Popular Post Pedro M. Posted November 1, 2025 Popular Post Posted November 1, 2025 Brevemente, na SIC 5 9 2 Quote
Pedro M. Posted November 1, 2025 Author Posted November 1, 2025 Promo passou agora. Deve estrear já dia 10, aposto. O Outro Lado do Paraíso continua a caminhar a passos largos para o final. 1 1 Quote
Lee Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 Já era expectável, face ao fracasso d'A Minha Mãe com o Teu Pai. Deve estrear dia 17, se não estrear antes. 7 Quote
Pedro M. Posted November 1, 2025 Author Posted November 1, 2025 agora mesmo, Lee disse: Já era expectável, face ao fracasso d'A Minha Mãe com o Teu Pai. Deve estrear dia 17, se não estrear antes. Não me surpreenderia se viesse já dia 10. 7 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 Não me espantava que viesse já segunda feira. 5 Quote
Lee Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Não me espantava que viesse já segunda feira. Se assim fosse, já anunciavam a estreia para segunda. 1 Quote
Pedro M. Posted November 1, 2025 Author Posted November 1, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Não me espantava que viesse já segunda feira. Deviam era dar a última semana de O Outro Lado do Paraíso para a semana aos 50 minutos para preparar o horário e fazer uns 7's. Mas nunca na vida, claro. 7 2 Quote
Popular Post RMF_123 Posted November 1, 2025 Popular Post Posted November 1, 2025 há 10 minutos, Pedro M. disse: Promo passou agora. Deve estrear já dia 10, aposto. O Outro Lado do Paraíso continua a caminhar a passos largos para o final. Na SIC não são assim tão largos 15 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 4 minutos, Pedro M. disse: Deviam era dar a última semana de O Outro Lado do Paraíso para a semana aos 50 minutos para preparar o horário e fazer uns 7's. Mas nunca na vida, claro. Não vai acontecer... 3 ou 4 semanas em dobradinha quase garantido... ainda por cima com a sic apertada vai espremer o outro lado até ao tutano. 5 Quote
Lee Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 (edited) A nível de gestão de grelha, duvido que emitam mais que um episódio original por dia. Devem retomar a estratégia de dois intervalos de cinco minutos durante o episódio, como faziam com Terra e Paixão. Assim, com episódios de 35 minutos, a novela arranca às 19h10. Edited November 1, 2025 by Lee 3 Quote
RMF_123 Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Não vai acontecer... 3 ou 4 semanas em dobradinha quase garantido... ainda por cima com a sic apertada vai espremer o outro lado até ao tutano. De certeza que chega até Dezembro 3 Quote
Pedro M. Posted November 1, 2025 Author Posted November 1, 2025 há 5 minutos, RMF_123 disse: De certeza que chega até Dezembro Nem sei em que ponto está, mas aquilo está mesmo nas últimas, já começou o sequestro. Mas claro, novela das nove a 15 minutos rende sempre. Mas devem faltar pouquíssimos episódios originais. 2 Quote
D91 Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 Nem precisam de fazer simultâneo com O Outro Lado do Paraíso. É acabar uma e começar a nova. Mas já sabemos o que a casa gasta. Entendo a aposta em Eta Mundo Melhor. Mas pessoalmente, tenho zero interesse em ver. Achei esta sequela uma parvoíce da Globo. 1 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 19 minutos, Pedro M. disse: Nem sei em que ponto está, mas aquilo está mesmo nas últimas, já começou o sequestro. Mas claro, novela das nove a 15 minutos rende sempre. Mas devem faltar pouquíssimos episódios originais. faltam 4 episodios e meio o que em tempo de arte dos episodios finais dá mais ou menos 4 horas ainda para exibir. 4 Quote
srcbica Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 Ai Jesus! Tenho de acelerar "Êta Mundo Bom"! 4 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 a piada vai ser quando acabar eta mundo melhor a sic meter a reprise de eta mundo bom E dizer que é segunda temporada.... 9 1 Quote
srcbica Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: a piada vai ser quando acabar eta mundo melhor a sic meter a reprise de eta mundo bom E dizer que é segunda temporada.... Ai, André! Pior que isso também já me passou pela cabeça! 3 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 (edited) há 6 minutos, srcbica disse: Ai, André! Pior que isso também já me passou pela cabeça! por acaso até certa altura quando surgiu a nova versao achei que a sic ia fazer esse mico, reexibir eta mundo bom e logo colada dar eta mundo melhor como 'segunda temporada'... mas se for invertido vai ser mais hilariante. Edited November 1, 2025 by AndreRob 5 1 Quote
srcbica Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 20 minutos, AndreRob disse: por acaso até certa altura quando surgiu a nova versao achei que a sic ia fazer esse mico, reexibir eta mundo bom e logo colada dar eta mundo melhor como 'segunda temporada'... mas se for invertido vai ser mais hilariante. Mas isso até que seria perfeitamente aceitável, a meu ver. Mas não deverá ser esse o caso, porque a novela vem para as 19h e eles não hão de dar uma repetição no horário original da trama, depois do que aconteceu com "Morde e Assopra". Agora, a SIC vai ter de andar a promover muito bem a novela, explicando que é a continuação de "Êta Mundo Bom", ou a novela ainda corre o risco de flopar por: 1 - público que já viu a primeira e pensa que estão a repetir e mudam de canal; 2 - público que já viu a primeira e pensam "ai credo, não me lembro de nada disto" e mudam de canal. 1 7 Quote
Pedro M. Posted November 1, 2025 Author Posted November 1, 2025 agora mesmo, srcbica disse: Mas isso até que seria perfeitamente aceitável, a meu ver. Mas não deverá ser esse o caso, porque a novela vem para as 19h e eles não hão de dar uma repetição no horário original da trama, depois do que aconteceu com "Morde e Assopra". Agora, a SIC vai ter de andar a promover muito bem a novela, explicando que é a continuação de "Êta Mundo Bom", ou a novela ainda corre o risco de flopar por: 1 - público que já viu a primeira e pensa que estão a repetir e mudam de canal; 2 - público que já viu a primeira e pensam "ai credo, não me lembro de nada disto" e mudam de canal. A novela vai penar até janeiro. Mas pronto, é colocá-la e deixá-la descansada. 3 Quote
Maciel Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 Eu acho que era melhor aposta às 18h e com o fim de A Dona do Pedaço subia para as 19H. Estrear às 19h nesta altura acho que vai correr mal. 1 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 11 minutos, Maciel disse: Eu acho que era melhor aposta às 18h e com o fim de A Dona do Pedaço subia para as 19H. Estrear às 19h nesta altura acho que vai correr mal. Neste momento não há grande chance de outro horario, a dona do pedaço vai funcionando mas oscila muito ate por já ser a terceira exibição em portugal... por isso a inedita tem mesmo de reforçar as 19h 6 Quote
Recommended Posts