srcbica Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 hora, Fernando disse: O canto popular (ou folclórico, ainda que o termo por cá tenha uma conotação negativa) não segue as convenções do canto mainstream, para quem está habituado a um estilo mais polido, é natural que não goste. As desgarradas são mesmo assim, e creio que a TV corta muita coisa das desgarradas, que costumam até a envolver trocas bem menos apropriadas para o domingo à tarde. Eu sei como são as desgarradas. Na minha zona chamam-se "cantar ao desafio". Mas dá para cantar sem se esgoelar e, consequentemente, desafinar. Mas, lá está, há tanta gente desafinada nesse estilo, que até parece que faz parte. 4 Quote
thass_hot Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 33 minutos, srcbica disse: Eu sei como são as desgarradas. Na minha zona chamam-se "cantar ao desafio". Mas dá para cantar sem se esgoelar e, consequentemente, desafinar. Mas, lá está, há tanta gente desafinada nesse estilo, que até parece que faz parte. Mig... quase todos os ranchos que já vi ao vivo não deve haver nenhum que não apareça uma voz (sobretudo feminina) a guinchar que nem senhora da missa da TVI. É daquelas coisas que fazem parte 4 Quote
Magazine Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 TVI excelente como habitualmente! Ninguém em Família Péssimo Mas o share do dia da SIC nem é tão mau, 12% é mais que suficiente para o canal 1 1 Quote
AndreRob Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Depois de 50 tentativas parece que o fragoso acertou DOMINGO HA DESGARRADA 4.9 12.1% (picos de liderança) há 11 horas, Max30 disse: Domingão - 4,3 / 11,4% (3° lugar contra o Domingo Há Desgarrada) Comtinuem que estão muito bem -q Cinema RTP1 - O Caça-Policias - 2,6 / 7,6% Nada mau, deve ter sido dos melhores valores da RTP no horário nos últimos tempos. Demorou anos mas o Fragoso acertou com os domingos à tarde da RTP1! O domingão sem a luce já não se aguenta... está na hora de ir para a sucata. Cinema da rtp1 a subir aos poucachinhos... quando finalmente o publico se habituar o fragoso tira. Quote
Patiño Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 Cinema RTP1 - O Caça-Policias - 2,6 / 7,6% 3 Quote
miguelalex23 Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 há 3 horas, Patiño disse: Cinema RTP1 - O Caça-Policias - 2,6 / 7,6% Nada mau. Superestrelas com 4% de share chora de inveja. 3 Quote
Ficcão Total Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 A CAEM não publicou o top 30 de domingo @Reis? Quote
Recommended Posts