AndreRob Posted March 27 Posted March 27 Eles agora estão a dar um pouco mais que um episodio normal de vila faia, se passarem a dar o tempo normal , os 40 minutos a novela acaba pelas 15h\10 no maximo... o concurso deve também ter uns 50 minutos. Começa o a nossa tarde pelas 16h. Por um lado talvez salve a Tania porque o programa geralmente tem mais audiencia na ultima hora... mas vai depender muito do apelo do concurso porque se o lead in for o mesmo que fazia a rtp no horario não há milagres... 3 Quote
Bms Posted March 27 Posted March 27 há 13 horas, tuscano disse: Este concurso para funcionar bem tinha de ir para o ar às 17h, reduzindo o Em Rede a 1h e a Tania vinha antes do concurso, entre as 15h.30 e as 17h, assim é que seria bem feito. Na verdade acho que funcionaria melhor em dupla com o preço certo. algo do genero: 14:10 Vila Faia 15:00 A nossa tarde 16:30 Portugal em Rede 18:00 Agarra-me Se Puderes 19:00 O preço certo Quote
tuscano Posted March 27 Posted March 27 agora mesmo, Bms disse: Na verdade acho que funcionaria melhor em dupla com o preço certo. algo do genero: 14:10 Vila Faia 15:00 A nossa tarde 16:30 Portugal em Rede 18:00 Agarra-me Se Puderes 19:00 O preço certo Sim, mas 2 concursos seguidos não, é muito pesado para a TV Portuguesa, apostaria mais em como eu escrevi. Quote
Bms Posted March 27 Posted March 27 há 10 minutos, tuscano disse: Sim, mas 2 concursos seguidos não, é muito pesado para a TV Portuguesa, apostaria mais em como eu escrevi. Percebo o que dizes, mas aproximar-se-ia mais do modelo da TVE, daí a sugestão. 2 Quote
RPSG Posted March 27 Posted March 27 há 2 horas, Bms disse: Percebo o que dizes, mas aproximar-se-ia mais do modelo da TVE, daí a sugestão. O mesmo modelo que a TVE usa às 6ªs e que já recambiou o Trivial para la 2 e diário porque estava a flopar nas noites de sexta? 1 Quote
ATVTQsV Posted March 27 Posted March 27 há 2 horas, Bms disse: Percebo o que dizes, mas aproximar-se-ia mais do modelo da TVE, daí a sugestão. Espero que a RTP 2 tenha concursos menos elitistas também Quote
Max30 Posted March 27 Posted March 27 (edited) A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30. Está assim para todos os dias dessa semana: 14:15 - Vila Faia 15:00 - A Nossa Tarde 16:30 - Agarra-me se Puderes 17:30 - Portugal em Rede Edited March 27 by Max30 5 Quote
Televisão 10 Posted March 27 Author Posted March 27 agora mesmo, Max30 disse: A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30. Está assim para todos os dias dessa semana: 14:15 - Vila Faia 15:00 - A Nossa Tarde 16:30 - Agarra-me se Puderes 17:30 - Portugal em Rede Veremos se é a informação comercial ou se é aqui que está certo. Melhor assim, parece-me, mas deviam começar a promover. Estão previstos 100 episódios. 7 Quote
User3468 Posted March 27 Posted March 27 (edited) há 26 minutos, Max30 disse: A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30. Está assim para todos os dias dessa semana: 14:15 - Vila Faia 15:00 - A Nossa Tarde 16:30 - Agarra-me se Puderes 17:30 - Portugal em Rede E confirma-se também a redução do Jornal da Tarde. Não sei se o concurso vai ter força contra as novelas, mas não deverá fazer pior que o A Nossa Tarde. Continuo, no entanto, a ter a opinião que deveriam reduzir a duração do Portugal em Rede para o bloco original do Portugal em Direto. E tinham aqui uma boa oportunidade para isso. Edited March 27 by User3468 4 Quote
Televisão 10 Posted March 27 Author Posted March 27 há 36 minutos, User3468 disse: O espaço entre "puderes" e o ponto de exclamação no logótipo. Não estamos em França, produtora. Contudo, pelo menos, o logótipo não é tão antiquado como o original. 1 Quote
AndreRob Posted March 27 Posted March 27 há 6 horas, User3468 disse: E confirma-se também a redução do Jornal da Tarde. Não sei se o concurso vai ter força contra as novelas, mas não deverá fazer pior que o A Nossa Tarde. Continuo, no entanto, a ter a opinião que deveriam reduzir a duração do Portugal em Rede para o bloco original do Portugal em Direto. E tinham aqui uma boa oportunidade para isso. Não se confirma nada... isso é grelha provisória depois há sempre ajustes de horario. Acho antes da Tania era melhor porque bastava ver o que fazia os concursos da tvi pelas 17h ou seja isto vai fazer menos, fazia mais sentido manter o talk show porque o concurso vai facilmente ser trocado pelas novelas... Quote
AndreRob Posted March 28 Posted March 28 Só acho meio estranho venderam a proposta comercial para as 15 e afinal vai para as 16h30? não é à partidoa afugentar os anunciantes? 1 Quote
tuscano Posted March 28 Posted March 28 há 19 horas, Max30 disse: A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30. Está assim para todos os dias dessa semana: 14:15 - Vila Faia 15:00 - A Nossa Tarde 16:30 - Agarra-me se Puderes 17:30 - Portugal em Rede Está melhor, mas o concurso devia ser mesmo pelas 17h e reduzir o Portugal em directo a 1h, chega e sobra. 1 Quote
tuscano Posted March 30 Posted March 30 On 28/03/2026 at 12:44, tuscano disse: Está melhor, mas o concurso devia ser mesmo pelas 17h e reduzir o Portugal em directo a 1h, chega e sobra. Portugal em Rede, ainda estou no nome anterior ehehe. Quote
Televisão 10 Posted April 1 Author Posted April 1 O Zé Pedro esteve a promover o programa na emissão de A Nossa Tarde da passada terça-feira. Confirmaram a transmissão pelas 16h30. 2 1 Quote
Televisão 10 Posted April 4 Author Posted April 4 Promoção à estreia: https://www.facebook.com/rtp/videos/-agarra-me-se-puderes-2ª-a-6ª-1630-rtp1-rtp-play-agarra-me-se-puderes-desafia-co/4498314283771699/ Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Promoção à estreia: https://www.facebook.com/rtp/videos/-agarra-me-se-puderes-2ª-a-6ª-1630-rtp1-rtp-play-agarra-me-se-puderes-desafia-co/4498314283771699/ Aquele cenário hipercolorido que fere os olhos... já não se fazem decors como antigamente. Quote
User3468 Posted April 4 Posted April 4 há 2 minutos, AndreRob disse: Aquele cenário hipercolorido que fere os olhos... já não se fazem decors como antigamente. O cenário até não é mau. Mas aquela fonte de letra nos números... 2 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 (edited) há 7 minutos, User3468 disse: O cenário até não é mau. Mas aquela fonte de letra nos números... demasiadas cores no cenario, linhas coloridas por todo o lado aquilo é altamente distrativo ... já o fora de série é a mesma coisa, onde é que foram buscar a ideia de que ter várias cores misturadas é boa ideia para um programa que precisa de colocar foco em concorrentes ou convidados... ? Se tem uma versão espanhola bem mais simples e agradável qual foi a ideia daquela confusao de linhas coloridas? Edited April 4 by AndreRob 2 Quote
jt9 Posted April 4 Posted April 4 há 16 minutos, AndreRob disse: Se tem uma versão espanhola bem mais simples e agradável qual foi a ideia daquela confusao de linhas coloridas? Olhando para esse, acho o nosso melhor 5 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 agora mesmo, jt9 disse: Olhando para esse, acho o nosso melhor também não precisava ser igual, mas acho que em termos de cores é mais agradável do que aquelas linhas emaranhadas coloridas... 3 Quote
User3468 Posted April 4 Posted April 4 há 34 minutos, AndreRob disse: demasiadas cores no cenario, linhas coloridas por todo o lado aquilo é altamente distrativo ... já o fora de série é a mesma coisa, onde é que foram buscar a ideia de que ter várias cores misturadas é boa ideia para um programa que precisa de colocar foco em concorrentes ou convidados... ? Se tem uma versão espanhola bem mais simples e agradável qual foi a ideia daquela confusao de linhas coloridas? Acho esse cenário demasiado cheio. Já o nosso, pelo contrário, por ser muito grande, acaba por ser muito simples e vazio. A nível de cores, prefiro a nossa versão, mas detesto aquela decoração aos círculos que estão colocadas entre o ecrã. De resto, os elementos do jogo (a pirâmide e o púlpito) são peças muito baratuchas e nada elegantes (especialmente a pirâmide). Aí prefiro os da versão espanhola. Quote
RPSG Posted April 4 Posted April 4 A própria Tânia quando falou com o Zé Pedro mandou uma boca a dizer que o cenário era "lindo"... 😂😂😂 5 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 há 22 minutos, RPSG disse: A própria Tânia quando falou com o Zé Pedro mandou uma boca a dizer que o cenário era "lindo"... 😂😂😂 A Tânia disfarça sempre tão mal quando está a ser irónica 5 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.