RPSG Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, AndreRob disse: os 200 euros são apenas premio de consolação para quem chega a ultima parte, se n ganhar o jackpot... nao é valor por pergunta. mesmo que ela n acerte nenhuma no fim tem sempre esse premio. E dado que foi sempre a mesma concorrente já tem encaixado 800 euros. Na versão galega dão 100€ por resposta certa. Quote
Televisão 10 Posted April 9 Author Posted April 9 Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? A nossa versão é a primeira fora de Espanha. Quote
AndreRob Posted April 9 Posted April 9 há 2 horas, Televisão 10 disse: Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? A nossa versão é a primeira fora de Espanha. Sim penso que é o mesmo modelo porque há o jackpot acumulável, as mudanças são provavelmente apenas pontuais como no caso desse premio de consolação de 200 euros. há 3 horas, RPSG disse: Na versão galega dão 100€ por resposta certa. Aqui alteraram, porque no final de cada programa independentemente das respostas dadas é sempre 200. Quote
RPSG Posted April 10 Posted April 10 há 13 horas, Televisão 10 disse: Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? A nossa versão é a primeira fora de Espanha. https://www.agalega.gal/videos/344706-atrapame-se-podes-09-04-2026 Quote
RPSG Posted April 10 Posted April 10 Editaram mal o programa de hoje, o Diogo "não jogou" a primeira ronda. 😂😂😂 Por acaso, deste primeiro grupo é o que mais destoa... 2 Quote
Lindolfo Posted April 10 Posted April 10 4 hours ago, RPSG said: Editaram mal o programa de hoje, o Diogo "não jogou" a primeira ronda. 😂😂😂 Por acaso, deste primeiro grupo é o que mais destoa... Também reparei nisso! Se não fosse pela resposta do "castor voador" a seguir, diria que a primeira ronda tinha sido tão má que aproveitaram e cortaram-na pelo tempo! 1 Quote
RPSG Posted April 14 Posted April 14 Este segundo grupo está melhor e o Zé Pedro está mais soltinho. Gosto. Quote
Pedro M. Posted April 15 Posted April 15 Eu ainda só vi a espaços, mas parece-me um formato bem decente. Para o horário em questão, o perfil de público disponível e o perfil da RTP, parece-me que funciona muito bem. 7 Quote
jt9 Posted April 17 Posted April 17 Hoje vou estar em casa no horário do programa. Posso ver o programa de hoje ou preciso de ver a estreia para o perceber? Quote
RPSG Posted April 17 Posted April 17 há 5 minutos, jt9 disse: Hoje vou estar em casa no horário do programa. Posso ver o programa de hoje ou preciso de ver a estreia para o perceber? Cada programa funciona sempre da mesma maneira. Podes ver perfeitamente. Quote
jt9 Posted April 17 Posted April 17 há 5 minutos, RPSG disse: Cada programa funciona sempre da mesma maneira. Podes ver perfeitamente. Ok, obrigado Quote
Televisão 10 Posted April 17 Author Posted April 17 há 37 minutos, jt9 disse: Não gostei do Vasconcelos. Também não adoro. Faz algumas piadas sem graça, atrapalha-se na leitura das questões e está sempre a dizer show. 4 Quote
RPSG Posted April 20 Posted April 20 A partir de agora dão 100€ por resposta certa na final. 2 1 Quote
AndreRob Posted April 22 Posted April 22 Eles estão bem adiantados nas gravações segundo um post do Zé Pedro estavam a gravar o 73 de 100 a primeira temporada está quase despachada. 6 Quote
Televisão 10 Posted April 22 Author Posted April 22 Nos duelos, não se nota um aumento da dificuldade das questões consoante a pontuação. Há questões para 40 pontos mais fáceis do que as anteriores. Quote
AndreRob Posted April 24 Posted April 24 (edited) o Zé Pedro a mostrar os bastidores do estudio 3 e depois do estudio 2... estavam a fazer o Bem Vindos no 3 e o cenário (também o a nossa tarde) parece ainda mais pequeno que o do estudio do agarra-me se puderes https://www.instagram.com/reel/DXgrmybDeQY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Edited April 24 by AndreRob 2 Quote
RPSG Posted April 24 Posted April 24 On 22/04/2026 at 18:58, AndreRob disse: Eles estão bem adiantados nas gravações segundo um post do Zé Pedro estavam a gravar o 73 de 100 a primeira temporada está quase despachada. Ele disse acho que num post de Instagram que grava 3 dias 8h por dia (acho). há 2 horas, ATVTQsV disse: Como é que funciona o concurso? Nunca vi RTP Play? 😋 Quote
Televisão 10 Posted April 24 Author Posted April 24 há 2 horas, AndreRob disse: o Zé Pedro a mostrar os bastidores do estudio 3 e depois do estudio 2... estavam a fazer o Bem Vindos no 3 e o cenário (também o a nossa tarde) parece ainda mais pequeno que o do estudio do agarra-me se puderes https://www.instagram.com/reel/DXgrmybDeQY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Vendo o espaço que sobra no estúdio do Agarra-me Se Puderes, cujo cenário até podia ser mais pequeno, acho que podiam ter continuado com A Nossa Tarde no estúdio 2. 2 Quote
Televisão 10 Posted May 8 Author Posted May 8 há 4 minutos, User3468 disse: As gravações dos 100 programas terminam hoje. Será que vão renovar para uma nova temporada? A publicação do Zé Pedro parece dar a entender que não... 2 Quote
AndreRob Posted May 8 Posted May 8 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Será que vão renovar para uma nova temporada? A publicação do Zé Pedro parece dar a entender que não... Não devem gravar para já, mas acredito que daqui a um ou dois meses avancem com mais uma nova dose. 3 Quote
AndreRob Posted May 13 Posted May 13 (edited) Se fizessem novamente o Elo Mais fraco o zé pedro vasconcelos era capaz de se safar... ela a mandar ironias aos concorrentes pelas respostas dá um toque bem engraçado a este programa, se fosse no Elo ia ser uma comédia... Edited May 13 by AndreRob 1 Quote
Recommended Posts