Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 minutos, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 27 de dezembro de 2025

RTP1 – 10,9%

RTP2 – 0,9%

SIC – 12,1%

TVI – 11,6%

Total CABO – 40,5%

Outros – 23,7%

Zapping

Parabéns tvi... conseguiram manter a tendencia flopada do resto da semana mesmo com a cratera habitual da sic... 

:priest:

Posted
há 6 minutos, Luisão disse:

Ao 4° dia o público continua sem conseguir encontrar o comando para mudar de canal :manas:

já está no centro de reciclagem... agora só em 2026 é que há comando.

Posted

Top15

O PREÇO CERTO (R) 8.2 16.6%

JORNAL DA NOITE 8.0 15.7%

JORNAL NACIONAL 7.1 13.9%

TELEJORNAL 6.7 13.1%

ALTA DEFINIÇÃO 6.4 17.7%

PRIMEIRO JORNAL 6.4 17.7%

TVI JORNAL 6.3 17.4%

CONGELA 5.9 12.4%

MOMENTO CERTO 5.6 11.9%

ESTRELAS AO SABADO 5.2 13.4%

MASTERCHEF 5.1 11.2%

GANHA JA 5.0 15.7%

TERRA NOSSA: O MELHOR DO ANO 5.0 12.8%

PODIA TER ESPERADO POR AGOSTO 4.8 10.5%

A SENTENÇA 4.6 12.9%

• Like 9
  • Thanks 4
Posted

Podia Ter Esperado por Agosto com o melhor valor dos filmes de Dezembro ao sábado, provavelmente a ausência do Estamos em Casa ajudou. Comecem a pensar em colocar outro tipo de entretenimento às 16h e mantenham os filmes às 18h, que estão a subir o horário aos poucos...

Se o Dani volta com o Estamos em Casa em Janeiro depois dos resultados de hoje, é só burrice... :manas::manas:

• Like 2
  • Thanks 4
Posted (edited)
5 minutes ago, jt9 said:

O "Congela" não capitalizou em nada o compacto do "Terra Nossa". Venha daí o "Family Feud".

Não capitalizou porque não só as noites de sábado estão fragmentadas, com o Masterchef a fazer valores acima das últimas temporadas, como ninguém está nem aí para o HN das generalistas de sábado, nada provoca reação ali, e estamos em dezembro :haha: Acho que o Family Feud pica os 6 de rating mas não vejo a fugir muito dos valores padrões do horário, isto é, na casa dos 14-15%, e mesmo assim já será um bom valor.

Edited by Fernando
Posted
há 2 minutos, Fernando disse:

Não capitalizou porque não só as noites de sábado estão fragmentadas, com o Masterchef a fazer valores acima das últimas temporadas, como ninguém está nem aí para o HN das generalistas de sábado, nada provoca reação ali, e estamos em dezembro :haha: Acho que o Family Feud pica os 6 de rating mas não vejo a fugir muito dos valores padrões do horário, isto é, na casa dos 14-15%, e mesmo assim já será um bom valor.

O "MasterChef" está a aproveitar a falta de apostas da SIC, a meu ver.

• Like 3
Posted
há 15 minutos, Amorim disse:

GANHA JA 5.0 15.7% :adoro_xmas:

Melhor aposta de sempre para o meio doa de sábado 

Estabilidade. Está há mais de 1 ano no mesmo horário, acaba por criar habituação

• Like 7
Posted
há 2 minutos, pferreira56 disse:

Hoje já regressa a liderança ou o SS vai perder para a Explosão em Casa 2? :olhos:

É bem capaz do SeC 2 vencer. 

O SS costuma perder interesse nas duas últimas semanas. Por isso, amanhã não vou ficar surpreendido com o fraco resultado da gala.

O SeC é um fenómeno.

• Like 2
Posted
há 59 minutos, Amorim disse:

GANHA JA 5.0 15.7% :adoro_xmas:

Melhor aposta de sempre para o meio doa de sábado 

Não sei se estás a ser irónico mas a verdade é que mostra muita resiliência, dos programas que passaram pelo horário tem sido o melhorzito.

• Like 3
Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se estás a ser irónico mas a verdade é que mostra muita resiliência, dos programas que passaram pelo horário tem sido o melhorzito.

Estou a ser realista. É um bom programa, está no horário certo. A televisão também é feita de hábitos 

• Like 3
Posted
há 43 minutos, Amorim disse:

É bem capaz do SeC 2 vencer. 

O SS costuma perder interesse nas duas últimas semanas. Por isso, amanhã não vou ficar surpreendido com o fraco resultado da gala.

O SeC é um fenómeno.

Eu acredito que corra bem, mas o dia dele era a 24 ou 25.

Posted

SIC bem, 4º dia na liderança :surpresa_alberta: É esperado agora que até ao final do ano agarre a liderança! Tudo aponta para isso

TVI muito fraca, o esperado já não que é mais líder! Se isso significar o Momento Certo começar a flopar, pode continuar :adoro:

Congela continua péssimo. O Terra Nostra acredito que seja repetição, por isso, não se pode pedir muito

TVI Jornal ótimo :clap: