Oliveranto Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 17 horas, Diogo O. disse: OOLDP está a fazer mais 4 pontos percentuais que A Tua Mãe Com o Meu Pai. Eu acho que, na pior das hipóteses, isto consegue uns 7 pontos. Vai ser difícil, inicialmente. Também não era difícil… mas não faz mais que o segundas núpcias e este foi logo atirado para o final da noite. Mas a minha questão é que vão queimar uma novela que tinha potencial para fazer melhor. Quando terminasse ooldp, subiam a mãe e o pai para as 18h e a dona do pedaço para as 19h. Não vai ser uma novela a estrear às 3 pancadas as 19h que vai fazer a sic liderar o mês. 2 Quote
Luci Lu Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 5 horas, Oliveranto disse: Também não era difícil… mas não faz mais que o segundas núpcias e este foi logo atirado para o final da noite. ? 2 Quote
Pedro M. Posted November 9, 2025 Author Posted November 9, 2025 Já passa nova promo, focada no casal principal. Vem Candinho. 6 Quote
Lee Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 (edited) há 15 minutos, Pedro M. disse: Já passa nova promo, focada no casal principal. Vem Candinho. A promoção está muito boa. A minha mãe já está rendida! Edited November 9, 2025 by Lee 4 Quote
Free Live Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 Este Candinho com dentes postiços já não tem o charme do antigo. A novela é uma manta de retalhos. 3 Quote
CarlosTeixeira Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: Já passa nova promo, focada no casal principal. Vem Candinho. https://www.instagram.com/reel/DQ1b8rsjXGj/?igsh=MWxlZnR2NGV1ZW13NQ== 😍 Quote
AndreRob Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 há 1 hora, Free Live disse: Este Candinho com dentes postiços já não tem o charme do antigo. A novela é uma manta de retalhos. o Guizé era tão feinho na altura da original e o tempo até o valorizou agora fica estranho tentarem que ele fique feio novamente... Quote
srcbica Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 A Globo usou IA no sorriso da criança neste primeiro capítulo? É que não me pareceu real. 3 Quote
Pedro M. Posted November 10, 2025 Author Posted November 10, 2025 há 2 minutos, srcbica disse: A Globo usou IA no sorriso da criança neste primeiro capítulo? É que não me pareceu real. Usou, sim. 1 Quote
srcbica Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 há 1 minuto, Pedro M. disse: Usou, sim. Obrigado. Não creio que houvesse necessidade de mostrar a criança a sorrir, principalmente de forma tão artificial, mas pronto. E fizeram mais do que uma vez! Acho que não tiveram noção do quão mau ficou. 4 Quote
D91 Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 Afinal o Celso continua bonzinho e está a ajudar o Candinho. Quote
CarlosTeixeira Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 há 7 minutos, D91 disse: Afinal o Celso continua bonzinho e está a ajudar o Candinho. Deve se perder novamente Spoiler com a morte da Maria... 1 Quote
Pedro M. Posted November 10, 2025 Author Posted November 10, 2025 Vão ter de ver isto pela vibe, se não nem vejam, porque se estiverem a contar muito com grandes explicações acerca das alterações, vão irritar-se a novela toda. É ver pelo universo criado e pronto. 2 Quote
JMML Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 há 2 horas, Pedro M. disse: Vão ter de ver isto pela vibe, se não nem vejam, porque se estiverem a contar muito com grandes explicações acerca das alterações, vão irritar-se a novela toda. É ver pelo universo criado e pronto. Aconteceu comigo! Vi hoje e achei aquilo tudo péssimo... A original foi muito melhor a todos os níveis. Até este genérico e música é muito inferior ao original. Não vou acompanhar isto. Quote
srcbica Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 há 2 horas, CarlosTeixeira disse: Deve se perder novamente Spoiler - mostrar conteúdo oculto com a morte da Maria... Bom, mas esta alteração faz sentido, tendo em conta que ele também era amargurado ao início de "Eta Mundo Bom" por um motivo semelhante. Quote
Max30 Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 Estreia: 6.6% / 14.9% Tendo em conta o estado em que o horário estava, foi uma estreia bem satisfatória. 10 Quote
JM26 Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 Ate que foi aceitável, tem margem para subir. Se fosse para apostar diria que se vai manter assim este primeiro mês e depois, com o diário do SS provavelmente mais fraco na reta final como tem sido habitual, comece a ganhar público. 1 Quote
Pedro M. Posted November 11, 2025 Author Posted November 11, 2025 agora mesmo, JM26 disse: Ate que foi aceitável, tem margem para subir. Se fosse para apostar diria que se vai manter assim este primeiro mês e depois, com o diário do SS provavelmente mais fraco na reta final como tem sido habitual, comece a ganhar público. Veremos o comportamento, mas se não descer, é super satisfatório. Neste momento não se pode pedir mais de 15%. 1 Quote
srcbica Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 (edited) Até agora achei a continuidade perfeitamente aceitável. Só não colocaria a Spoiler morte da mãe de Candinho neste segundo capítulo. Colocaria a leitura do testamento logo no início do primeiro capítulo. E se calhar até colocaria a explicação da sua morte junto com a morte da Filó. Se bem que esta... vá, eu também não sei se o filho dos dois já estava nascido quando "Êta Mundo Bom" terminou. Se não, se fosse eu, eu escrevia que ela tinha morrido no parto. Faria mais sentido para mim, ao invés de colocar o coitado do Sérgio Guizé a chorar de forma nada credível por duas vezes. Edited November 11, 2025 by srcbica 4 Quote
Pedro M. Posted November 12, 2025 Author Posted November 12, 2025 Curiosidade: em vez de passar cenas do próximo episódio, passam a promo diária para o episódio seguinte. 6 Quote
JM26 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 30 minutos, Pedro M. disse: Curiosidade: em vez de passar cenas do próximo episódio, passam a promo diária para o episódio seguinte. Como deviam fazer com as novelas da noite. Ainda me lembro das promos icónicas de Laços de Sangue no final dos episódios, sdds 1 4 Quote
Maya Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 A novela está a ter boas audiências malta? Esperemos que o facto de ter estreado "à pressa" não comprometa o percurso da novela. Quote
Lee Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 (edited) há 4 minutos, Maya disse: A novela está a ter boas audiências malta? Esperemos que o facto de ter estreado "à pressa" não comprometa o percurso da novela. Não está a fazer nada de espetacular, mas também não compromete. Já subiu os resultados da faixa face à semana passada e, certamente, continuará a subir com o tempo. Aliás, tendo em conta que O Preço Certo não dá hoje, acredito que registe recorde de audiência. Edited November 12, 2025 by Lee 4 Quote
Maya Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Não está a fazer nada de espetacular, mas também não compromete. Já subiu os resultados da faixa da semana passada e, certamente, continuará a subir com o tempo. Já dei uma espreitadela ao tópico das audiências, mas obrigada na mesma Lee. A novela mesmo assim não anda longe dos resultados das novelas da noite da SIC e da TVI. Aliás 'O Outro Lado do Paraíso' e 'A Dona do Pedaço' também têm quase tanto público... e são reprises! 4 Quote
Recommended Posts