Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eles agora estão a dar um pouco mais que um episodio normal de vila faia, se passarem a dar o tempo normal , os 40 minutos a novela acaba pelas 15h\10 no maximo... o concurso deve também ter uns 50 minutos. Começa o a nossa tarde pelas 16h.

Por um lado talvez salve a Tania porque o programa geralmente tem mais audiencia na ultima hora... mas vai depender muito do apelo do concurso porque se o lead in for o mesmo que fazia a rtp no horario não há milagres...

  • Like 3
Posted
há 13 horas, tuscano disse:

Este concurso para funcionar bem tinha de ir para o ar às 17h, reduzindo o Em Rede a 1h e a Tania vinha antes do concurso, entre as 15h.30 e as 17h, assim é que seria bem feito.

Na verdade acho que funcionaria melhor em dupla com o preço certo.

 

algo do genero: 

14:10 Vila Faia

15:00 A nossa tarde

16:30 Portugal em Rede

18:00 Agarra-me Se Puderes

19:00 O preço certo

Posted
agora mesmo, Bms disse:

Na verdade acho que funcionaria melhor em dupla com o preço certo.

 

algo do genero: 

14:10 Vila Faia

15:00 A nossa tarde

16:30 Portugal em Rede

18:00 Agarra-me Se Puderes

19:00 O preço certo

Sim, mas 2 concursos seguidos não, é muito pesado para a TV Portuguesa, apostaria mais em como eu escrevi.

Posted
há 10 minutos, tuscano disse:

Sim, mas 2 concursos seguidos não, é muito pesado para a TV Portuguesa, apostaria mais em como eu escrevi.

Percebo o que dizes, mas aproximar-se-ia mais do modelo da TVE, daí a sugestão. 

  • Like 2
Posted
há 2 horas, Bms disse:

Percebo o que dizes, mas aproximar-se-ia mais do modelo da TVE, daí a sugestão. 

O mesmo modelo que a TVE usa às 6ªs e que já recambiou o Trivial para la 2 e diário porque estava a flopar nas noites de sexta?

  • Like 1
Posted
há 2 horas, Bms disse:

Percebo o que dizes, mas aproximar-se-ia mais do modelo da TVE, daí a sugestão. 

Espero que a RTP 2 tenha concursos menos elitistas também

Posted (edited)

A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30.  

 

Está assim para todos os dias dessa semana:

14:15 - Vila Faia

15:00 - A Nossa Tarde  

16:30 - Agarra-me se Puderes    

17:30 - Portugal em Rede

Edited by Max30
  • Like 5
Posted
agora mesmo, Max30 disse:

A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30.  

 

Está assim para todos os dias dessa semana:

14:15 - Vila Faia

15:00 - A Nossa Tarde  

16:30 - Agarra-me se Puderes    

17:30 - Portugal em Rede

 

Veremos se é a informação comercial ou se é aqui que está certo.

Melhor assim, parece-me, mas deviam começar a promover.

Estão previstos 100 episódios. 

  • Like 7
Posted (edited)
há 26 minutos, Max30 disse:

A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30.  

 

Está assim para todos os dias dessa semana:

14:15 - Vila Faia

15:00 - A Nossa Tarde  

16:30 - Agarra-me se Puderes    

17:30 - Portugal em Rede

E confirma-se também a redução do Jornal da Tarde. Não sei se o concurso vai ter força contra as novelas, mas não deverá fazer pior que o A Nossa Tarde. Continuo, no entanto, a ter a opinião que deveriam reduzir a duração do Portugal em Rede para o bloco original do Portugal em Direto. E tinham aqui uma boa oportunidade para isso.

Edited by User3468
  • Like 4
Posted
há 36 minutos, User3468 disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

O espaço entre "puderes" e o ponto de exclamação no logótipo. :ew: Não estamos em França, produtora. :mosking:

Contudo, pelo menos, o logótipo não é tão antiquado como o original.

  • Thanks 1
Posted
há 6 horas, User3468 disse:

E confirma-se também a redução do Jornal da Tarde. Não sei se o concurso vai ter força contra as novelas, mas não deverá fazer pior que o A Nossa Tarde. Continuo, no entanto, a ter a opinião que deveriam reduzir a duração do Portugal em Rede para o bloco original do Portugal em Direto. E tinham aqui uma boa oportunidade para isso.

Não se confirma nada... isso é grelha provisória depois há sempre ajustes de horario.

Acho antes da Tania era melhor porque bastava ver o que fazia os concursos da tvi pelas 17h ou seja isto vai fazer menos, fazia mais sentido manter o talk show porque o concurso vai facilmente ser trocado pelas novelas...

Posted
há 19 horas, Max30 disse:

A RTP1 já disponibilizou a grelha da semana de 6 de abril e segundo aí, o concurso será exibido das 16:30 às 17:30.  

 

Está assim para todos os dias dessa semana:

14:15 - Vila Faia

15:00 - A Nossa Tarde  

16:30 - Agarra-me se Puderes    

17:30 - Portugal em Rede

Está melhor, mas o concurso devia ser mesmo pelas 17h e reduzir o Portugal em directo a 1h, chega e sobra.

  • Thanks 1
Posted
On 28/03/2026 at 12:44, tuscano disse:

Está melhor, mas o concurso devia ser mesmo pelas 17h e reduzir o Portugal em directo a 1h, chega e sobra.

Portugal em Rede, ainda estou no nome anterior ehehe.

Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

Aquele cenário hipercolorido que fere os olhos... já não se fazem decors como antigamente.

O cenário até não é mau. Mas aquela fonte de letra nos números... :ph34r:

  • Like 2
Posted (edited)
há 7 minutos, User3468 disse:

O cenário até não é mau. Mas aquela fonte de letra nos números... :ph34r:

demasiadas cores no cenario, linhas coloridas por todo o lado aquilo é altamente distrativo ... já o fora de série é a mesma coisa, onde é que foram buscar a ideia de que ter várias cores misturadas é boa ideia para um programa que precisa de colocar foco em concorrentes ou convidados... ?

Captura-de-ecr-2026-04-04-154019.png

Se tem uma versão espanhola bem mais simples e agradável qual foi a ideia daquela confusao de linhas coloridas?

Edited by AndreRob
  • Like 2
Posted
há 16 minutos, AndreRob disse:

Captura-de-ecr-2026-04-04-154019.png

Se tem uma versão espanhola bem mais simples e agradável qual foi a ideia daquela confusao de linhas coloridas?

Olhando para esse, acho o nosso melhor :ph34r:

  • Like 5
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

Olhando para esse, acho o nosso melhor :ph34r:

também não precisava ser igual, mas acho que em termos de cores é mais agradável do que aquelas linhas emaranhadas coloridas... 

  • Like 3
Posted
há 34 minutos, AndreRob disse:

demasiadas cores no cenario, linhas coloridas por todo o lado aquilo é altamente distrativo ... já o fora de série é a mesma coisa, onde é que foram buscar a ideia de que ter várias cores misturadas é boa ideia para um programa que precisa de colocar foco em concorrentes ou convidados... ?

Captura-de-ecr-2026-04-04-154019.png

Se tem uma versão espanhola bem mais simples e agradável qual foi a ideia daquela confusao de linhas coloridas?

Acho esse cenário demasiado cheio. Já o nosso, pelo contrário, por ser muito grande, acaba por ser muito simples e vazio. A nível de cores, prefiro a nossa versão, mas detesto aquela decoração aos círculos que estão colocadas entre o ecrã.

De resto, os elementos do jogo (a pirâmide e o púlpito) são peças muito baratuchas e nada elegantes (especialmente a pirâmide). Aí prefiro os da versão espanhola.

Posted
há 22 minutos, RPSG disse:

A própria Tânia quando falou com o Zé Pedro mandou uma boca a dizer que o cenário era "lindo"... 😂😂😂

A Tânia disfarça sempre tão mal quando está a ser irónica :adoro:

  • LOL 5

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...