Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que sim! São inéditos, e se não mudassem tanto de horário nem desaparecessem por magia (ironia), renderiam!

No verão é que vai dar, de certezinha -.-'

A TVI esperava bem mais dos filmes. As novelas fazem mais, daí terem tirado do ar. E claro, o futebol! LOOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De especial só terá a duração e a palavra no canto superior direito!! Acho que não vai acontecer nada de especial na história... Só se for a conversa entre a Violeta e o Rafael, em que este pede que ela despeça Margarida e esta recusa, o que origina o fim do relacionamento entre os dois!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã na TVI

06h30 - Diário da Manhã

10h00 - Inspector Max

11h12 - Missa: Corpo de Deus

12h35 - Os Batanetes

13h00 - Jornal da Uma

14h05 - Filme: Babe - Um Porquinho na Cidade

15h58 - Filme: O Despertar do Coração

18h20 - Filme: O Acontecimento (Estreia)

20h00 - Jornal das Oito

21h37 - Louco Amor

22h45 - Doce Tentação

23h47 - Remédio Santo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso em relação aos dois programas

:)

Eu também! Mas quem me dera que o programa semanal de que fala a notícia fosse uma versão portuguesa do Saturday Night Live! Era muito bom.

Já sobre o programa diário, embora esteja curioso, acho que será mais um game-show, mas espero estar enganado. E também fico com pena do A Tarde é Sua e de Fátima Lopes, visto que não ficara a pé de igualdade com a concorrência, excepto se houver novidade no horário desse programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece assim tão má a grelha da TVI, acho que fizeram uma escolha razoável.

Exclusivo aTV

TVI prepara dois novos programas

Estou curioso em relação aos dois programas

:)

Hum, era engraçado a TVI trazer algo diferente para os seus serões, visto que no verão só vão estar duas novelas no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...