Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Se é do mesmo grupo da CazeTV devem ter um bolso bem fundo. 

Eles nas entrevistas que concedem falam sempre em investimentos de não retorno imediato. Portanto, estarão capazes de gastar um bom dinheiro e tentar rentabilizar mais à frente as operações. Ainda assim, no máximo, só deverão ter capacidade para se candidatar para ou o bloco de jogos FTA ou o bloco de jogos de um dos dias (sextas, sábados, domingos ou segundas). Mais do que isso parece irrealista, tendo em conta os objetivos de ganhos com os direitos traçados pela Liga.

• Like 1
Posted
há 3 minutos, User3468 disse:

Eles nas entrevistas que concedem falam sempre em investimentos de não retorno imediato. Portanto, estarão capazes de gastar um bom dinheiro e tentar rentabilizar mais à frente as operações. Ainda assim, no máximo, só deverão ter capacidade para se candidatar para ou o bloco de jogos FTA ou o bloco de jogos de um dos dias (sextas, sábados, domingos ou segundas). Mais do que isso parece irrealista, tendo em conta os objetivos de ganhos com os direitos traçados pela Liga.

Vamos ver, seria engraçado se conseguissem ter alguns direitos no seu canal ao menos davam uma maior atividade um dia ao canal. 

Posted

Como a liga quer vender ao estrangeiro e ter mais visibilidade não me admirava a Live Mode comprar logo o pacote para os 2 países e podia ser win win para as 2 partes . E acerca dos fundos, já se viu que vão ter finais de Champions e lá tem liga Europa e conferência por isso não vejo problema nisso ( além que é o único canal no Brasil com totalidade de direitos do mundial ) 

Posted (edited)
há 53 minutos, carlaomarinho7 disse:

Como a liga quer vender ao estrangeiro e ter mais visibilidade não me admirava a Live Mode comprar logo o pacote para os 2 países e podia ser win win para as 2 partes . E acerca dos fundos, já se viu que vão ter finais de Champions e lá tem liga Europa e conferência por isso não vejo problema nisso ( além que é o único canal no Brasil com totalidade de direitos do mundial ) 

Lá tem Liga Europa e Conferência mas já perderam os direitos para a Disney (ESPN). De resto, não podes simplesmente supor que vão comprar diretamente para os dois países os direitos do nosso campeonato. Primeiro porque a Disney é quem tem atualmente os direitos. E segundo porque os custos são totalmente distintos. A LiveMode até pode conseguir o pacote completo para o Brasil, mas aqui esquece. É como os direitos da liga belga, francesa e outra qualquer. A não ser que estejas a falar de um país fora do local aonde jogam, o valor a ser debitado é extremamente alto. E basta ver como eles não entraram na luta pelos direitos do Brasileirão e reservaram os seus investimentos exclusivamente nos campeonatos regionais. 

Edited by User3468
  • Like 2
Posted (edited)

Talvez se confirme o que referi: estarão à procura, nem que seja, de um jogo por jornada (e consequente os direitos das imagens de todos os jogos para resumos alargados).

Edited by User3468
  • Like 2
Posted

Mas a conseguirem um jogo por jornada, que é o que creio que eles querem conseguir e também deverá ser o que a Liga quer, terá de ser sempre com um jogo com os ditos grandes, mesmo que seja o em teoria mais fraco. Não lhes deve interessar o estilo que acontece em Espanha, onde passam um jogo por jornada em sinal aberto, mas tem de ser entre equipas que não estejam nas Competições Europeias, lá esses jogos até vão rendendo, aqui infelizmente não pegam.

Posted (edited)
há 1 hora, tuscano disse:

Mas a conseguirem um jogo por jornada, que é o que creio que eles querem conseguir e também deverá ser o que a Liga quer, terá de ser sempre com um jogo com os ditos grandes, mesmo que seja o em teoria mais fraco. Não lhes deve interessar o estilo que acontece em Espanha, onde passam um jogo por jornada em sinal aberto, mas tem de ser entre equipas que não estejam nas Competições Europeias, lá esses jogos até vão rendendo, aqui infelizmente não pegam.

Vão rendendo porque a Espanha é um pais maior, os clubes lá têm fan bases muito maiores mesmo sendo clubes pequenos, aqui também os jogos do Moreirense vão tendo boas audiências mesmo nos jogos mais fracos que prova o que as pessoas querem é ver futebol em sinal aberto independentemente do clube. 

Edited by Froholdt
  • Like 2
Posted
há 7 horas, Froholdt disse:

Vão rendendo porque a Espanha é um pais maior, os clubes lá têm fan bases muito maiores mesmo sendo clubes pequenos, aqui também os jogos do Moreirense vão tendo boas audiências mesmo nos jogos mais fracos que prova o que as pessoas querem é ver futebol em sinal aberto independentemente do clube. 

Sim, os jogos do Moreirense em casa na maioria das vezes não dão prejuízo, mas podia ser melhor.

• Thanks 1
Posted
há 5 minutos, tuscano disse:

Sim, os jogos do Moreirense em casa na maioria das vezes não dão prejuízo, mas podia ser melhor.

Isso já são outros quinhentos e o tratamento que a própria TVI dá aos jogos mais pequenos porque os jogos com os 3 grandes, Braga e Guimarães rende bem no canal principal. 

• Like 3
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Isso já são outros quinhentos e o tratamento que a própria TVI dá aos jogos mais pequenos porque os jogos com os 3 grandes, Braga e Guimarães rende bem no canal principal. 

Esses 5 rendem, e se a Acadêmica de Coimbra estivesse na 1ª Divisão, também creio que pudesse render, o resto não sei e o tratamento dado pela TVI, como dizes, também não ajuda muito.

• Like 1
Posted
há 3 minutos, tuscano disse:

Esses 5 rendem, e se a Acadêmica de Coimbra estivesse na 1ª Divisão, também creio que pudesse render, o resto não sei e o tratamento dado pela TVI, como dizes, também não ajuda muito.

Ia render sempre e não importa os clubes que jogam porque já tivemos uma final da Taça da Liga sem os 3 grandes em sinal aberto e teve excelente audiência, o que prova que as pessoas querem ver mais futebol em sinal aberto independentemente do clube. 

• Like 1
Posted

Ia render sempre e não importa os clubes que jogam porque já tivemos uma final da Taça da Liga sem os 3 grandes em sinal aberto e teve excelente audiência, o que prova que as pessoas querem ver mais futebol em sinal aberto independentemente do clube. 

Ai tenho mais duvidas. Essa Final da Taça, foi porque era uma vez, se fosse uma coisa constante, já tenho algumas duvidas.

Posted (edited)
há 2 minutos, tuscano disse:

Ai tenho mais duvidas. Essa Final da Taça, foi porque era uma vez, se fosse uma coisa constante, já tenho algumas duvidas.

Eu não tenho duvidas quando o futebol que tens em sinal aberto são migalhas as pessoas agarram-se a isso, mas é a minha opinião e nem foi ao acaso que a TVI aproveitou para agarrar por 2 anos as transmissões do Moreirense. 

Edited by Froholdt
Posted (edited)
há 3 minutos, Froholdt disse:

Eu não tenho duvidas quando o futebol que tens em sinal aberto são migalhas as pessoas agarram-se a isso, mas é a minha opinião e não nem foi ao acaso que a TVI aproveitou para agarrar por 2 anos as transmissões do Moreirense. 

Se por sistema todas as semanas tivesses só jogos em sinal aberto, estilo como em Espanha, só as chamadas equipas pequenas, não sei resultaria, como disse tenho duvidas, esporádico sim vai resultando.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
agora mesmo, tuscano disse:

Se por sistema tivesses só jogos em sinal aberto, estilo como em Espanha, só as chamadas equipas pequenas, não sei resultaria, como disse tenho duvidas.

Nem se pode comparar, aqui resultavam com o Braga, Vitória e até o Famalicão que têm uma massa adepta fiel ao clube, porque de resto não podemos comparar também as massas adeptas que os clubes mais pequenos têm em Espanha onde alguns conseguem ter sempre os estádios cheios. 

• Like 2
Posted

Nem se pode comparar, aqui resultavam com o Braga, Vitória e até o Famalicão que têm uma massa adepta fiel ao clube, porque de resto não podemos comparar também as massas adeptas que os clubes mais pequenos têm em Espanha onde alguns conseguem ter sempre os estádios cheios. 

Sim não se pode comparar,  o Famalicão talvez, já  outros não sei mesmo.

Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Sim não se pode comparar,  o Famalicão talvez, já  outros não sei mesmo.

O Famalicão se tivesse um estádio com 10 a 15 mil pessoas, posso garantir que estaria sempre cheio eu já lá fui ver jogos e eles merecem um estádio melhor para o crescimento que tão a ter, porque são muito fanáticos por aquele clube. 

• Like 3
Posted
há 20 minutos, canal5 disse:

E pronto, espero que tenham opção de som ambiente no Mundial ou então lá se terá de ver os jogos em mute...

Sempre existe a opção de ouvir na Sport TV com os comentadeiros do costume , eu cá pessoalmente gosto de ouvir os relatos do Luigi já desde a altura da rádio portuense