Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, dankilaa disse:

Como é que ainda acham que a TVI vai largar os RS? Tudo bem que hoje é feriado mas o SS acaba quase à 1h da manhã e praticamente não perde audiência desde que começa.

Claro que não, é a grande maioria do publico que ainda assiste televisão, daqueles que se queixam que é sempre o mesmo mas que depois estao la batidos a ver tudo. E este fórum é um bom exemplo disso.

• Like 7
  • Thanks 3
Posted (edited)

Domingão nem aparece no top. Até o Domingo à Desgarrada ficou à frente do programa da SIC. 

Edited by D91
  • Like 7
Posted
há 8 minutos, D91 disse:

Domingão nem aparece no top. Até o Domingo à Desgarrada ficoubà frente do programa da SIC. 

Ontem, fui forçado a aturar os dois programas e fui forçado a aturar o "Domingão", porque queixei-me das desafinações presentes no "Domingo Há Desgarrada", então lá mudaram... para o "Domingão".

Eu mereço.

• LOL 6
Posted (edited)

Foi a melhor audiência deste SS desde a estreia, nem a TVI esperava que esta edição fosse o sucesso que está a ser (especialmente depois de uma edição péssima como foi o BB2025) e mesmo com a saída de duas das melhores concorrentes tem conseguido manter o interesse!

Mesmo sendo véspera de feriado, ter 9,5 de rat em média no bloco das nomeações é impressionante nos dias que correm!

Edited by Max30
  • Like 10
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Foi a melhor audiência deste SS desde a estreia, nem a TVI esperava que esta edição fosse o sucesso que está a ser e mesmo com a saída de duas das melhores concorrentes tem conseguido manter o interesse!

Mesmo sendo véspera de feriado, ter 9,5 de rat em média no bloco das nomeações é impressionante nos dias que correm!

Cheira-me que a final vai bater recordes... 

• Thanks 1
  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Foi a melhor audiência deste SS desde a estreia, nem a TVI esperava que esta edição fosse o sucesso que está a ser e mesmo com a saída de duas das melhores concorrentes tem conseguido manter o interesse!

Ou seja, entre as 00h e as 00h45. O público existe mesmo, pena é só se interessar nessa hora caso estejam a dar realities.

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Ou seja, entre as 00h e as 00h45. O público existe mesmo, pena é só se interessar nessa hora caso estejam a dar realities.

Também não sei o que queres que as pessoas estejam mais a ver as 00h. 

Posted
há 12 minutos, Max30 disse:

Foi a melhor audiência deste SS desde a estreia, nem a TVI esperava que esta edição fosse o sucesso que está a ser (especialmente depois de uma edição péssima como foi o BB2025) e mesmo com a saída de duas das melhores concorrentes tem conseguido manter o interesse!

Que caprichem nos casts da 1 Companhia e novo SS, e têm 2026 assegurado.

• Thanks 2
Posted (edited)

O Domingão precisa de uma reformulação ou de terminar de vez já perde para a rtp1.

A final do futsal feminino teve um bom resultado.

Edited by Ssfm
  • Thanks 3
Posted

Domingão - 4,3 / 11,4% (3° lugar contra o Domingo Há Desgarrada)

Comtinuem que estão muito bem :dog: -q

Cinema RTP1 - O Caça-Policias - 2,6 / 7,6%

Nada mau, deve ter sido dos melhores valores da RTP no horário nos últimos tempos. Demorou anos mas o Fragoso acertou com os domingos à tarde da RTP1!

• Like 14
Posted
há 51 minutos, Messi disse:

Ontem houve jogo do Porto em HN também, mas praticamente não afetou o consumo do HN.

Afectou o valor dos noticiários das 20:00. O mais visto nem aos 8 de rating chegou. Mesmo o facto do bloco do SS menos visto ter sido o primeiro (onde há mais público) deve-se também ao jogo do Porto.

• Like 4
Posted
há 1 hora, srcbica disse:

Ontem, fui forçado a aturar os dois programas e fui forçado a aturar o "Domingão", porque queixei-me das desafinações presentes no "Domingo Há Desgarrada", então lá mudaram... para o "Domingão".

Eu mereço.

O meu avô costuma ver aquilo e há lá alguns nada agradáveis de ouvir :manas: Pelo menos no Domingão fazem playback, a gravação não desafina...

• Sad 2
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Domingão - 4,3 / 11,4% (3° lugar contra o Domingo Há Desgarrada)

Comtinuem que estão muito bem :dog: -q

Cinema RTP1 - O Caça-Policias - 2,6 / 7,6%

Nada mau, deve ter sido dos melhores valores da RTP no horário nos últimos tempos. Demorou anos mas o Fragoso acertou com os domingos à tarde da RTP1!

Por acaso o filme até não correu mal... e o Domingo Há Desgarrada também está a começar a captar público.

O Fragoso finalmente reconstruiu as tardes de domingo da RTP1 :clap:

• Like 2
Posted
2 hours ago, srcbica said:

Eu mereço.

O canto popular (ou folclórico, ainda que o termo por cá tenha uma conotação negativa) não segue as convenções do canto mainstream, para quem está habituado a um estilo mais polido, é natural que não goste. As desgarradas são mesmo assim, e creio que a TV corta muita coisa das desgarradas, que costumam até a envolver trocas bem menos apropriadas para o domingo à tarde.

• Like 2