lipe0630 Posted March 5 Posted March 5 há 4 horas, Luisão disse: Esperem só até o SS estrear Ocultar conteúdo Ah, espera... -q É que eu não quero citar aqui alguns comentários que diziam que a sic teria tempos difíceis pela frente 1 Quote
Eduardo Oliveira Posted March 5 Posted March 5 Se calhar o Mário Ferreira anda a pressionar o JEM porque anda a investir bom dinheiro e a TVI perde por 1 ou 2pp nos dias úteis para a SIC, que continua sem dinheiro, por o capital da MFE ainda não ter avançado. A TVI tem gasto dinheiro em futebol, Polígrafo, Realitys em direto todos os dias, novelas mais curtas (que são mas caras que as longas), várias séries, e onde está o retorno em termos de audiências, face a uma SIC quase falida, e sem nada disso? A TVI anda com muito mais publicidade agora do que tinha há umas semanas, se calhar alguém achou que a TVI também precisa de dinheiro da publicidade, porque antes parecia que precisava menos, e isso também não ajuda às audiências da TVI. 3 3 Quote
dankilaa Posted March 5 Posted March 5 há 34 minutos, Fernando disse: Eu acho o cast bem morno, mas também há muito exagero por parte da TVI, porque estão a basear-se muito no rápido crescimento da edição passada, o que não acontece em todas as edições, e nem acho que tenham de estar preocupados com esta porque vai curta. Os resultados não são muito diferentes do princípio da última edição, aliás, aquilo que fez o volte-face foi precisamente a cena da Liliana, mas não foi logo de imediato. A questão é que a SIC agora está mais reforçada a meio da tarde, fazendo com que resultados diários se ressintam, e o HN está débil - a TVI podia aproveitar que vai fazer uma divisão entre temporadas para relançar AàP. Não vai liderar, mas acho que conseguem meter a novela nos 6% diariamente. É deixar a poeira assentar, acho que andarem com medidas muito interventivas no programa só prejudica. Por acaso fui confirmar e os resultados por esta altura não estão muito diferentes, tinha ideia que pelo menos os diários tinham começado a bombar mais cedo. Isto até pode vir a subir mas a realidade é que, se a memória não me falha, a tendência no BB24 e BB25 foi sempre a inversa. 1 1 Quote
Fernando Posted March 5 Posted March 5 Just now, dankilaa said: Por acaso fui confirmar e os resultados por esta altura não estão muito diferentes, tinha ideia que pelo menos os diários tinham começado a bombar mais cedo. Isto até pode vir a subir mas a realidade é que, se a memória não me falha, a tendência no BB24 e BB25 foi sempre a inversa. Os realitys de anónimos começam sempre mornos, tem sido o padrão dos últimos anos (acho que a exceção foi mesmo o SS8 e o BB2024, mas vieram noutro contexto) Acho que é que há uma maior pressão nesta altura do ano do que noutras, já no ano passado começaram a disparatar precisamente logo no princípio, o que dá sinais para a casa e para o público que o programa não está a correr bem, o que normalmente tem um impacto mais negativo do que positivo (e isto é um padrão mundial, o BBB25 foi um flopão na Globo com estratégias parecidas). Quote
Maciel Posted March 5 Posted March 5 há 3 horas, Lurdes disse: Não baixaram os resultados do que veio antes? O Famosos 2022 Parte 2 recordo-me de ter tido dificuldades com o Casados à Primeira Vista O BB2024 foi um sucesso. Alias o BBDF2024 juntamente com o BB2024 foi o que levou à da liderança da TVI. O BB2024 pode ter baixado um pouco na reta final, mas arrisco-me a dizer que foi a temporada regular do BB com melhores resultados audiométricos desde 2020! O BBF2 aguentou-se muito bem e o cast era uma seca. 2 1 Quote
dankilaa Posted March 5 Posted March 5 (edited) Porque é que este user: @Bitchzap continua aí à solta só a spamar likes e risos conforme quem comenta? É que nem olha ao conteúdo dos posts. Edited March 5 by dankilaa 1 Quote
Gingka Posted March 5 Posted March 5 A Sentença - 3,9 / 17,4% Momento Certo - 4,2 / 15,0% Ambos os programas ficaram em 2º lugar, segundo o Zapping. 6 1 Quote
Sonny Posted March 5 Posted March 5 há 5 horas, Lurdes disse: Uma coisa. Não é já comum a edição Março/Junho dos realities ser assim mais para o flop? Tipo Triângulo, BB24 e BB25? Até mesmo o BB Famosos 2022 Parte 2 não foi um mega sucesso. nope , BB2024 foi bom, teve melhores resultados que o próprio BB2023 que foi de setembro até á passagem de ano. Quote
Sonny Posted March 5 Posted March 5 há 4 horas, Messi disse: O BB24 tem o Especial mais visto desde 2024 até agora. Com a expulsão da Miranda. Desde sempre, já que começaram em 2024 Quote
Sonny Posted March 5 Posted March 5 há 4 horas, Loverboy disse: Sim o SS não está a fazer nada de especial mas para todos os efeitos está no início e já vimos noutras edições um início semelhante e depois acabaram por correr bem. Nem sequer me parece que esta edição seja das piores. O que é pior que isto?? Isto é um flop meu amigo.. esta temporada está condenada, quando não há carisma não há volta a dar.. Quote
Magazine Posted March 5 Posted March 5 TVI péssima a perder por 2 pontos Mesmo com SS Vitória péssima, assim como a Xtina no especial. Páginas da Vida estável. Embora saibamos que são resultados muito baixos para um remake da Globo! Era esperado muito mais AàP na casa dos 13% Que mico. Claramente o painel tem de ser renovado o mais urgente possível! O JN também foi completamente comido pelo JdaN e Telejornal Mês ainda vai no início, mas se o SS não pegar....... 3 Quote
jt9 Posted March 5 Posted March 5 (edited) há 7 minutos, Magazine disse: TVI péssima a perder por 2 pontos Mesmo com SS Vitória péssima, assim como a Xtina no especial. Páginas da Vida estável. Embora saibamos que são resultados muito baixos para um remake da Globo! Era esperado muito mais AàP na casa dos 13% Que mico. Claramente o painel tem de ser renovado o mais urgente possível! O JN também foi completamente comido pelo JdaN e Telejornal Mês ainda vai no início, mas se o SS não pegar....... “Vitória” péssima?! Edited March 5 by jt9 1 2 Quote
Oliveranto Posted March 5 Posted March 5 há 2 horas, jt9 disse: “Vitória” péssima?! E PDV era esperado muito mais… devia ser à volta dos 30%. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 5 Posted March 5 há 1 hora, Haute Couture disse: A minha Herança a fazer um valor horrível Normal que ela comece a fraquejar, tamanha é a quantidade de flashbacks que têm posto nos episódios, a dimensão que eles acabam por ter e o horário em que eles acabam por passar. Quote
tiagauto Posted March 6 Posted March 6 há 21 horas, Carlos Rodrigues disse: E nos passados dois dias em que a Casa Feliz ficou em terceiro? Ninguém fez comparações e todos sabem que a CF é muito mais frágil que o Dà10, se bem que, tirando dias mais pontuais, como estes 2 dias, o CF tem andado bem competitivo. O comentário foi sobre o facto do Dà10 se fragilizar sem o RS ou com um RS menos popular, ou seja, basicamente vive disso. Quote
Recommended Posts