Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O Pedro Ponte não deixa de ter alguma razão! Se os Telefilmes fossem bem promovidos, não saltassem de horários e transmissões, conseguiriam bons resultados. Produtos anteriores do género (Casos da Vida, Mini Séries etc) conseguiram, porque os Telefilmes não conseguiam ?

O que falhou aqui foi a estratégia, ou falta dela, do Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que palhaçada. 23 minutos de DT?!

Anjo meu em último episódio contra Rosa Fogo?!

Remédio Santo contra Gosto Disto?

Se a SIC for esperta, colocam os Idolos contra a estreia da TVI, mesmo que acabe às 23:15. Esse horário a SIC podia colocar um filme muito bom, lutando contra ATCNME, esta que apesar de subir aos 48%, terá menos importância para o share total

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (Sábado) na TVI :

10h10 - Inspector Max

13h00 - Jornal da Uma

14h07 - Havai : Força Especial 2

15h25 - A Tua Cara Não Me é Estranha 2 (rep.)

18h50 - Apresentação de "Louco Amor"

19h15 - Jornal das 8

20h25 - Futebol : Benfica x U. Leiria

22h45 - Anjo Meu (Grande Final)

01h00 - Filme "Não por Acaso"

Não consigo perceber o porquê de colocarem a apresentação da nova novela naquele horário. Não podiam fazê-lo em antes do final de "Anjo Meu" ?

Este úlimo vai ocupar grande parte do HN como "Mar de Paixão" ocupou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que o Rodolfo diz. Acho que era preferível porem a apresentação de «Louco Amor» à noite, numa hora de maior visibilidade, antes do final de "Anjo Meu".

E como já vem sendo hábito há já alguns anos, as novelas na TVI terminam ao sábado em dose industrial!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo convosco! Se era para passar essa apresentação acho que o melhor é passá-la antes do Jornal das 8. Isto porque o público que vê futebol não é o público que vê novelas. Esse, enquanto o jogo está a ser transmitido, está nos outros canais. Por isso é que o melhor é o jogo terminar poucos estantes antes do intervalo da novela da SIC e começar o último episódio de Anjo Meu no intervalo da SIC, para tentar captar a atenção do público noveleiro. Contudo, para mim, essa apresentação (que deve ser mais uma ante-estreia) deveria de ser transmitida no domingo, depois do Jornal das 8 e antes da gala d' A Tua Cara Não Me é Estranha, tentando captar mais público para a estreia de Louco Amor no dia seguinte, segunda-feira, às 21h30 ou 21h45 (depois poderia mudar de horário). Nesse mesmo dia, alguns actores deveriam ir ao Você na TV! falar da novela para captar a atenção de ainda mais telespectadores (o que eu pensava que ia acontecer hoje).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (domingo) na TVI :

11h08 - Missa + oitavo dia

13h00 - Jornal da Uma

14h00 - Somos Portugal : Bragança

19h50 - Jornal das 8

21h10 - Louco Amor - ESTREIA

22h00 - A Tua Cara Não Me é Estranha 2

01h00 - Mais Futebol

Já estava à espera que a novela estreasse por volta das 21h10, 21h15 o mais tardar. Acho que não fazia muito sentido a gala do ATCNMEE começar muito tarde. 50 minutos de estreia é razoável!

É a primeira vez que vejo um bloco noticioso começar mais cedo devido à estreia de uma novela :laugh: ... a "Louco Amor" anda a pôr a TVI louca de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz lá grande sentido começar o noticiário mais cedo só por causa de uma estreia de novela, mas bem, sou da opinião que, ou os jornais são mais curtos e não duram mais de 1 hora como é mania cá, ou então, começam mais cedo, de forma a que acabem também mais cedo, e não obriguem as novelas a entrar madrugada fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz lá grande sentido começar o noticiário mais cedo só por causa de uma estreia de novela, mas bem, sou da opinião que, ou os jornais são mais curtos e não duram mais de 1 hora como é mania cá, ou então, começam mais cedo, de forma a que acabem também mais cedo, e não obriguem as novelas a entrar madrugada fora.

Não é mal pensado! O problema dos jornais é que estão cada vez mais extensos, prejudicando o HN.

Se começa às 20h, porque não termina às 21h, e às 21h10 já está a começar uma novela ou um programa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é mal pensado! O problema dos jornais é que estão cada vez mais extensos, prejudicando o HN.

Se começa às 20h, porque não termina às 21h, e às 21h10 já está a começar uma novela ou um programa ?

Eles "metem" tudo no jornais com a desculpa de que é para subir as audiências, mas acho que é a pior das soluções. Falo por mim, vejo 20 minutos de notícias e está visto, o resto é enche chouriços, e quando chega a altura da rubrica, já desliguei da TV há muito tempo...

Infelizmente, esta mania dos jornais muito grandes não vai desaparecer, as nossas TV's pensam que ganham com isso, e em esticar programas madrugada fora, esquecem-se que muita gente tem a possibilidade de gravar programas com as Box's dos operadores do cabo, e mesmo alguns aparelhos de TDT têm essa funcionalidade. Continuam a programar, como se estivéssemos dependentes da TV... Simplesmente, não sabem acompanhar a evolução, é nisto e noutras coisas. Just my opinion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles "metem" tudo no jornais com a desculpa de que é para subir as audiências, mas acho que é a pior das soluções. Falo por mim, vejo 20 minutos de notícias e está visto, o resto é enche chouriços, e quando chega a altura da rubrica, já desliguei da TV há muito tempo...

Infelizmente, esta mania dos jornais muito grandes não vai desaparecer, as nossas TV's pensam que ganham com isso, e em esticar programas madrugada fora, esquecem-se que muita gente tem a possibilidade de gravar programas com as Box's dos operadores do cabo, e mesmo alguns aparelhos de TDT têm essa funcionalidade. Continuam a programar, como se estivéssemos dependentes da TV... Simplesmente, não sabem acompanhar a evolução, é nisto e noutras coisas. Just my opinion.

Subscrevo!

A TV portuguesa deve ser das únicas na europa que ainda não percebeu que a exigência do espectador está a mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho irrisório esta situação! Para mim, começavam o Jornal das 8 à hora do costume. Contudo, teriam de diminuir às notícias, fazendo com que terminasse o Jornal propriamente dito às 21h40 / 21h45 e começavam logo o comentário do professor. Assim poderiam estrear a novela às 21h10 / 21h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais não assinaram um protocolo em que os noticiários teriam de começar às 13h e 20h, excepto em ocasiões especiais como o futebol?

Eu penso que esse protocolo existe. Foi assinado porque em 2000/2001 o Jornal Nacional da TVI não tinha hora de inicio, basicamente começava sistematicamente e sem aviso antes das 20h (às vezes bastante antes das 20) para ganhar à concorrência. Penso que a TVI terá de justificar o inicio antecipado do Jornal das 8 amanhã, o que poderá fazer facilmente devido às eleições na França e na Grécia.

Editado por filvultos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda começassem Louco Amor mais cedo, mas ao começar a essas horas, empurram tudo para as tantas!

Estou curioso para ver os 4 confrontos:

- Anjo Meu (Final - Rep.) vs Morde e Assopra

- Louco Amor vs Gosto Disto!

- Doce Tentação vs Rosa Fogo

- Remédio Santo vs Insensato Coração

Muitos dizem que Doce Tentação não se vai safar contra Rosa Fogo, mas eu acho que Doce Tentação vai fazer melhores resultados que Remédio Santo, contra Rosa Fogo.

A sublinhado está quem eu acho que vai vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" era uma novela que tinha de ficar no seu horário (21h30). "Louco Amor" é uma novela pesada, com uma história pesada e dramática, ficava melhor às 22h20 / 22h35. Vai acontecer o mesmo que "Sentimentos", que após uma semana no horário das 21h30, fugiu para as 22h40.

Vamos lá ver os resultados desta troca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...