Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 42 minutos, Eduardo Oliveira disse:

D10 - 2.9 / 17.9
CF - 2.8 / 17.5
PA - 2.3 / 13.9

Sem sucesso no SS o D10 ressente-se logo nas audiências...

E nos passados dois dias em que a Casa Feliz ficou em terceiro? 

• Thanks 1
Posted
há 26 minutos, Froholdt disse:

Os Vegetais dos Segredos deviam ser já cancelado, a TVI falhou redondamente em fazer um SS10 em vez de um Desafio Final

Eu acho que eles devem ter alguma na manga para Setembro para terem vindo já com o SS10. Seja como for, os últimos DFs têm sido maus também. A última coisa interessante que aconteceu num DF foi a Xana e a Lena a discutirem na gala.

• Like 3
  • LOL 3
Posted (edited)
há 1 hora, AndreRob disse:

a rtp2 mais flopada do que já era... metade do dia deve estar a zeros. :manas:

As audiências, já não são, nem eram boas, mas depois passas muito tempo a transmitir programação repetida não dá, não há milagres. Desta vez, nem o Handebol ajudou e já vais na terceira série seguida das 22h que não é policial, não ajuda nada, Veterinários de Província não existem sempre.

Edited by tuscano
  • Sad 2
Posted
há 4 minutos, George disse:

Eu acho que eles devem ter alguma na manga para Setembro para terem vindo já com o SS10. Seja como for, os últimos DFs têm sido maus também. A última coisa interessante que aconteceu num DF foi a Xana e a Lena a discutirem na gala.

O que foste lembrar :riso:

Posted

Mas o especial nem fez um valor mau, está ligeiramente superior aos especiais da 1C. A ficção da TVI é que está no limbo. Têm uma grande pedra no sapato...

Posted

Uma coisa. Não é já comum a edição Março/Junho dos realities ser assim mais para o flop? Tipo Triângulo, BB24 e BB25? Até mesmo o BB Famosos 2022 Parte 2 não foi um mega sucesso.

Posted

A Primeira Companhia tinha melhores resultados antes de ter sido atirada para o 2º horário. 
A TVI tem que fazer uma pausa nos realities. 

há 6 minutos, Lurdes disse:

Uma coisa. Não é já comum a edição Março/Junho dos realities ser assim mais para o flop? Tipo Triângulo, BB24 e BB25? Até mesmo o BB Famosos 2022 Parte 2 não foi um mega sucesso.

O BB2024 foi um sucesso. Tal como o BB Famosos 2.

• Like 5
  • Love 1
Posted
há 9 minutos, Maciel disse:

A Primeira Companhia tinha melhores resultados antes de ter sido atirada para o 2º horário. 
A TVI tem que fazer uma pausa nos realities. 

O BB2024 foi um sucesso. Tal como o BB Famosos 2.

Não baixaram os resultados do que veio antes? O Famosos 2022 Parte 2 recordo-me de ter tido dificuldades com o Casados à Primeira Vista

Posted
há 2 minutos, Lurdes disse:

Não baixaram os resultados do que veio antes? O Famosos 2022 Parte 2 recordo-me de ter tido dificuldades com o Casados à Primeira Vista

O BB24 tem o Especial mais visto desde 2024 até agora. Com a expulsão da Miranda. 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, Messi disse:

O BB24 tem o Especial mais visto desde 2024 até agora. Com a expulsão da Miranda. 

E logo a seguir foi o Especial do SS9 em que houve a expulsão da Vera.

• Like 4
Posted
há 6 minutos, Messi disse:

Mas depois disso não desceu? Tenho ideia que sim...

• Like 1
Posted
há 1 minuto, Lurdes disse:

Mas depois disso não desceu? Tenho ideia que sim...

Desceu, mas nada assim abundante. O Dilema e Cacau fizeram um bom verão para a TVI. 

Posted (edited)

O problema deste SS é os concorrentes quem fez o casting não errou na escolha de um errou em quase todos, não dão vontade de assistir o programa.

Edited by Ssfm
  • Like 1
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 44 minutos, Afonso disse:

Mas o especial nem fez um valor mau, está ligeiramente superior aos especiais da 1C. A ficção da TVI é que está no limbo. Têm uma grande pedra no sapato...

Não está, só quando foi atirado para depois da novela. E não esquecer que ontem foi dia de salvação e nomeação plantas. Eu acho que há uma tendência de queda no programa, 5.4 de rating para o Diário é francamente mau, a 1a Companhia sempre fez melhor.

Edited by dankilaa
  • Like 4
Posted
há 6 minutos, D23 disse:

o share do diário do SS é simplesmente pavoroso. 

Um programa que é suposto alavancar o resto da grelha está a fazer menos share do que a média do canal.

• Like 2
Posted

Este SS está morto… eu disse logo que isto ia correr mal, reality atrás de reality e quando estrear o casados pior ainda vai ser 

• Like 1
Posted

Sim o SS não está a fazer nada de especial mas para todos os efeitos está no início e já vimos noutras edições um início semelhante e depois acabaram por correr bem. Nem sequer me parece que esta edição seja das piores. 

• Like 1
Posted

TVI, que miséria. Saudades quando lideravas contra as 20 novelas brasileiras :desastre1:

há 2 horas, Ssfm disse:

Ontem não deu.

Inadmissível. Do nada os Ricos não dão... :confusa_julia: Claro que o Momento Certo é mais importante, mas MESMO ASSIM! Eu adoro a novela icónica dobrada em PT-BR

Posted (edited)

Eu acho o cast bem morno, mas também há muito exagero por parte da TVI, porque estão a basear-se muito no rápido crescimento da edição passada, o que não acontece em todas as edições, e nem acho que tenham de estar preocupados com esta porque vai curta. Os resultados não são muito diferentes do princípio da última edição, aliás, aquilo que fez o volte-face foi precisamente a cena da Liliana, mas não foi logo de imediato. A questão é que a SIC agora está mais reforçada a meio da tarde, fazendo com que resultados diários se ressintam, e o HN está débil - a TVI podia aproveitar que vai fazer uma divisão entre temporadas para relançar AàP. Não vai liderar, mas acho que conseguem meter a novela nos 6% diariamente. É deixar a poeira assentar, acho que andarem com medidas muito interventivas no programa só prejudica. 

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted (edited)

A TVI teve muita sede ao pote. Eu continuo a achar que, ao nível dos segredos, este é uma das melhores edições de sempre. O problema é que o SS já não é mais o SS. O jogo e a estratégia de descobrir segredos já não é o ponto central, em grande parte por culpa da TVI em querer ter SS e BB colados, sem qualquer descanso, e sem haver qualquer tipo de diferenciação entre os dois. Mas também porque os fanáticos não se interessam mais pela questão da descoberta dos segredos. Para além disso, a TVI é muito impaciente. O espírito do Sílvio Santos parece que entrou no corpo do Moniz. O programa começou à semana e meia e já estão a querer interferir em tudo só para tentar subir migalhas.

Edited by User3468
  • Like 2
  • Thanks 1