RPSG Postado 9 de abril Postado 9 de abril há 1 hora, AndreRob disse: os 200 euros são apenas premio de consolação para quem chega a ultima parte, se n ganhar o jackpot... nao é valor por pergunta. mesmo que ela n acerte nenhuma no fim tem sempre esse premio. E dado que foi sempre a mesma concorrente já tem encaixado 800 euros. Na versão galega dão 100€ por resposta certa. Citar
Televisão 10 Postado 9 de abril Autor Postado 9 de abril Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? A nossa versão é a primeira fora de Espanha. Citar
AndreRob Postado 9 de abril Postado 9 de abril há 2 horas, Televisão 10 disse: Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? A nossa versão é a primeira fora de Espanha. Sim penso que é o mesmo modelo porque há o jackpot acumulável, as mudanças são provavelmente apenas pontuais como no caso desse premio de consolação de 200 euros. há 3 horas, RPSG disse: Na versão galega dão 100€ por resposta certa. Aqui alteraram, porque no final de cada programa independentemente das respostas dadas é sempre 200. Citar
RPSG Postado 10 de abril Postado 10 de abril há 13 horas, Televisão 10 disse: Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? A nossa versão é a primeira fora de Espanha. https://www.agalega.gal/videos/344706-atrapame-se-podes-09-04-2026 Citar
RPSG Postado 10 de abril Postado 10 de abril Editaram mal o programa de hoje, o Diogo "não jogou" a primeira ronda. 😂😂😂 Por acaso, deste primeiro grupo é o que mais destoa... 2 Citar
Lindolfo Postado 10 de abril Postado 10 de abril 4 hours ago, RPSG said: Editaram mal o programa de hoje, o Diogo "não jogou" a primeira ronda. 😂😂😂 Por acaso, deste primeiro grupo é o que mais destoa... Também reparei nisso! Se não fosse pela resposta do "castor voador" a seguir, diria que a primeira ronda tinha sido tão má que aproveitaram e cortaram-na pelo tempo! 1 Citar
RPSG Postado 14 de abril Postado 14 de abril Este segundo grupo está melhor e o Zé Pedro está mais soltinho. Gosto. Citar
Televisão 10 Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril Bateu ontem recorde, com 2,6%/10,5%. 6 Citar
Pedro. Postado 15 de abril Postado 15 de abril Eu ainda só vi a espaços, mas parece-me um formato bem decente. Para o horário em questão, o perfil de público disponível e o perfil da RTP, parece-me que funciona muito bem. 7 Citar
jt9 Postado 17 de abril Postado 17 de abril Hoje vou estar em casa no horário do programa. Posso ver o programa de hoje ou preciso de ver a estreia para o perceber? Citar
RPSG Postado 17 de abril Postado 17 de abril há 5 minutos, jt9 disse: Hoje vou estar em casa no horário do programa. Posso ver o programa de hoje ou preciso de ver a estreia para o perceber? Cada programa funciona sempre da mesma maneira. Podes ver perfeitamente. Citar
jt9 Postado 17 de abril Postado 17 de abril há 5 minutos, RPSG disse: Cada programa funciona sempre da mesma maneira. Podes ver perfeitamente. Ok, obrigado Citar
Televisão 10 Postado 17 de abril Autor Postado 17 de abril há 37 minutos, jt9 disse: Não gostei do Vasconcelos. Também não adoro. Faz algumas piadas sem graça, atrapalha-se na leitura das questões e está sempre a dizer show. 5 Citar
RPSG Postado 20 de abril Postado 20 de abril A partir de agora dão 100€ por resposta certa na final. 2 1 Citar
AndreRob Postado 22 de abril Postado 22 de abril Eles estão bem adiantados nas gravações segundo um post do Zé Pedro estavam a gravar o 73 de 100 a primeira temporada está quase despachada. 6 Citar
Televisão 10 Postado 22 de abril Autor Postado 22 de abril Nos duelos, não se nota um aumento da dificuldade das questões consoante a pontuação. Há questões para 40 pontos mais fáceis do que as anteriores. Citar
AndreRob Postado 24 de abril Postado 24 de abril (editado) o Zé Pedro a mostrar os bastidores do estudio 3 e depois do estudio 2... estavam a fazer o Bem Vindos no 3 e o cenário (também o a nossa tarde) parece ainda mais pequeno que o do estudio do agarra-me se puderes https://www.instagram.com/reel/DXgrmybDeQY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Editado 24 de abril por AndreRob 2 Citar
RPSG Postado 24 de abril Postado 24 de abril On 22/04/2026 at 18:58, AndreRob disse: Eles estão bem adiantados nas gravações segundo um post do Zé Pedro estavam a gravar o 73 de 100 a primeira temporada está quase despachada. Ele disse acho que num post de Instagram que grava 3 dias 8h por dia (acho). há 2 horas, ATVTQsV disse: Como é que funciona o concurso? Nunca vi RTP Play? 😋 Citar
Televisão 10 Postado 24 de abril Autor Postado 24 de abril há 2 horas, AndreRob disse: o Zé Pedro a mostrar os bastidores do estudio 3 e depois do estudio 2... estavam a fazer o Bem Vindos no 3 e o cenário (também o a nossa tarde) parece ainda mais pequeno que o do estudio do agarra-me se puderes https://www.instagram.com/reel/DXgrmybDeQY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Vendo o espaço que sobra no estúdio do Agarra-me Se Puderes, cujo cenário até podia ser mais pequeno, acho que podiam ter continuado com A Nossa Tarde no estúdio 2. 2 Citar
Televisão 10 Postado 8 de maio Autor Postado 8 de maio há 4 minutos, User3468 disse: As gravações dos 100 programas terminam hoje. Será que vão renovar para uma nova temporada? A publicação do Zé Pedro parece dar a entender que não... 2 Citar
AndreRob Postado 8 de maio Postado 8 de maio há 6 minutos, Televisão 10 disse: Será que vão renovar para uma nova temporada? A publicação do Zé Pedro parece dar a entender que não... Não devem gravar para já, mas acredito que daqui a um ou dois meses avancem com mais uma nova dose. 3 Citar
AndreRob Postado 13 de maio Postado 13 de maio (editado) Se fizessem novamente o Elo Mais fraco o zé pedro vasconcelos era capaz de se safar... ela a mandar ironias aos concorrentes pelas respostas dá um toque bem engraçado a este programa, se fosse no Elo ia ser uma comédia... Editado 13 de maio por AndreRob 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.