Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

os 200 euros são apenas premio de consolação para quem chega a ultima parte, se n ganhar o jackpot... nao é valor por pergunta. mesmo que ela n acerte nenhuma no fim tem sempre esse premio.

E dado que foi sempre a mesma concorrente já tem encaixado 800 euros.

Na versão galega dão 100€ por resposta certa.

Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Nas versões espanholas, os concorrentes também são os mesmos toda a semana? 

A nossa versão é a primeira fora de Espanha.

Sim penso que é o mesmo modelo porque há o jackpot acumulável, as mudanças são provavelmente apenas pontuais como no caso desse premio de consolação de 200 euros.

há 3 horas, RPSG disse:

Na versão galega dão 100€ por resposta certa.

Aqui alteraram, porque no final de cada programa independentemente das respostas dadas é sempre 200.

Posted

Editaram mal o programa de hoje, o Diogo "não jogou" a primeira ronda. 😂😂😂
Por acaso, deste primeiro grupo é o que mais destoa...

• Shock 2
Posted
4 hours ago, RPSG said:

Editaram mal o programa de hoje, o Diogo "não jogou" a primeira ronda. 😂😂😂
Por acaso, deste primeiro grupo é o que mais destoa...

Também reparei nisso!

Se não fosse pela resposta do "castor voador" a seguir, diria que a primeira ronda tinha sido tão má que aproveitaram e cortaram-na pelo tempo! :mosking:

• LOL 1
Posted

Eu ainda só vi a espaços, mas parece-me um formato bem decente.

Para o horário em questão, o perfil de público disponível e o perfil da RTP, parece-me que funciona muito bem.

• Like 7
Posted

Hoje vou estar em casa no horário do programa. Posso ver o programa de hoje ou preciso de ver a estreia para o perceber?

Posted
há 5 minutos, jt9 disse:

Hoje vou estar em casa no horário do programa. Posso ver o programa de hoje ou preciso de ver a estreia para o perceber?

Cada programa funciona sempre da mesma maneira. Podes ver perfeitamente.

Posted
On 22/04/2026 at 18:58, AndreRob disse:

Eles estão bem adiantados nas gravações segundo um post do Zé Pedro estavam a gravar o 73 de 100 a primeira temporada está quase despachada.

Ele disse acho que num post de Instagram que grava 3 dias 8h por dia (acho).

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Como é que funciona o concurso? Nunca vi

RTP Play? 😋

Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

o Zé Pedro a mostrar os bastidores do estudio 3 e depois do estudio 2... estavam a fazer o Bem Vindos no 3 e o cenário (também o a nossa tarde) parece ainda mais pequeno que o do estudio do agarra-me se puderes :manas:

https://www.instagram.com/reel/DXgrmybDeQY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Vendo o espaço que sobra no estúdio do Agarra-me Se Puderes, cujo cenário até podia ser mais pequeno, acho que podiam ter continuado com A Nossa Tarde no estúdio 2.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
há 4 minutos, User3468 disse:

As gravações dos 100 programas terminam hoje.

Será que vão renovar para uma nova temporada? A publicação do Zé Pedro parece dar a entender que não... 

• Like 2
Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Será que vão renovar para uma nova temporada? A publicação do Zé Pedro parece dar a entender que não... 

Não devem gravar para já, mas acredito que daqui a um ou dois meses avancem com mais uma nova dose. 

• Like 3
Posted (edited)

Se fizessem novamente o Elo Mais fraco o zé pedro vasconcelos era capaz de se safar... ela a mandar ironias aos concorrentes pelas respostas dá um toque bem engraçado a este programa, se fosse no Elo ia ser uma comédia...

Edited by AndreRob
  • Like 1