Fael Posted February 27 Posted February 27 há 30 minutos, D91 disse: Isto começou em novembro ainda deve estar longe de terminar. A Dona do Pedaço deve acabar primeiro. Até porque começou primeiro. Mas não sei se faltam muitos episódios ou não. Êta Mundo Melhor acabou de entrar no episódio 65 original de 220. Tem ainda muito caminho pela frente. Já A Dona Pedaço está no começo do 148 de 161. Caso mantenham essa duração de 35 minutos, dá para fazer Março inteira e ainda pega umas semanas de Abril. Se vieram os episódios de 15 minutos, chega facilmente a Maio, com já comentado aqui. 1 2 Quote
André Posted March 4 Posted March 4 (edited) Gente? Porque é que a Joana Solnado em algumas falas é dobrada em português de Portugal? umas vezes fala em português do Brasil e outras vezes em português de Portugal, em que se nota que não bate com os lábios. Que raio andaram a inventar? Edited March 4 by André 6 Quote
Pedro M. Posted March 5 Author Posted March 5 Mas como assim isto agora começou a dar às 16:30? 2 Quote
afonso ツ Posted March 5 Posted March 5 há 23 minutos, Pedro M. disse: Mas como assim isto agora começou a dar às 16:30? Daqui a nada está a fazer uma perninha depois do Primeiro Jornal. Quote
André Posted March 5 Posted March 5 há 2 horas, Pedro M. disse: Mas como assim isto agora começou a dar às 16:30? Amig kkkk Ontem o episódio teve 1h15m kkkk Quote
JMML Posted March 5 Posted March 5 há 3 horas, Pedro M. disse: Mas como assim isto agora começou a dar às 16:30? Uma novela com tanto potencial completamente desperdiçada. Se é só para atirar para a grelha para encher não vale a pena! As novelas da brasileiras foram na maioria das vezes as salvadoras da pátria no fim da tarde... Sempre que havia uma emergência lá vinham elas subir o horário. Agora estão a ser relegadas pelas turcas. Enfim já nem vale a pena. A SIC já foi SIC. 2 Quote
Pedro M. Posted March 5 Author Posted March 5 há 4 minutos, JMML disse: Uma novela com tanto potencial completamente desperdiçada. Se é só para atirar para a grelha para encher não vale a pena! As novelas da brasileiras foram na maioria das vezes as salvadoras da pátria no fim da tarde... Sempre que havia uma emergência lá vinham elas subir o horário. Agora estão a ser relegadas pelas turcas. Enfim já nem vale a pena. A SIC já foi SIC. A novela é na mesma um sucesso e vai brilhar em share primavera adentro. Mas que é estranhíssimo uma novela inédita neste horário, é. 5 Quote
Bms Posted March 20 Posted March 20 Hoje a SIC emite o episódio 89, que corresponde ao término do 88 e 89 inteiro da exibição original. 2 Quote
D91 Posted March 20 Posted March 20 Estou a ver o episódio de hoje na SIC. Não tinha percebido que a Filó tinha morrido, assim como a mãe do Candinho. 2 Quote
CarlosTeixeira Posted March 20 Posted March 20 há 13 minutos, D91 disse: Estou a ver o episódio de hoje na SIC. Não tinha percebido que a Filó tinha morrido, assim como a mãe do Candinho. Fala se disso desde que se soube desta sequela praticamente.... 2 Quote
D91 Posted March 20 Posted March 20 (edited) há 39 minutos, CarlosTeixeira disse: Fala se disso desde que se soube desta sequela praticamente.... Não me lembrava. E o Professor Pancrácio o que lhe aconteceu? Edited March 20 by D91 Quote
srcbica Posted March 20 Posted March 20 On 11/11/2025 at 19:56, srcbica disse: Até agora achei a continuidade perfeitamente aceitável. Só não colocaria a Ocultar conteúdo morte da mãe de Candinho neste segundo capítulo. Colocaria a leitura do testamento logo no início do primeiro capítulo. E se calhar até colocaria a explicação da sua morte junto com a morte da Filó. Se bem que esta... vá, eu também não sei se o filho dos dois já estava nascido quando "Êta Mundo Bom" terminou. Se não, se fosse eu, eu escrevia que ela tinha morrido no parto. Faria mais sentido para mim, ao invés de colocar o coitado do Sérgio Guizé a chorar de forma nada credível por duas vezes. há 28 minutos, D91 disse: Não me lembrava. E o Professor Pancrácio o que lhe acontecer? Também não te lembravas de ter lido o meu comentário, pois não? É que deixaste like. Foi por isso que me surpreendi contigo agora. 2 Quote
D91 Posted March 20 Posted March 20 há 6 minutos, srcbica disse: Também não te lembravas de ter lido o meu comentário, pois não? É que deixaste like. Foi por isso que me surpreendi contigo agora. Não me lembrava. Já me tinha esquecido totalmente. Quote
srcbica Posted March 20 Posted March 20 agora mesmo, D91 disse: Não me lembrava. Já me tinha esquecido totalmente. @moderadores, alguém tomou conta da conta do D91! Há vários comentários dele a menosprezar esta novela em comparação com a anterior e agora ele não se lembra do que aconteceu com a Filó, a mãe do Candinho, o professor Pancrácio... Algo de errado não está certo, moderação! 1 3 1 Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 (edited) curioso que a exibição da sic vai quase a par com a original, tendo a sic exibido 89 capitulos e originalmente vai se não estou a fazer mal a conta no 88... Falta ainda 130 capitulos. Se a duração se mantiver lá para setembro estreiam Quem Ama Cuida. Edited March 22 by AndreRob 2 Quote
tjspy Posted March 30 Posted March 30 (edited) On 05/03/2026 at 12:54, Pedro M. disse: A novela é na mesma um sucesso e vai brilhar em share primavera adentro. Mas que é estranhíssimo uma novela inédita neste horário, é. Hoje em dia, em pleno 2026, acho que isso se tornou bastante irrelevante. Com o VOSDAL, nada impede uma novela (nas privadas) ás 14h de fazer 5 de rating, tal como, com o Cabo e o Streaming como concorrência, um flop das 22h pode fazer o mesmo. Não estou a dizer que é exatamente a mesma coisa, mas o gap entre os 4 de rating médio do programa das 14h e os 7 de rating da novela das 22h hoje em dia não têm nada a ver com os 3 de rating da novela das 14h em 2009 vs os 15 de rating da líder das 21h30. Se hoje em dia o horário nobre de nobre tem muito pouco, o day-time ganhou uma grande relevância e felizmente para os canais privados podem encontrar aí um grande terreno de telespectadores anteriormente pouco explorado - onde não compensarão por completo o que perderam no HN, mas algo sim. Edited March 30 by tjspy Quote
Sunshiner Posted April 4 Posted April 4 Não há nenhuma constância do horário reservado pra publicidade. Estavam deixando ao menos 30 minutos ininterruptos, ontem já teve bem mais cedo. Deve ser a novela mais próxima dos intervalos que o Brasil costuma por Quote
Pedro M. Posted April 10 Author Posted April 10 há 2 minutos, Lee disse: Mínimo de rating: 3,9 / 16,1%. Imaginem, olhando para o horário o resultado é normal, e não fossem férias esses 3,9% davam 18 ou 19% de share. Mas eu não consigo perceber porque de repente é rentável ter uma inédita nestes valores. É que a novela não está a ir para mais cedo por maus resultados, os resultados têm sido consistentes com cada horário pelo qual passa. Só está a mexer porque sim. 5 Quote
JMML Posted April 10 Posted April 10 há 10 horas, Pedro M. disse: Imaginem, olhando para o horário o resultado é normal, e não fossem férias esses 3,9% davam 18 ou 19% de share. Mas eu não consigo perceber porque de repente é rentável ter uma inédita nestes valores. É que a novela não está a ir para mais cedo por maus resultados, os resultados têm sido consistentes com cada horário pelo qual passa. Só está a mexer porque sim. Tudo na gestão de novelas deste canal é "inexplicável". 2 Quote
Recommended Posts