thass_hot Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 10 minutos, AndreRob disse: a sic tem dois formatos que resultam , o casados e o agricultor... bastava estes dois se irem revezando durante o ano e pontualmente outro formato no meio... querem inventar a roda acabam por se esbardalhar. Isto tinha toda a cara de flop... e depois do flopados em segundas nupcias foi um erro apostar num formato novo. O Agricultor foi sugado até ao tutano e o formato esgotou-se. Até há uns 2-3 anos era o formato com mais sucesso da SIC (até mesmo mais que os casados acho).Se não me engano chegaram a fazer 3 edições seguidas (incluindo uma all stars) e depois no início de 2024 ainda meteram uma quinta que tem o apelo rural. Na minha opinião têm de deixar o formato repousar mais um ano ou dois até voltarem com ele. 5 Quote
AndreRob Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 2 minutos, thass_hot disse: O Agricultor foi sugado até ao tutano e o formato esgotou-se. Até há uns 2-3 anos era o formato com mais sucesso da SIC (até mesmo mais que os casados acho).Se não me engano chegaram a fazer 3 edições seguidas (incluindo uma all stars) e depois no início de 2024 ainda meteram uma quinta que tem o apelo rural. Na minha opinião têm de deixar o formato repousar mais um ano ou dois até voltarem com ele. Sim abusaram do formato mas acho que agora já pode voltar, nao podem é fazer 2 temporadas seguidas, basta uma anualmente alternando com o casados. 2 Quote
D91 Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: Sim abusaram do formato mas acho que agora já pode voltar, nao podem é fazer 2 temporadas seguidas, basta uma anualmente alternando com o casados. Pode voltar mas não é já, qualquer dating show que vier a seguir a isto vai ser flop. Em janeiro tem que apostar num formato diferente, como A Máscara por exemplo. 2 Quote
jt9 Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Se calhar foi má ideia terem cancelado o “Aldeia do Amor”… Quote
Filipe Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 (edited) Acho que há espaço para 2 dating-shows anuais. Isto seria o ideal: Janeiro - A Máscara Março - Agricultor Junho - Cantor ou Impostor / Hell's Kitchen (anónimos) / Vale Tudo / Traidores Setembro - Casados Edited October 29, 2025 by Filipe 11 Quote
Brainwash Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Top10 O PREÇO CERTO 9.3 20.0% SECRET STORY - ESPECIAL 8.4 17.4% JORNAL DA NOITE 8.3 16.6% JORNAL NACIONAL 8.3 16.5% TELEJORNAL 7.5 14.8% SECRET STORY - DIÁRIO 7.3 16.0% VITÓRIA 7.2 15.6% SECRET STORY - ÚLTIMA HORA 6.8 17.4% TERRA FORTE 6.4 15.0% A HERANÇA 5.9 18.1% 12 Quote
srcbica Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 15 minutos, User3468 disse: Por isso é que há muita gente a querer cancelar o programa. Porque a RTP apoia o governo espanhol quando o mesmo quer que a mudança da hora não aconteça e que a hora fixa seja a de inverno, pois assim o programa consegue ter uma maior audiência. Pois as privadas usarão toda a sua influência para que a hora fixa seja a do verão. 2 Quote
Maciel Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 (edited) Acho que este formato é fraco e pouco chamativo. Já se percebeu tambem que realities dentro de casas e gravados não resultam em Portugal. No entanto nao achem que é espetando Eta Mundo Melhor ali que o horário vai disparar. Para já deixava o programa a ver como evoluía e mantinha a exibição depois da A Herança. Vitória com um rating fraco. Esteve semana a começar às 22:30. Aqui não foi rejeição do produto, foi boicote do próprio canal. Edited October 29, 2025 by Maciel 4 Quote
Amorim Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 23 minutos, Eta disse: Com este flop a Julia nunca mais volta ao grande entretenimento É só disto que tenho pena. Ela merece melhor! 3 Quote
dav01 Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Lá terá de ser feita uma polemica que um dos pais são irmãos E a Júlia vai ter de ir ao Jornal da Noite falar do cancelamento SIC a cancelar o próximo “Ilhados com a Sogra” 5 Quote
Fernando Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 18 minutes ago, jt9 said: Se calhar foi má ideia terem cancelado o “Aldeia do Amor”… Eu acho que esse tinha sido pior. O curioso é que o formato até nem estreou muito mal. Acho é que as pessoas cansaram-se da forma como a SIC transmite estes programas. O Casados acabou de uma forma péssima. 5 Quote
Messi Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Será que A Herança ainda passa para primeiro horário? Kkk 2 Quote
Amorim Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 agora mesmo, Messi disse: Será que A Herança ainda passa para primeiro horário? Kkk Porque? Também já estão apelidar Vitória de flop? 8 Quote
Loverboy Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Não acho o programa da Júlia nada interessante. E depois a ideia de gravarem um programa de pessoas fechadas numa casa quando do outro lado existe um elenco a viver a experiência em direto... O Segundas Nupcias já tinha deixado bem claro que não funciona. Onde é que tinham a cabeça? 6 2 Quote
Luisão Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Quantos mais exemplos a SIC precisava de que realities de convivência numa casa não funcionam para o público do canal no formato diário? Este foi só mais um para a lista Bar da TV, Acorrentados, Senhora Dona Lady, Confiança Cega, Segundas Núpcias e agora este. Esse tipo de reality só funciona em modo Secret Brother 4 Quote
carioquins Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 6 minutos, Luisão disse: Quantos mais exemplos a SIC precisava de que realities de convivência numa casa não funcionam para o público do canal no formato diário? Este foi só mais um para a lista Bar da TV, Acorrentados, Senhora Dona Lady, Confiança Cega, Segundas Núpcias e agora este. Esse tipo de reality só funciona em modo Secret Brother no canal sensacionalista. Casa Feliz 7 1 Quote
msm0 Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 O regresso da Júlia ao HN merecia outro tipo de programa. 3 2 Quote
Haute Couture Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Eu se fosse a SIC passava o Diário do AMMCOTP para o mesmo horário do Some e Segue. Flop contra Flop sempre faz melhor resultado e não prejudica o acesso ao horário nobre. Ainda assim o Jornal da Noite foi líder 2 3 Quote
julinha Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 minha tataravó com teu tio desgraçando os dias da sic mas é graça eles acharem que alguém vai se importar com um reality nessas figuras tendo uma casa dos segredos hit e todos os dias em direto é, dani oliveira, tu flopou dnv, e a culpa é somente tua 4 Quote
dankilaa Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 Terra Forte tem a obrigação de fazer mais. Se calhar a novela vai sempre pagar por aquele início terrível. 7 Quote
Ru22 Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 2 horas, Eta disse: Com este flop a Julia nunca mais volta ao grande entretenimento É um pouco puxado chamar “aquilo” grande entretenimento… 1 3 Quote
Amorim Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 13 minutos, dankilaa disse: Terra Forte tem a obrigação de fazer mais. Se calhar a novela vai sempre pagar por aquele início terrível. Obrigação? Quote
D91 Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 há 3 horas, Amorim disse: Amigo, o público só está a confirmar aquilo que nós vimos logo quando anunciaram o programa. Só a SIC teve ilusão que alguém ia achar isto interessante. Por amor da Santinha da Luz Aqui no fórum também houve pessoas que achavam que podia ter sucesso... 1 Quote
JJS Posted October 29, 2025 Posted October 29, 2025 (edited) Vamos ser sinceros, dating shows o ano inteiro enjoa. Ah a TVI tem reality shows, sim mas o contexto dos reality shows na TVI é que depende muito do elenco e das intrigas que crias e o guião. É como uma nova novela quase. Dating shows não passa do mesmo, principalmente se for dentro de uma casa e gravado. Se quisessem fazer algo diferente mas em modo de dating show, tinham o Love Island... Só tenho pena que deram esta porcaria danada à Júlia Pinheiro. Eu não sei como na cabeça do Daniel Oliveira aquilo ia ter sucesso. Sinto que quase que foi com a desculpa de: ah vêem? A apresentação não interessa mesmo, por isso a próxima vez posso dar à Andreia... Falo a sério. Era claro que não ia ter principalmente contra um SS já bem consolidado nesta altura do ano. E claro, se A Quinta trouxe prejuízo à SIC, tenho a certeza absoluta que este vai criar também. Se calhar é isso que a SIC precisa para puxar o raio da venda para a frente e trazer outras pessoas para a direção. Edited October 29, 2025 by JJS 2 2 1 Quote
Recommended Posts