Max30 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 E a prenda que eu recebi está no TOP 3 dos jurados 5 Quote
Romy Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 8 minutos, Lee disse: @Romy vence o Secret Santa 2025 e torna-se, assim, a nova Mãe Natal do Fórum Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret Mas se eu sou a Mãe Natal, o @brunooo continua a ser o Pai Natal. (M)amo 5 Quote
brunooo Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 1 minute ago, Romy said: Mas se eu sou a Mãe Natal, o @brunooo continua a ser o Pai Natal. (M)amo A isso chamo de dupla maravilha 5 Quote
InesMig Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 E mais um Secret Santa que terminou Esta foi a minha segunda participação e mais uma vez os concorrentes eram muito bons, presentes diferentes e desafios "loucos" Parabéns @ATVTQsV @brunooo @CarlosTeixeira @D91 @Dimitri @ilovetv.2008 @julinha @Max30 @Romy @Sour @srcbica @Talu @TheSecret Foi um Secret Santa com momentos de diversão e alguma tensão! @Lee @Angel-O @Fernando @Pedro M. @VTL mais uma vez obrigada, por todo o apoio e opiniões Na minha opinião qualquer um dos TOP5 merecia a coroa Que venha o secret Santa 2026 E @Romy 1 8 Quote
Diogo O. Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 1 hora, InesMig disse: E mais um Secret Santa que terminou Esta foi a minha segunda participação e mais uma vez os concorrentes eram muito bons, presentes diferentes e desafios "loucos" Parabéns @ATVTQsV @brunooo @CarlosTeixeira @D91 @Dimitri @ilovetv.2008 @julinha @Max30 @Romy @Sour @srcbica @Talu @TheSecret Foi um Secret Santa com momentos de diversão e alguma tensão! @Lee @Angel-O @Fernando @Pedro M. @VTL mais uma vez obrigada, por todo o apoio e opiniões Na minha opinião qualquer um dos TOP5 merecia a coroa Que venha o secret Santa 2026 E @Romy Mais uma vez, completamente excluído 1 3 Quote
brunooo Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 8 minutes ago, Diogo O. said: Mais uma vez, completamente excluído Ó malta, coitado do @Diogo O. … já é a segunda vez Isto não se faz, seus indecentes -qq 1 1 Quote
InesMig Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 On 28/12/2025 at 21:31, Diogo O. disse: Mais uma vez, completamente excluído Desculpa @Diogo O. Eu com medo de me esquecer guio-me pelo tag "geral" e agora é que dei conta que não estás nela E ainda por cima estás no TOP 5 Parabéns @Diogo O. 3 Quote
Sour Posted January 1 Posted January 1 On 28/12/2025 at 00:17, Sour disse: eu em 4º como a mãe: Meio que acertei né, errei foi no lugar. 3º Classificado Secret Santa 2025: Sour3º Classificado Secret Story 2025: Liliana E ambos protagonistas! Orgulho em nós! 1 3 Quote
Recommended Posts
Posted by Lee,
|| Vencedora
Recommended by Lee
7 reactions
Go to this post