Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

No vídeo, referem que se estreia hoje. Na grelha de programação, referem que a estreia é amanhã.

Estreou hoje, mas... não às 22:30 como diz no título do vídeo, mas às 22:05. 

Com isto mais o Filhos da Madrugada, já são vários dias da semana em que o 360 tem apenas uma hora em vez de duas. Por exemplo à segunda-feira às 22:00 repetem quinzenalmente o Primeira Pessoa, não sei qual a necessidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, RenatoSimões said:

Estreou hoje, mas... não às 22:30 como diz no título do vídeo, mas às 22:05. 

Com isto mais o Filhos da Madrugada, já são vários dias da semana em que o 360 tem apenas uma hora em vez de duas. Por exemplo à segunda-feira às 22:00 repetem quinzenalmente o Primeira Pessoa, não sei qual a necessidade.

Parece ser uma estratégia em reduzir a duração do 360, o que não acho necessariamente mal. Dá maior variedade à grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP3 bate máximo do ano no ‘Dia D’ da Operação Marquês

A RTP3 foi o canal de informação que mais cresceu no dia em que Ivo Rosa se pronunciou sobre quais os arguidos que iriam a julgamento no âmbito da Operação Marquês, mega-processo que envolve o ex-primeiro-ministro José Sócrates, acusado de branqueamento de capitais e falsificação de documento.

https://espalhafactos.com/2021/04/10/rtp3-bate-maximo-do-ano-no-dia-d-da-operacao-marques/

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Marta Massada, médica e professora universitária, será a nova comentadora do Trio d'Ataque em substituição de António Oliveira.

Já tinha sido notícia em alguns jornais durante a tarde de hoje, só não se sabia que já iria ser apresentada hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

E hoje, por alguma razão, até há 3 às 20, na mesma com a Ana Guedes Rodrigues.

Isso também reparei mas pensei que estivessem à espera de algum acontecimento em direto, ou então para a antevisão do jogo do Sporting, mas nem uma coisa nem outra. 

Sendo que prolongou-se até às 21:01 e a emissão passou diretamente para a Ana Lourenço sem direito a genérico do 360 nem destaques, talvez se passe alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Isso também reparei mas pensei que estivessem à espera de algum acontecimento em direto, ou então para a antevisão do jogo do Sporting, mas nem uma coisa nem outra. 

Sendo que prolongou-se até às 21:01 e a emissão passou diretamente para a Ana Lourenço sem direito a genérico do 360 nem destaques, talvez se passe alguma coisa.

Também reparei que, depois de o canal ter estado sem DOG durante a hora de almoço, voltou a estar sem DOG cerca de uma hora, durante a tarde, até que colocaram um DOG com contornos (algum suplente) e depois colocaram o DOG habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Também reparei que, depois de o canal ter estado sem DOG durante a hora de almoço, voltou a estar sem DOG cerca de uma hora, durante a tarde, até que colocaram um DOG com contornos (algum suplente) e depois colocaram o DOG habitual.

Sei que não sou o único a precisar de ver essa atrocidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LP 98 disse:

Sei que não sou o único a precisar de ver essa atrocidade.

Foi no 3 às 17. Foi igual a um que usaram uma vez quando a RTP 3 ficou com uma grande avaria técnica (sem emissão durante várias horas, por causa da trovoada) e tiveram de controlar a emissão a partir de Lisboa.

No entanto, não o estou a encontrar na RTP Play. Será que na plataforma colocam a emissão da TDT? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...