User3468 Posted May 29 Posted May 29 (edited) há 36 minutos, carlaomarinho7 disse: O canal foi criado para trazer público diferente e que não consegue levar com sport tvs seja por quem está lá ou pelo preço. E como é um canal de YouTube não segue as regras dos tradicionais, quem gostar vê, quem não gostar basta mudar visto que o YouTube tem muito conteúdo E o público diferente vai pagar a fatura? O público “convencional” que, em parte, será obrigado a ver parte do Mundial na LiveMode merece levar com o tratamento terrível que estão a dar ao produto? Se houvesse diversidade, diria que isso faria algum sentido (traria formas diferentes de acompanhar um mesmo produto, mas continuo a duvidar da viabilidade financeira deste projeto no nosso país), mas, com exceção dos jogos de Portugal, que diversidade uma pessoa que não assina a Sport TV vai ter na cobertura? Não é por acaso que a Cazé TV vai fazer mudanças no estilo da cobertura para se aproximar à Globo. Porque, para eles crescerem, tem de respeitar melhor o produto e não tratar o mesmo como se fosse uma brincadeira de rua. Caso contrário, estagnam e começam a perder terreno e depois o dinheiro desaparece. E no Brasil é difícil o dinheiro desaparecer. Já em Portugal, é difícil o mesmo aparecer. Edited May 29 by User3468 3 Quote
Froholdt Posted May 30 Posted May 30 há 8 horas, User3468 disse: E o público diferente vai pagar a fatura? O público “convencional” que, em parte, será obrigado a ver parte do Mundial na LiveMode merece levar com o tratamento terrível que estão a dar ao produto? Se houvesse diversidade, diria que isso faria algum sentido (traria formas diferentes de acompanhar um mesmo produto, mas continuo a duvidar da viabilidade financeira deste projeto no nosso país), mas, com exceção dos jogos de Portugal, que diversidade uma pessoa que não assina a Sport TV vai ter na cobertura? Não é por acaso que a Cazé TV vai fazer mudanças no estilo da cobertura para se aproximar à Globo. Porque, para eles crescerem, tem de respeitar melhor o produto e não tratar o mesmo como se fosse uma brincadeira de rua. Caso contrário, estagnam e começam a perder terreno e depois o dinheiro desaparece. E no Brasil é difícil o dinheiro desaparecer. Já em Portugal, é difícil o mesmo aparecer. E até os próprios Brasileiros pelo que vou vendo são muito críticos a CazeTV na forma como tratam os produtos. Claro que tem de haver um equilibrio e não ser só javardice e brincadeira. 2 Quote
carlaomarinho7 Posted May 30 Posted May 30 (edited) há 5 horas, Froholdt disse: E até os próprios Brasileiros pelo que vou vendo são muito críticos a CazeTV na forma como tratam os produtos. Claro que tem de haver um equilibrio e não ser só javardice e brincadeira. No falar no que é tratar o produto é mais o exemplo de terem a Liga Europa e a Liga Conferência e só transmitiam poucos jogos em vez da totalidade, porque só agora até a pouco tempo voltaram a transmitir tudo ( mesmo que seja em som ambiente ). É que tinham o produto na totalidade e em vez de deixarem ver o que as pessoas querem eles é que decidiram o que as pessoas queriam ver. E também um pouco de javardice também. Falo isto também porque as vezes queria ver os jogos do Porto ou do Braga e não davam simplesmente Edited May 30 by carlaomarinho7 2 Quote
tuscano Posted May 30 Posted May 30 (edited) há 13 horas, carlaomarinho7 disse: O canal foi criado para trazer público diferente e que não consegue levar com sport tvs seja por quem está lá ou pelo preço. E como é um canal de YouTube não segue as regras dos tradicionais, quem gostar vê, quem não gostar basta mudar visto que o YouTube tem muito conteúdo Tudo certo, o problema é quando queres ver o jogo que eles estão a transmitir e se não for aqui terás de ir para o pirata. Edited May 30 by tuscano 2 Quote
emanuel92 Posted May 30 Posted May 30 há 50 minutos, tuscano disse: Tudo certo, o problema é quando queres ver o jogo que eles estão a transmitir e se não for aqui terás de ir para o pirata. Exato tudo se resume a uma coisa o preço nem todos querem ou podem pagar 25€ ou 35€ mensais. Por isso alguns vão para outras alternativas. 2 Quote
joker28 Posted May 30 Posted May 30 Prefiro dar os 30€ à Sporttv para ver o Mundial todo, com um bocadinho de sorte o Pedro Nascimento vai estar nas narrações. Não suporto esta nova onda de narradores influencers + comentadores a pensar que são humoristas+ coisas super hiper mega fixes para agradar a putos de 15 anos 7 Quote
User3468 Posted May 30 Posted May 30 (edited) há 10 minutos, joker28 disse: Prefiro dar os 30€ à Sporttv para ver o Mundial todo, com um bocadinho de sorte o Pedro Nascimento vai estar nas narrações. Não suporto esta nova onda de narradores influencers + comentadores a pensar que são humoristas+ coisas super hiper mega fixes para agradar a putos de 15 anos A sorte da Sport TV é ter uma das melhores duplas da atualidade: o Pedro Nascimento e o Luís Catarino. A questão é que o Miguel Prates terá sempre prioridade. Continua a ser o senhor Sport TV (mesmo já não sendo funcionário da empresa). Mas acredito que, como forma de combater a LiveMode e a RTP/SIC/TVI, vão apostar mais na dupla que referi. Edited May 30 by User3468 4 Quote
tuscano Posted May 30 Posted May 30 (edited) há 2 horas, User3468 disse: A sorte da Sport TV é ter uma das melhores duplas da atualidade: o Pedro Nascimento e o Luís Catarino. A questão é que o Miguel Prates terá sempre prioridade. Continua a ser o senhor Sport TV (mesmo já não sendo funcionário da empresa). Mas acredito que, como forma de combater a LiveMode e a RTP/SIC/TVI, vão apostar mais na dupla que referi. Os jogos de Portugal e o resto dos 20, é ver num dos canais da TDT, caso esteja por casa, o resto é infelizmente aturar LiveMode, etc, não existe dinheiro para Sportv. pois aqui o dinheiro vai mais para operadoras de streaming tipo Netflix, HBO, etc e o dito não estica. Edited May 30 by tuscano Quote
Satlogic Posted June 1 Posted June 1 On 30/05/2026 at 15:49, tuscano disse: Os jogos de Portugal e o resto dos 20, é ver num dos canais da TDT, caso esteja por casa, o resto é infelizmente aturar LiveMode, etc, não existe dinheiro para Sportv. pois aqui o dinheiro vai mais para operadoras de streaming tipo Netflix, HBO, etc e o dito não estica. Uma antena parabólica e dá para captar alguns canais FTA europeus, que vão transmitir jogos do Mundial. 3 Quote
tuscano Posted June 1 Posted June 1 há 1 minuto, Satlogic disse: Uma antena parabólica e dá para captar alguns canais FTA europeus, que vão transmitir jogos do Mundial. Isso é para ti ou para mim, mas vai lá explicar isso a um idoso numa aldeia. Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 há 33 minutos, tuscano disse: Isso é para ti ou para mim, mas vai lá explicar isso a um idoso numa aldeia. Os idosos na aldeia metem-se todos no tasco a beber copos e a ver a bola, pelo menos na minha terrinha é assim. 2 Quote
tuscano Posted June 1 Posted June 1 há 2 horas, Froholdt disse: Os idosos na aldeia metem-se todos no tasco a beber copos e a ver a bola, pelo menos na minha terrinha é assim. Quando joga a nossa Selecção sim fazem isso, mas e o resto dos jogos, sem contar o de abertura e final que darão em sinal aberto, ai é que estará o problema. Também não estou a ver os cafés abertos para o Colômbia - Portugal, mas ai passa na TDT, não causa muitos problemas. Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 há 1 minuto, tuscano disse: Quando joga a nossa Selecção sim fazem isso, mas e o resto dos jogos, sem contar o de abertura e final que darão em sinal aberto, ai é que estará o problema. Também não estou a ver os cafés abertos para o Colômbia - Portugal, mas ai passa na TDT, não causa muitos problemas. Muitos em pleno verão tao abertos ate mais tarde. 2 Quote
tuscano Posted June 1 Posted June 1 há 2 minutos, Froholdt disse: Muitos em pleno verão tao abertos ate mais tarde. Sim, mas o jogo só irá começar às 00h.30. Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 há 2 minutos, tuscano disse: Sim, mas o jogo só irá começar às 00h.30. Então, com o verao e calor as pessoas tao na rua ate mais tarde 00h30 e a malta ta toda no café, nem que feche a porta com malta la dentro se tiverem a consumir até o fazem só para nao ter problemas com a policia se la passar aquelas horas. 2 Quote
tuscano Posted June 1 Posted June 1 (edited) há 8 minutos, Froholdt disse: Então, com o verao e calor as pessoas tao na rua ate mais tarde 00h30 e a malta ta toda no café, nem que feche a porta com malta la dentro se tiverem a consumir até o fazem só para nao ter problemas com a policia se la passar aquelas horas. Sim e a policia até pode fechar os olhos durante os jogos tardios de Portugal, mas não estou ver muito velhos no café, até quase às 3h da madrugada. Edited June 1 by tuscano Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 (edited) há 2 minutos, tuscano disse: Sim e a policia até pode fechar os olhos durante os jogos tardios de Portugal, mas não estou ver muito velhos no café, até ás quase às 3h da madrugada. A polícia fecha os olhos quase sempre, então nos meios mais pequenos ainda param e ficam lá a passar tempo Edited June 1 by Froholdt 2 Quote
User3468 Posted June 1 Posted June 1 (edited) Sejamos sinceros: ninguém aqui em Portugal vai conseguir acompanhar todos os jogos. Há partidas que irão começar às cinco da manhã. Mais facilmente as pessoas que acordam cedo acompanham, por acaso, o jogo, enquanto tomam o pequeno-almoço num café, do que os verdadeiros interessados no, por exemplo, Áustria-Jordânia. Edited June 1 by User3468 1 Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 (edited) há 3 minutos, User3468 disse: Sejamos sinceros: ninguém aqui em Portugal vai conseguir acompanhar todos os jogos. Há partidas que irão começar às cinco da manhã. Mais facilmente as pessoas que acordam cedo acompanham o jogo enquanto tomam o pequeno-almoço num café do que os verdadeiros interessados no, por exemplo, Áustria-Jordânia. Quem quer acompanhar esse mundial, mete despertador para os jogos que quer ver de madrugada, felizmente uma grande parte deles até têm horas decentes ao nosso final de tarde. Edited June 1 by Froholdt 3 Quote
tuscano Posted June 2 Posted June 2 (edited) há 20 horas, User3468 disse: Sejamos sinceros: ninguém aqui em Portugal vai conseguir acompanhar todos os jogos. Há partidas que irão começar às cinco da manhã. Mais facilmente as pessoas que acordam cedo acompanham, por acaso, o jogo, enquanto tomam o pequeno-almoço num café, do que os verdadeiros interessados no, por exemplo, Áustria-Jordânia. Com tanto jogo, isto vai acabar, especialmente na fase de grupos, por as pessoas dos países que se defrontam, assistirem e o resto do mundo nem ligar, com excepção de um país ou outro, tipo Brasil, ou Espanha e mesmo assim... Edited June 2 by tuscano Quote
Satlogic Posted June 2 Posted June 2 há 1 hora, tuscano disse: Com tanto jogo, isto vai acabar, especialmente na fase de grupos, por as pessoas dos países que se defrontam, assistirem e o resto do mundo nem ligar, com excepção de um país ou outro, tipo Brasil, ou Espanha e mesmo assim... Ainda teremos um Mundial com todas as seleções do mundo Quote
canal5 Posted June 2 Posted June 2 Talvez os únicos jogos watchable na Livemode com comentários de real qualidade, tomem nota. Quote
User3468 Posted June 2 Posted June 2 há 12 minutos, canal5 disse: Talvez os únicos jogos watchable na Livemode com comentários de real qualidade, tomem nota. Só vai estar no jogo da primeira jornada da seleção nacional? Já foram… 4 Quote
carlaomarinho7 Posted June 2 Posted June 2 Agora é que a live mode nos jogos que tem vai bater recordes de audiências , os jogos bons ( e os da seleção nacional ) segundo o site da FIFA ( https://www.fifa.com/en/tournaments/mens/worldcup/canadamexicousa2026/scores-fixtures?country=PT&wtw-filter=ALL ) e APP Sport TV irão passar na Sport TV 5, canal que tem que se ter um pacote a parte mais caro para assistir 1 1 Quote
emanuel92 Posted June 2 Posted June 2 (edited) On 30/05/2026 at 14:49, tuscano disse: Os jogos de Portugal e o resto dos 20, é ver num dos canais da TDT, caso esteja por casa, o resto é infelizmente aturar LiveMode, etc, não existe dinheiro para Sportv. pois aqui o dinheiro vai mais para operadoras de streaming tipo Netflix, HBO, etc e o dito não estica. Por mim é so a Seleção Portuguesa, resto pouco ou nada me interessa. Por isso serve muito bem a RTP, SIC e TVI para acompanhar Portugal o resto é um bónus que sinceramente pouco ou nada irei ver. Edited June 2 by emanuel92 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.