Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 07/12/2025 at 20:35, Lee disse:

comprar os bilhetes de todos com os descontos dos Expressos.

Só agora vi a pub à Rede Expressos no conto do @Sour. Faz lembrar as pubs random à pesca nova nas novelas :fish:

• LOL 3
Posted

"Divertido e bem estruturado."

"Achei criativo e engraçado."

"Simples, mas eficaz. Foi o meu conto preferido."

"Um dos meus contos preferidos, original e bem estruturado. Muito bem!"

Muito boas estas análises de TikTok do @Pedro M. :ocupada: Curtas mas diretas :dog: 

• Love 3
  • LOL 4
Posted
há 1 hora, Sour disse:

Obrigado a todos que votaram em mim e aos jurados pelas pontuações e avaliações. :adoro:

há 1 hora, brunooo disse:

Parabéns @Sour!!! Uma vitória claramente merecida <3.

Spoiler

Nem parece que me subornou :suspeito:

• LOL 2
Posted
3 hours ago, Romy said:

O @VTL está bem assim a dar a pontuação 

spacer.png

Juro! Estava passado. Porque estava à espera de estar entretido e comecei a ficar mais e mais entediado, nem vou mentir. 

• LOL 4
Posted
há 4 horas, RMF_123 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nem parece que me subornou :suspeito:

Votaste porque quiseste, não houve subornos. 

há 3 horas, VTL disse:

Juro! Estava passado. Porque estava à espera de estar entretido e comecei a ficar mais e mais entediado, nem vou mentir. 

Pode ser que com os gifalbuns se ria :fancy:

• Love 1
Posted (edited)
há 1 hora, RMF_123 disse:

Eu tenho provas :noelia:

Mas então isso significa que é fácil de te subornar?
A red flag :ew:

Edited by Romy
Posted (edited)

@D91

Diapositivo2.png

Comentário de @Fernando:

Spoiler

Que coisa preguiçosa, desde os gifs às legendas. Eu até entendo que não tenhas jeito para fazer gifs, mas podias-te ter esforçado mais um bocado.

Comentário de @Pedro M.:

Spoiler

Vou ser sincero, achei muito pouco original. :cryhappy: Pegaste só em separadores dos canais ao longo dos anos, acho que podias ter pensado noutra coisa, mas pronto.

Comentário de @VTL:

Spoiler

A intenção não é má. A ideia é gira, mas peca pela originalidade, eu esperava ver algo mais pessoal. Ou seja ao contrário do desafio anterior eu acho que aqui se podia ter puxado mais pelo lado mais pessoal, mais de ambiente do fórum. Ainda assim a ideia não foi má, mas não foi muito inspirada. Jogaste pelo seguro e pela memória. 

Edited by Lee
  • Like 1
  • LOL 2
Posted (edited)

@InesMig

Diapositivo3.png

Comentário de @Fernando:

Spoiler

Só há, de facto, um gif engraçado e bem conseguido, que é o do menino Jesus. O resto dispenso. Achei tudo bem preguiçoso, sinceramente.

Comentário de @Pedro M.:

Spoiler

Morri. IXajHaW.gif Os momentos que Você na TV proporcionou, só quem viveu sabe. :triste_teresa: Achei natalício e engraçado. :adoro_xmas:

Comentário de @VTL:

Spoiler

O título não é particularmente inspirado. Foste pelo lado mais bonito da quadra e nem tanto pela vertente do humor o que foi uma escolha diferente e apreciei. Gostei que tivesses ido buscar 2 dos melhores momentos do Você Na TV!. Senti que faltou harmonia devia ser tudo do "Você Na TV!", por exemplo, acho que teria apreciado mais. 

Edited by Lee
  • Like 2
  • Love 1
Posted
há 8 minutos, Lee disse:

@D91

Diapositivo2.png

Comentário de @Fernando:

Ocultar conteúdo

Que coisa preguiçosa, desde os gifs às legendas. Eu até entendo que não tenhas jeito para fazer gifs, mas podias-te ter esforçado mais um bocado.

Comentário de @Pedro M.:

Ocultar conteúdo

Vou ser sincero, achei muito pouco original. :cryhappy: Pegaste só em separadores dos canais ao longo dos anos, acho que podias ter pensado noutra coisa, mas pronto.

Comentário de @VTL:

A intenção não é má. A ideia é gira, mas peca pela originalidade, eu esperava ver algo mais pessoal. Ou seja ao contrário do desafio anterior eu acho que aqui se podia ter puxado mais pelo lado mais pessoal, mais de ambiente do fórum. Ainda assim a ideia não foi má, mas não foi muito inspirada. Jogaste pelo seguro e pela memória. 

mort, em último já não fico

• LOL 4
Posted
há 8 minutos, Lee disse:

@D91

Diapositivo2.png

Comentário de @Fernando:

Comentário de @Pedro M.:

Comentário de @VTL:

Foi o mais rápido de fazer.:manas:

Na verdade eu até queria fazer outra coisa. Mas não estava a conseguir e foi o mais rápido que consegui fazer.:rofl:

• LOL 2
Posted (edited)

@ilovetv.2008

Diapositivo4.png

Comentário de @Fernando:

Spoiler

Só há um gif de que gostei, o segundo, e só há uma legenda que achei adequada (e que teve a sua piada), a quarta. De resto, achei tudo fraquíssimo.

Comentário de @Pedro M.:

Spoiler

20251215-192104.gif Benedita Pereira a engolir Rita Pereira em cena até num gif, amei? :nervouser2: E a vaca. kkkkk Momento de ouro na TV portuguesa.

Comentário de @VTL:

Spoiler

O título não é particularmente inspirado. Mas as legendas são. Achei particularmente engraçado o gif do "Noite de Cristina" - que foi um programa que parece hoje em dia uma trip coletiva que todos tivemos e que na verdade nunca aconteceu ehehe. Ainda assim falta aqui alguma originalidade e harmonia entre o set. Mas vale uma ou outra gargalhada. 

Edited by Lee
  • Like 3
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

Diapositivo4.png

Comentário de @Fernando:

Ocultar conteúdo

Só há um gif de que gostei, o segundo, e só há uma legenda que achei adequada (e que teve a sua piada), a quarta. De resto, achei tudo fraquíssimo.

Comentário de @Pedro M.:

Ocultar conteúdo

20251215-192104.gif Benedita Pereira a engolir Rita Pereira em cena até num gif, amei? :nervouser2: E a vaca. kkkkk Momento de ouro na TV portuguesa.

Comentário de @VTL:

Ocultar conteúdo

O título não é particularmente inspirado. Mas as legendas são. Achei particularmente engraçado o gif do "Noite de Cristina" - que foi um programa que parece hoje em dia uma trip coletiva que todos tivemos e que na verdade nunca aconteceu ehehe. Ainda assim falta aqui alguma originalidade e harmonia entre o set. Mas vale uma ou outra gargalhada. 

Obrigado pelos comentários e pela pontuação, jurados. Considerei justíssimo!

• Like 1
  • Love 2
Posted

@Romy

Diapositivo5.png

Comentário de @Fernando:

Spoiler

Este é capaz de ser o meu álbum favorito. Acho que cumpriu todos os propósitos do desafio, acho as legendas e títulos muito adequados e foste pegar num formato que se enquadra nesta época do ano. Está ótimo!  

Comentário de @Pedro M.:

Spoiler

Excluiu a Cristina Ferreira, achei uma afronta. :estacas: Mas muito bem, nada mais natalício que musiquinha no hospital. O da Benedita está ótimo. :rofl:

Comentário de @VTL:

Spoiler

O meu set de gifs favoritos. Neste caso - e ao contrário do desafio anterior - eu acho que fazia sentido existir menções a coisas que acontecem no fórum: piadas recorrentes, brincadeiras inofensivas com foristas, reações frequentes, etc. E tu deste-nos isso. Muito dos gifs têm muito potencial para serem stickers no WhatsApp. Tinhas uma missão e cumpriste na perfeição. 

• Love 4
Posted

@Sour

Diapositivo6.png

Comentário de @Fernando:

Spoiler

Nota-se o teu esforço em teres produzido estes gifs, e confesso que até usaria um deles. No entanto, tive de te retirar alguns pontos num dos campos de avaliação, o terceiro, porque isto não cumpre totalmente o propósito do desafio. Acho que meter um gorro de Pai Natal não chega para isso (se fosse outro o contexto, dava-te mais pontos, porque gostei bastante do álbum).

Comentário de @Pedro M.:

Spoiler

Ai amgx, apanhaste um jurado cujo SS9 lhe passa completamente ao lado, sei nem quem é essa. kkkkkkk Mas está engraçado, só acho que podia ser mais natalício que não só o gorro espetado lá. :cryhappy:

Comentário de @VTL:

Spoiler

Só peca por serem todos com a Liliana. Se existisse uma maior variedade acho que teria gostado mais. É verdade que a Liliana é das concorrentes mais entusiasmantes da atual Casa dos Segredos, mas acho que teria apreciado mais ver outros concorrentes, só isso. Ainda assim apreciei o cuidado em colocar o gorro do pai Natal. As legendas estão ajustadas.

• Like 3
  • Love 2