Romy Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 On 07/12/2025 at 20:35, Lee disse: comprar os bilhetes de todos com os descontos dos Expressos. Só agora vi a pub à Rede Expressos no conto do @Sour. Faz lembrar as pubs random à pesca nova nas novelas 3 Quote
Max30 Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 "Divertido e bem estruturado." "Achei criativo e engraçado." "Simples, mas eficaz. Foi o meu conto preferido." "Um dos meus contos preferidos, original e bem estruturado. Muito bem!" Muito boas estas análises de TikTok do @Pedro M. Curtas mas diretas 3 4 Quote
Fernando Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 Depois de ler tantos parágrafos, eu entendo o Pedro não querer escrever mais do que uma linha 1 7 Quote
RMF_123 Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 há 1 hora, Sour disse: Obrigado a todos que votaram em mim e aos jurados pelas pontuações e avaliações. há 1 hora, brunooo disse: Parabéns @Sour!!! Uma vitória claramente merecida . Spoiler Nem parece que me subornou 2 Quote
VTL Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 3 hours ago, Romy said: O @VTL está bem assim a dar a pontuação Juro! Estava passado. Porque estava à espera de estar entretido e comecei a ficar mais e mais entediado, nem vou mentir. 4 Quote
Sour Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 há 4 horas, RMF_123 disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Nem parece que me subornou Votaste porque quiseste, não houve subornos. há 3 horas, VTL disse: Juro! Estava passado. Porque estava à espera de estar entretido e comecei a ficar mais e mais entediado, nem vou mentir. Pode ser que com os gifalbuns se ria 1 Quote
RMF_123 Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 há 12 horas, Sour disse: Votaste porque quiseste, não houve subornos. Eu tenho provas 2 Quote
Romy Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 (edited) há 1 hora, RMF_123 disse: Eu tenho provas Mas então isso significa que é fácil de te subornar? A red flag Edited December 13, 2025 by Romy Quote
RMF_123 Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 há 54 minutos, Romy disse: Mas então isso significa que é fácil de te subornar? A red flag Não, significa que fui subornado Quote
VTL Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 15 hours ago, Sour said: Pode ser que com os gifalbuns se ria Tenho a certeza que sim! Quote
Lee Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 (edited) Ocultar conteúdo || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Edited December 21, 2025 by Lee 2 1 1 Quote
Lee Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 (edited) @D91 Comentário de @Fernando: Spoiler Que coisa preguiçosa, desde os gifs às legendas. Eu até entendo que não tenhas jeito para fazer gifs, mas podias-te ter esforçado mais um bocado. Comentário de @Pedro M.: Spoiler Vou ser sincero, achei muito pouco original. Pegaste só em separadores dos canais ao longo dos anos, acho que podias ter pensado noutra coisa, mas pronto. Comentário de @VTL: Spoiler A intenção não é má. A ideia é gira, mas peca pela originalidade, eu esperava ver algo mais pessoal. Ou seja ao contrário do desafio anterior eu acho que aqui se podia ter puxado mais pelo lado mais pessoal, mais de ambiente do fórum. Ainda assim a ideia não foi má, mas não foi muito inspirada. Jogaste pelo seguro e pela memória. Edited December 21, 2025 by Lee 1 2 Quote
Lee Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 (edited) @InesMig Comentário de @Fernando: Spoiler Só há, de facto, um gif engraçado e bem conseguido, que é o do menino Jesus. O resto dispenso. Achei tudo bem preguiçoso, sinceramente. Comentário de @Pedro M.: Spoiler Morri. Os momentos que Você na TV proporcionou, só quem viveu sabe. Achei natalício e engraçado. Comentário de @VTL: Spoiler O título não é particularmente inspirado. Foste pelo lado mais bonito da quadra e nem tanto pela vertente do humor o que foi uma escolha diferente e apreciei. Gostei que tivesses ido buscar 2 dos melhores momentos do Você Na TV!. Senti que faltou harmonia devia ser tudo do "Você Na TV!", por exemplo, acho que teria apreciado mais. Edited December 21, 2025 by Lee 2 1 Quote
Sour Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 8 minutos, Lee disse: @D91 Comentário de @Fernando: Ocultar conteúdo Que coisa preguiçosa, desde os gifs às legendas. Eu até entendo que não tenhas jeito para fazer gifs, mas podias-te ter esforçado mais um bocado. Comentário de @Pedro M.: Ocultar conteúdo Vou ser sincero, achei muito pouco original. Pegaste só em separadores dos canais ao longo dos anos, acho que podias ter pensado noutra coisa, mas pronto. Comentário de @VTL: Spoiler - mostrar conteúdo oculto A intenção não é má. A ideia é gira, mas peca pela originalidade, eu esperava ver algo mais pessoal. Ou seja ao contrário do desafio anterior eu acho que aqui se podia ter puxado mais pelo lado mais pessoal, mais de ambiente do fórum. Ainda assim a ideia não foi má, mas não foi muito inspirada. Jogaste pelo seguro e pela memória. mort, em último já não fico 4 Quote
D91 Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 8 minutos, Lee disse: @D91 Comentário de @Fernando: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Que coisa preguiçosa, desde os gifs às legendas. Eu até entendo que não tenhas jeito para fazer gifs, mas podias-te ter esforçado mais um bocado. Comentário de @Pedro M.: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Vou ser sincero, achei muito pouco original. Pegaste só em separadores dos canais ao longo dos anos, acho que podias ter pensado noutra coisa, mas pronto. Comentário de @VTL: Spoiler - mostrar conteúdo oculto A intenção não é má. A ideia é gira, mas peca pela originalidade, eu esperava ver algo mais pessoal. Ou seja ao contrário do desafio anterior eu acho que aqui se podia ter puxado mais pelo lado mais pessoal, mais de ambiente do fórum. Ainda assim a ideia não foi má, mas não foi muito inspirada. Jogaste pelo seguro e pela memória. Foi o mais rápido de fazer. Na verdade eu até queria fazer outra coisa. Mas não estava a conseguir e foi o mais rápido que consegui fazer. 2 Quote
Lee Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 (edited) @ilovetv.2008 Comentário de @Fernando: Spoiler Só há um gif de que gostei, o segundo, e só há uma legenda que achei adequada (e que teve a sua piada), a quarta. De resto, achei tudo fraquíssimo. Comentário de @Pedro M.: Spoiler Benedita Pereira a engolir Rita Pereira em cena até num gif, amei? E a vaca. kkkkk Momento de ouro na TV portuguesa. Comentário de @VTL: Spoiler O título não é particularmente inspirado. Mas as legendas são. Achei particularmente engraçado o gif do "Noite de Cristina" - que foi um programa que parece hoje em dia uma trip coletiva que todos tivemos e que na verdade nunca aconteceu ehehe. Ainda assim falta aqui alguma originalidade e harmonia entre o set. Mas vale uma ou outra gargalhada. Edited December 21, 2025 by Lee 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 2 minutos, Lee disse: Comentário de @Fernando: Ocultar conteúdo Só há um gif de que gostei, o segundo, e só há uma legenda que achei adequada (e que teve a sua piada), a quarta. De resto, achei tudo fraquíssimo. Comentário de @Pedro M.: Ocultar conteúdo Benedita Pereira a engolir Rita Pereira em cena até num gif, amei? E a vaca. kkkkk Momento de ouro na TV portuguesa. Comentário de @VTL: Ocultar conteúdo O título não é particularmente inspirado. Mas as legendas são. Achei particularmente engraçado o gif do "Noite de Cristina" - que foi um programa que parece hoje em dia uma trip coletiva que todos tivemos e que na verdade nunca aconteceu ehehe. Ainda assim falta aqui alguma originalidade e harmonia entre o set. Mas vale uma ou outra gargalhada. Obrigado pelos comentários e pela pontuação, jurados. Considerei justíssimo! 1 2 Quote
Sour Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 agora mesmo, brunooo disse: Ainda vai ganhar o @Sour again dúvido amig 1 Quote
Lee Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 @Romy Comentário de @Fernando: Spoiler Este é capaz de ser o meu álbum favorito. Acho que cumpriu todos os propósitos do desafio, acho as legendas e títulos muito adequados e foste pegar num formato que se enquadra nesta época do ano. Está ótimo! Comentário de @Pedro M.: Spoiler Excluiu a Cristina Ferreira, achei uma afronta. Mas muito bem, nada mais natalício que musiquinha no hospital. O da Benedita está ótimo. Comentário de @VTL: Spoiler O meu set de gifs favoritos. Neste caso - e ao contrário do desafio anterior - eu acho que fazia sentido existir menções a coisas que acontecem no fórum: piadas recorrentes, brincadeiras inofensivas com foristas, reações frequentes, etc. E tu deste-nos isso. Muito dos gifs têm muito potencial para serem stickers no WhatsApp. Tinhas uma missão e cumpriste na perfeição. 4 Quote
ilovetv.2008 Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 agora mesmo, brunooo disse: Ainda vai ganhar o @Sour again Ganhou mesmo... talvez pela pontuação da sondagem, mas ganhou. 1 Quote
Lee Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 @Sour Comentário de @Fernando: Spoiler Nota-se o teu esforço em teres produzido estes gifs, e confesso que até usaria um deles. No entanto, tive de te retirar alguns pontos num dos campos de avaliação, o terceiro, porque isto não cumpre totalmente o propósito do desafio. Acho que meter um gorro de Pai Natal não chega para isso (se fosse outro o contexto, dava-te mais pontos, porque gostei bastante do álbum). Comentário de @Pedro M.: Spoiler Ai amgx, apanhaste um jurado cujo SS9 lhe passa completamente ao lado, sei nem quem é essa. kkkkkkk Mas está engraçado, só acho que podia ser mais natalício que não só o gorro espetado lá. Comentário de @VTL: Spoiler Só peca por serem todos com a Liliana. Se existisse uma maior variedade acho que teria gostado mais. É verdade que a Liliana é das concorrentes mais entusiasmantes da atual Casa dos Segredos, mas acho que teria apreciado mais ver outros concorrentes, só isso. Ainda assim apreciei o cuidado em colocar o gorro do pai Natal. As legendas estão ajustadas. 3 2 Quote
Sour Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Ganhou mesmo... talvez pela pontuação da sondagem, mas ganhou. Isso tira o mérito da minha vitória? Quote
Recommended Posts
Posted by Lee,
|| Vencedora
Recommended by Lee
7 reactions
Go to this post