Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 3 minutos, canal5 disse:

O nome já foi RTP Notícias, mas alguns génios meteram na cabeça que RTP N queria dizer RTP Norte e obrigaram a RTP a mudar de nome sem qualquer necessidade...

Pois uns tolos que por verem num logótipo a letra N pensam que quer dizer norte.

Se a RTP usava o N no logótipo e não colocava o nome completo é porque a SIC já usa Notícias como logo na SIC Notícias e a ERC podia sancionar a RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, emanuel92 disse:

Pois uns tolos que por verem num logótipo a letra N pensam que quer dizer norte.

Se a RTP usava o N no logótipo e não colocava o nome completo é porque a SIC já usa Notícias como logo na SIC Notícias e a ERC podia sancionar a RTP.

Isso não faz sentido.

A RTP podia ter um canal denominado RTP Notícias, não havia problema nenhum.

A SIC não é dona da palavra Notícias. Qualquer outro canal pode ter esse nome. A ERC não podia fazer nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Concordo plenamente. Agora, onde ficaria O Outro Lado ? Há várias hipóteses. Podia trocar com o Tudo é Economia as segundas, a Grande Entrevista as quartas, Grande Área as quintas, ou Trio de Ataque aos domingos. As sextas, Janela Global é ainda demasiado recente para fazer qualquer troca. E no mesmo dia, O Último Apaga a Luz também é de debate. Ao sábado, há 360 prolongado. O problema é que Grande Entrevista, digamos, a segunda, não ia dar bem com a Primeira Pessoa na RTP1, apesar de não ser o mesmo tempo, mas se as pessoas foram para RTP3 depois de terem visto a RTP1 e vai mais bláblá ( que também no Tudo é Economia, mas de outro modo ), pode ser chato. Não podemos também mudar a Grande Área para ela ter um certo intervalo de dias com o Trio de Ataque, porque se fizermos por exemplos dois dias seguidos de desporto, não vai dar. Portanto, acho que O Outro Lado se pode trocar-se só com a Grande Entrevista, a não ser que eu esqueço-me de algo - o que é provável.

Fica então aqui uma muito melhorável futura programação assim no horário das 23:

Segunda: Tudo é Economia 

Terça: Grande Entrevista

Quarta: O Outro Lado

Quinta: Grande Área

Sexta: O Último Apaga a Luz

Sábado: 360

Domingo: Trio de Ataque

Agora... se não fizeram ainda qualquer mudança de programação, deve ser por falta de lógica, de vontade, ou simplesmente porque os comentadores não podem ter outras disponibilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Chaotix disse:

Concordo plenamente. Agora, onde ficaria O Outro Lado ? Há várias hipóteses. Podia trocar com o Tudo é Economia as segundas, a Grande Entrevista as quartas, Grande Área as quintas, ou Trio de Ataque aos domingos. As sextas, Janela Global é ainda demasiado recente para fazer qualquer troca. E no mesmo dia, O Último Apaga a Luz também é de debate. Ao sábado, há 360 prolongado. O problema é que Grande Entrevista, digamos, a segunda, não ia dar bem com a Primeira Pessoa na RTP1, apesar de não ser o mesmo tempo, mas se as pessoas foram para RTP3 depois de terem visto a RTP1 e vai mais bláblá ( que também no Tudo é Economia, mas de outro modo ), pode ser chato. Não podemos também mudar a Grande Área para ela ter um certo intervalo de dias com o Trio de Ataque, porque se fizermos por exemplos dois dias seguidos de desporto, não vai dar. Portanto, acho que O Outro Lado se pode trocar-se só com a Grande Entrevista, a não ser que eu esqueço-me de algo - o que é provável.

Fica então aqui uma muito melhorável futura programação assim no horário das 23:

Segunda: Tudo é Economia 

Terça: Grande Entrevista

Quarta: O Outro Lado

Quinta: Grande Área

Sexta: O Último Apaga a Luz

Sábado: 360

Domingo: Trio de Ataque

Agora... se não fizeram ainda qualquer mudança de programação, deve ser por falta de lógica, de vontade, ou simplesmente porque os comentadores não podem ter outras disponibilidades.

José Eduardo Martins faz o Sem Moderação, quarta às 23h no canal Q e na TSF. É gravado mas mesmo assim aparecer nos 2 ao mesmo tempo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Chaotix disse:

Bem me parecia que havia um truque... acho que o problema de base e ter posto o É ou não É?  nas terças, sabendo que já existia O Outro Lado. Ai Fragoso, deixa o teu tacho! 

Parece-me que a escolha coube inteiramente à direção de informação. 

Para o Fragoso, era indiferente ter o programa de debate às segundas ou às terças. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/24/2020 at 11:30 PM, Televisão 10 said:

Com o É ou Não É? às terças, acho que deveriam mudar o dia de exibição de O Outro Lado.

Não tem grande lógica a RTP ter dois programas de debate no mesmo dia.

O mais lógico era passar para a segunda-feira, ficando Tudo É Economia à terça.

Não vejo incompatibilidade entre Primeira Pessoa (que é quinzenal e um programa de entrevista semi-entretenimento) e O Outro Lado.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguma razão em especial para ter havido hoje um 3 às 20 e com a Ana Lourenço? É que às 20h40 tiveram um convidado a falar do caso Camarate com afirmações um pouco incómodas nomeadamente sobre o Balsemão e a cobertura do caso pelo Expresso...
Se fosse transmitido no 360º podia ser uma mini-bomba.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, canal5 disse:

Alguma razão em especial para ter havido hoje um 3 às 20 e com a Ana Lourenço? É que às 20h40 tiveram um convidado a falar do caso Camarate com afirmações um pouco incómodas nomeadamente sobre o Balsemão e a cobertura do caso pelo Expresso...
Se fosse transmitido no 360º podia ser uma mini-bomba.

Talvez para acompanhar o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

O diretor de informação da RTP revelou hoje, no programa Voz do Cidadão, que pretende renovar a grelha da RTP 3. Além disso, pretende alargar a cobertura nacional e internacional da informação. 

Em termos de conteúdos, estrear-se-á uma nova temporada de Fronteiras XXI e estrear-se-ão dois novos programas dedicados à literatura: A Vida Privada dos Livros, com Alberto Manguel, um escritor argentino, que vem agora viver para Portugal, e Volta ao Mundo em 100 Livros.

E em relação ao HD, nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...