Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, João 94 disse:

Que salganhada. :rofl: Ora não faz nada, ora dá ar de quem está na forca com a corda ao pescoço. Não há um meio termo. :laugh:

E são erros tão amadores. A TVI não está a 10% de distância, basta umas pequenas alterações e conseguiam liderar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JJS disse:

Está uma valente cagada mesmo. :haha: Não sei como se vai portar o First Dates mas não me parece que vá resultar. :haha: E voltam a dar espaço a Avenida Brasil quando mostra que está a crescer. Não entendo a sério. :haha: 

Acho que o Bruno está mesmo lá para destruir aquilo.

Basta fazer isto:

13:00 Jornal da Uma

14:40 Ilha dos Amores (R)

16:00 A Tarde é Sua

É assim tão difícil. Nem dinheiro deve custar. Minha Santa!

Ate que enfim alguem que tem a minha opinião  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Fazem bem em retirar RS e esticar um pouco o JDU, mais valia adiantar o ATES para as 15h15 com uma dinâmica mais especial e pôr o First Dates às 18H e o ASP às 19h ainda faz melhor provavelmente do que os dates...

O problema é que eles mexeram num lado e estragaram do outro. Mas vamos ver. Não me parece que vá resultar.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Só sei quando ver, mas  o Carro não é os Casados e o ASP é um formato bem mais forte para as 19H que os dates...

Sim é verdade. Vamos ver. Mas ao menos punham o First Dates às 18h. E Ilha dos Amores às 14h40 e tirar o SOS24. 

Isto sim era uma grelha competitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o pior nisto tudo é que isto é a grelha de amanhã, não é sequer a da próxima semana. Parece a SIC com as manhãs de sábado. Mexem tudo mas é suposto o público aparecer ali de um momento para o outro sem saber sequer que a grelha mudou? Mudanças assim nesta magnitude fariam mais sentido com alguma promoção de antecedência, digo eu. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Bruno Santos deve pensar que as novelas às 14h perderam completamente a força e  por isso quer aproveitar para testar entretenimento. Claro que é estranho mas é legitimo, deixem o homem tentar. Se não correr nada bem não volta. Olha é melhor isto do que nada, pelo menos houve uma pequena reação.

 O grande problema é que vai penalizar o horário das 18h que é capaz de afundar com o ATES super fragilizado.  Quanto ao horário das 19h acredito sinceramente que o ASP vai vencer à SIC e manter os valores do First Dates por isso não vai ser um grande problema. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

O jornal da uma e a Ana Leal até acho que podem subir os resultados, agora o FD é para afundar. 

A repetição da Ana Leal corre sempre mal. O que vai ajudar é o JDU com a duração indicada. E tem que ser assim, não é esperar que já amanhã o JDU recupere o pós 14. É deixar as pessoas voltarem a perceber que o JDU está outra vez neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...