Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Magazine disse:

SIC bem, 4º dia na liderança :surpresa_alberta: É esperado agora que até ao final do ano agarre a liderança! Tudo aponta para isso

Amigo, o público da TVI foi de férias. 

A SIC tem todas as condições para virar o jogo

Posted
há 9 minutos, Amorim disse:

Amigo, o público da TVI foi de férias. 

A SIC tem todas as condições para virar o jogo

Eu estou a prever cerca de 0,2% de vantagem para a SIC até ao fim do ano. E depois em janeiro deverá aumentar para 2,3%!

Tem todos os ingredientes para o fazer, agora que o público da TVI foi de férias

Posted
agora mesmo, Magazine disse:

Eu estou a prever cerca de 0,2% de vantagem para a SIC até ao fim do ano. E depois em janeiro deverá aumentar para 2,3%!

Tem todos os ingredientes para o fazer, agora que o público da TVI foi de férias

Não tem desculpa para não liderar :brinde:

• Love 2
Posted

Segundo o Z, o compacto do Terra Nossa foi sempre líder, ou seja, desde as 21h30 até à 01h.

O Congela ficou em segundo lugar no seu horário.

O MasterChef ficou em segundo no seu horário, mas no confronto com o Congela ficou em terceiro, capitalizando depois contra o Extra do SS.

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 6
  • Sad 2
Posted

Apreciamos um MasterChef com valores acima do esperado :clap: Eu por acaso não vejo esta temporada, mas aprecio o programa e adoro que esteja a ter algum retorno após n temporadas flopadas. Apesar de ainda ser terceiro lugar.

O Podia Ter Esperado por Agosto não correu mal para os padrões de sábado às 18. Melhor que o Sozinho em Casa 4. Vês, Daniel? Caga na porra do Estamos em Casa :lol:

• Like 3
Posted (edited)

Revista à Moda do Porto - 4,4 / 11,8%

Em média ficou em 2º lugar, apenas atrás da RTP1 e teve ainda um pico máximo de 6,7 / 18,7%.

Nada mau, subiu bem os números do Estamos em Casa!

Edited by Max30
  • Like 2
  • Thanks 1
  • Shock 1
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

Revista à Moda do Porto - 4,4 / 11,8%

Em média ficou em 2º lugar, apenas atrás da RTP1 e teve ainda um pico máximo de 6,7 / 18,7%.

Nada mau, subiu bem os números do Estamos em Casa!

Também é bem diferente começar depois de um Alta Definição e não do E-Especial.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Desde a estreia do Bone Appétit, O Nosso Mundo anda a começar e a terminar 15-20 minutos mais cedo. O Ganha Já tem aproveitado para subir. 

• Like 4
Posted
há 17 minutos, Lee disse:

Desde a estreia do Bone Appétit, O Nosso Mundo anda a começar e a terminar 15-20 minutos mais cedo. O Ganha Já tem aproveitado para subir. 

Eu não entendo como podem achar boa ideia privar o "Primeiro Jornal" do lead-in do documentário...

• Thanks 6
Posted
há 1 hora, srcbica disse:

Eu não entendo como podem achar boa ideia privar o "Primeiro Jornal" do lead-in do documentário...

Noutros casos era money money money dos patrocinadores, aqui parece que o Dani quer ver a esposa despedida pelos italianos com a fama de flop com que vai ficar :maquinadaverdade:

• LOL 5
Posted

Mas prometeram-me a pés juntos que filmes só resultavam mesmo no Natal :cristinadelrey: afinal parece que se houver um investmento na aquisição de filmes para os fins-de-semana, ainda há público para os ver. E esta, hein? :galderia:

Masterchef a ter um share superior ao da média do canal :surpresa_alberta::maenatal: e se os outros dois jurados não falassem sempre por cima de chef Marlene Diveira, se calhar ainda fazia mais :acabou:

• Like 4
  • LOL 1