se já foi estranho a Sara Matos no Siga a Dança. Acho que fizeram bem em dar a alguém que já deu provas na casa.

Acho que o proximo a seguir estes passos vai ser o Alexandre Guimarães... até porque a rtp está a precisar de caras masculinas que parece há um trio que faz tudo... 

  • Like 6
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Seria estranho a Mafalda Castro... se já foi estranho a Sara Matos no Siga a Dança. Acho que fizeram bem em dar a alguém que já deu provas na casa.

Acho que o proximo a seguir estes passos vai ser o Alexandre Guimarães... até porque a rtp está a precisar de caras masculinas que parece há um trio que faz tudo... 

Primeiramente queria o Alexandre a substituir o Malato como voz off na Eurovisão! Teria muito mais gosto de acompanhar pela RTP. Mas sim espero que ele dê o salto brevemente!

  • Like 6
  • Love 1
Posted
há 17 minutos, Manu Tenry disse:

Primeiramente queria o Alexandre a substituir o Malato como voz off na Eurovisão! Teria muito mais gosto de acompanhar pela RTP. Mas sim espero que ele dê o salto brevemente!

Ele tem que ser júri, não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo...
(Para quem não percebeu a piada, o Alex já foi juri de Portugal no ESC e no JESC)

Posted

A TV Guia confirma a Catarina Maia como apresentadora. A Catarina Furtado está envolvida no formato como jurada, assim como o vocal coach Diogo Pinto.

  • Like 4
Posted (edited)

Os artistas que vão estar a acompanhar os concorrentes são :

David Carreira 

7 Saias (??)

Toy (nao podia faltar)

Claudia Pascoal (escreveram mal o nome dela no post e a propria fez piada nos comentários)

Anselmo Ralph

Aurea 

Vizinhos 

Luis Trigacheiro

Edited by AndreRob
  • Thanks 2
  • LOL 2
Posted (edited)

 

 

On 14/05/2026 at 20:34, AndreRob disse:

7 Saias (??)

Para matarem saudades dos tempos do Festival... :cool:

 

 

On 13/05/2026 at 07:12, EFMR disse:

A TV Guia confirma a Catarina Maia como apresentadora. A Catarina Furtado está envolvida no formato como jurada, assim como o vocal coach Diogo Pinto.

E a terceira jurada é a Jessica Athayde.

Edited by Televisão 10
Posted (edited)

Os mentores são interessantes. Tentaram ir a todos os quadrantes da música portuguesa, acho que só falta mesmo o rock (trocava um dos agro betos do pop por um rockeiro, por exemplo). Boa decisão.

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted
há 15 horas, VascoSantos disse:

 

A RTP com o orçamento apertado que tem consegue fazer durante o ano tantos programas de entretenimento variados, todos com cenários lindíssimos e a TVI com o mesmo programa todo o ano não consegue inovar nos cenários, não consegue fazer concursos de jeito, é mesmo incompreensível 

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...