Fernando Posted April 4 Posted April 4 Não acho o cenário feio, sinceramente, mas parece muito despido em certas zonas. O desenho do cenário até me remete para o SeS 2 Quote
User3468 Posted April 4 Posted April 4 Que raio de estúdio é este aonde o José Pedro Vasconcelos captou esta imagem? Começaram a gravar este programa no exterior? Ou será que foram meros testes no exterior antes de terem o estúdio disponível? 3 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 há 3 minutos, User3468 disse: Que raio de estúdio é este aonde o José Pedro Vasconcelos captou esta imagem? Começaram a gravar este programa no exterior? Ou será que foram meros testes no exterior antes de terem o estúdio disponível? segundo as imagens dele é um contentor... Quote
Televisão 10 Posted April 4 Author Posted April 4 Entretanto, colocaram uma mosca a promover a estreia durante o Taskmaster. Quote
User3468 Posted April 4 Posted April 4 há 7 minutos, AndreRob disse: segundo as imagens dele é um contentor... Eu acho que o storie do contentor em nada está relacionado. Para além do facto do tamanho do mesmo não corresponder ao espaço do estúdio. O que me faz confusão é na imagem não haver paredes e, ao mesmo tempo, ter um teto cheio de material pendurado. Também temos o chão que é igual ao usado no Fora de Série. Estou oficialmente baralhado. Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 há 4 minutos, User3468 disse: Eu acho que o storie do contentor em nada está relacionado. Para além do facto do tamanho do mesmo não corresponder ao espaço do estúdio. O que me faz confusão é na imagem não haver paredes e, ao mesmo tempo, ter um teto cheio de material pendurado. Também temos o chão que é igual ao usado no Fora de Série. Estou oficialmente baralhado. Todos estão relacionados com o concurso como ele assim indicou, obviamente nao quer dizer que tenham gravado no contentor mas na volta era o material para montar o estudio a chegar. hehe Quote
ilovetv.2008 Posted April 4 Posted April 4 há 26 minutos, Televisão 10 disse: Entretanto, colocaram uma mosca a promover a estreia durante o Taskmaster. Aleluia! Queremos promoção massiva ao hit a ver se descola dos 6% do seu antecessor. 5 Quote
AndreRob Posted April 5 Posted April 5 (edited) há 10 horas, ilovetv.2008 disse: Aleluia! Queremos promoção massiva ao hit a ver se descola dos 6% do seu antecessor. problema como o taskmaster nem teve intervalo nem um promo ao concurso passou... ou seja ficam todos sem perceber que raio era aquilo no canto. Se calhar a rtp devia adotar aquela logica dos ecras fraccionados para promoção de programas... voltavamos ao tempo da floribella com as moscas dançantes (ainda hoje recordo com emoção o mosca com cavalos de Bang Bang a atravessar meio ecrã... bons tempos) Edited April 5 by AndreRob 1 5 Quote
Televisão 10 Posted April 6 Author Posted April 6 (edited) A Catarina Raminhos faz parte da equipa do programa. É a diretora de conteúdos. Edited April 6 by Televisão 10 3 Quote
flausina Posted April 6 Posted April 6 Acabei de ver. É para dar todos os dias 10000€? Para um programa da tarde. Hoje foram 10500€ Quote
Televisão 10 Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, flausina disse: Acabei de ver. É para dar todos os dias 10000€? Para um programa da tarde. Hoje foram 10500€ Não deram esse valor. Esse é o do jackpot, se o concorrente acertar todas as questões da última ronda, o que suponho que seja difícil de acontecer. 2 Quote
Phoenix Posted April 6 Posted April 6 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Não deram esse valor. Esse é o do jackpot, se o concorrente acertar todas as questões da última ronda, o que suponho que seja difícil de acontecer. Sim, deve haver sempre uma pergunta "manhosa" para impedir que isso aconteça (como aquela do elemento da tabela periódica que quase ninguém deve conhecer). 5 Quote
RPSG Posted April 6 Posted April 6 O Zé Pedro estava nervoso e notou-se nos cortes. O grafismo acho engraçado e sobre o jackpot o Zé Pedro disse que já ia no dobro quando foi à Nossa Tarde 4 Quote
Televisão 10 Posted April 6 Author Posted April 6 Do que vi, muito melhor do que o Soma e Segue da TVI. Há uma variedade maior de jogos, o que torna o formato menos cansativo. Não sou o maior fã dos grafismos, mas seguem os do original. Não gostei de se ver a parte acima do cenário, sobretudo os fios. Não fica muito bem. O Zé Pedro, como já aqui disseram, estava nervoso. Veremos como evolui. 3 Quote
flausina Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 1 hora, Televisão 10 disse: Não deram esse valor. Esse é o do jackpot, se o concorrente acertar todas as questões da última ronda, o que suponho que seja difícil de acontecer. Então entendi mal. Vi no telemóvel com legendas e com muito barulho à volta. 😅 Quanto às perguntas. A maioria bastante acessíveis. Edited April 6 by flausina 2 Quote
Televisão 10 Posted April 6 Author Posted April 6 Bem me parecia que era a cara não me era estranha. No programa de estreia, participou um concorrente do programa da SIC Amigos Improváveis: https://sic.pt/programas/amigos-improvaveis/temporada-1/jovens/2020-01-04-Diogo-Moreira Quote
JMML Posted April 6 Posted April 6 Já vi o programa... Eu pensava que era aquele programa da Cristina na tvi... E tive uma desilusão lol. Bem, dentro da proposta e horário é bastante razoável. Como já disseram, bem acima daquele concurso pobre do Goucha! Já repararam numa curiosidade? As tvs andaram anos com as tardes com 3 programas... e agora é quase uma oferta por hora. E muito bem! há 50 minutos, Televisão 10 disse: Bem me parecia que era a cara não me era estranha. No programa de estreia, participou um concorrente do programa da SIC Amigos Improváveis: https://sic.pt/programas/amigos-improvaveis/temporada-1/jovens/2020-01-04-Diogo-Moreira É verdade... Ele também foi ao do Goucha se não me engano. Esse Diogo sei de umas histórias dele... 4 2 Quote
Messi Posted April 7 Posted April 7 Vi hoje um bocado e isto dá 10-0 ao Soma e Segue do Goucha. Gostei da produção e da dinâmica. 5 Quote
Unrav Posted April 7 Posted April 7 Vi e achei um desperdício de recursos. Era preferível que A Nossa Tarde continuasse esticado por mais uma hora, com mais investimento. Quote
InesMig Posted April 7 Posted April 7 https://www.instagram.com/p/DWyogElgp8G/?img_index=1 Catarina Raminhos Voltei a trabalhar em televisão, 10 anos depois. Achei que seria como andar de bicicleta. Não foi. Tive de aprender a equilibrar-me e a controlar o guiador para poder, finalmente, seguir caminho. Tem sido um desafio a vários níveis mas faço parte de uma equipa de gente boa (pessoal e profissionalmente) liderada pela minha @raquelatmourao e não podia estar mais satisfeita com o resultado final: um concurso de cultural geral leve, divertido e fresco para as tardes da RTP. Chama-se Agarra-me Se Puderes, estreia hoje, às 16h30, e é apresentado pelo @zepmau a quem o formato assenta que nem uma luva! Vejam e depois digam-me coisas 7 Quote
Televisão 10 Posted April 8 Author Posted April 8 Vai sempre a mesma concorrente ao jogo final... On 07/04/2026 at 00:38, JMML disse: É verdade... Ele também foi ao do Goucha se não me engano. Esse Diogo sei de umas histórias dele... Ainda me lembro quando ele achava que ia ser o favorito da senhora com quem ficou no programa e depois ela não lhe deu a chave... 2 Quote
Guida Posted April 8 Posted April 8 É um programa que entretem, mas não me enche as medidas. Sobre o cenário: é brega. Sobre o Zé Pedro: cumpre, mas não tem pedalada. Em todo o caso, é uma aposta acertada, tendo em conta o canal transmissor e o horário de transmissão. 6 Quote
RPSG Posted April 9 Posted April 9 Que sentido faz? Acertar 2 perguntas na final: 200€ Acertar 3: 200€ 2 1 Quote
tuscano Posted April 9 Posted April 9 há 6 minutos, RPSG disse: Que sentido faz? Acertar 2 perguntas na final: 200€ Acertar 3: 200€ 200 euros e péssimos concorrentes. 1 Quote
AndreRob Posted April 9 Posted April 9 há 47 minutos, RPSG disse: Que sentido faz? Acertar 2 perguntas na final: 200€ Acertar 3: 200€ os 200 euros são apenas premio de consolação para quem chega a ultima parte, se n ganhar o jackpot... nao é valor por pergunta. mesmo que ela n acerte nenhuma no fim tem sempre esse premio. E dado que foi sempre a mesma concorrente já tem encaixado 800 euros. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.