joaosousa.95 Posted May 24 Posted May 24 Pela promoção o programa até parece estar bem engraçado e ideal para esta altura do ano. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 31 Author Posted May 31 No Mi Famoso e Yo, cada cantor só tinha uma criança. Aqui, são vários crianças por artista, formando equipas. Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 há 37 minutos, Televisão 10 disse: No Mi Famoso e Yo, cada cantor só tinha uma criança. Aqui, são vários crianças por artista, formando equipas. A Catarina Maia referiu na apresentação que é adaptado de um formato francês... não disse foi qual. Não deve ser mesmo o Mi Famoso. aparentemente é este : https://www.tf1.fr/tf1/dream-team 3 Quote
Televisão 10 Posted May 31 Author Posted May 31 há 1 minuto, AndreRob disse: A Catarina Maia referiu na apresentação que é adaptado de um formato francês... não disse foi qual. Não deve ser mesmo o Mi Famoso. É do formato Dream Team - La Relève des Stars. Salvo erro, só teve uma temporada. 4 Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 há 8 minutos, Televisão 10 disse: É do formato Dream Team - La Relève des Stars. Salvo erro, só teve uma temporada. Sim foram 4 programas, que deram duplos em dois dias. 4 Quote
CarlosTeixeira Posted May 31 Posted May 31 Mas quem porra é este gajo do júri?? O cenário é girito mas é super vazio.... O lettering do logo é simples de mais...Tudo bem que as vezes menos é mais, mas aqui ficou muito básico... 1 Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 agora mesmo, CarlosTeixeira disse: Mas quem porra é este gajo do júri?? O cenário é girito mas é super vazio.... O lettering do logo é simples de mais...Tudo bem que as vezes menos é mais, mas aqui ficou muito básico... é um especialista em voz e canto (vocal coach) que trabalha com muitos famosos. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted May 31 Posted May 31 há 1 minuto, AndreRob disse: é um especialista em voz e canto (vocal coach) que trabalha com muitos famosos. Não havia ngm mais conhecido ou gastaram os nomes todos nos líderes das teams? Mal por mal mais valia irem buscar o CC dos d'Arrasar 1 Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Não havia ngm mais conhecido ou gastaram os nomes todos nos líderes das teams? Mal por mal mais valia irem buscar o CC dos d'Arrasar É para ter alguém que perceba minimamente do assunto as outras duas é a quota de famosos... 5 Quote
CarlosTeixeira Posted May 31 Posted May 31 há 4 minutos, AndreRob disse: É para ter alguém que perceba minimamente do assunto as outras duas é a quota de famosos... Ok ok mas não havia ngm conhecido do grande público??? Quote
pferreira56 Posted May 31 Posted May 31 Havia mesmo necessidade da Catarina Furtado como jurada aqui? 4 Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 há 7 minutos, pferreira56 disse: Havia mesmo necessidade da Catarina Furtado como jurada aqui? Assim não precisam pagar... é da casa. Tudo pela poupança. 3 Quote
Fernando Posted June 1 Posted June 1 Acho que o programa só peca em ser em torno das cantorias novamente, isto depois do The Voice Kids. Devia de ser algo mais na linha de Pequenos Gigantes ou assim. 4 Quote
DannyOcean Posted June 1 Posted June 1 Fui espreitando ontem alguns momentos e fiquei surpreendentemente agradado com o que vi! Quote
Flow-t Posted June 1 Posted June 1 Gostei da estreia. Boa combinação de capitães de equipa e jurados, escolhas acertadas. Mas para mim o destaque vai para a Catarina Maia que achei que esteve mesmo muito bem para primeiro projeto. Uma aposta mais do que ganha e que devia ser sinal para os canais apostarem em rostos diferentes. (Isto não se aplica à RTP que é o canal que mais arrisca neste sentido). 3 Quote
Televisão 10 Posted June 1 Author Posted June 1 A estreia correu melhor do que esperava: 6,0/13,1%. 5 1 Quote
Hugo Posted June 2 Posted June 2 On 01/06/2026 at 22:37, Televisão 10 disse: A estreia correu melhor do que esperava: 6,0/13,1%. Por acaso achei que ia ser o típico programa que começa nos 11 de share e depois anda pelos sub 10, até pode vir a acontecer, mas a estreia foi boa para os padrões da RTP. 2 Quote
AndreRob Posted June 3 Posted June 3 há 6 horas, Hugo disse: Por acaso achei que ia ser o típico programa que começa nos 11 de share e depois anda pelos sub 10, até pode vir a acontecer, mas a estreia foi boa para os padrões da RTP. Acabou por agarrar o publico do the voice kids e como a concorrência se mantém igual não mudou muito o perfil do publico. 1 Quote
Ficcão Total Posted Monday at 11:31 AM Posted Monday at 11:31 AM A Athayde na estreia a escolher a equipa com menos visibilidade segundo ela. Que critério lol. A Cat Maia estava linda e teve bem. O olho esquerdo é que parecia estar mais pequeno ou mais fechado Quote
AndreRob Posted Monday at 12:04 PM Posted Monday at 12:04 PM Quantas equipa passam para a fase seguinte? Quote
ilovetv.2008 Posted Monday at 04:01 PM Posted Monday at 04:01 PM há 3 horas, AndreRob disse: Quantas equipa passam para a fase seguinte? 3, saiu ontem a equipa do Anselmo Ralph. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.