Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Doce Tentação para o 2º bloco será um erro. Remédio Santo demasiado tarde. A ver vamos como se comportará contra Insensato Coração.

Louco Amor às 21:46 também é erro. A SIC se souber gerir bem a grelha, pode começar o Gosto Disto 10 minutos mais cedo que esta, assim como Rosa Fogo às 22:40

Para mim, do que vi de Louco Amor e para tantos outros foristas, faz lembrar Sedução. Então o tratamento, já é de morte prematura, se assim continuar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que Doce Tentação é uma novela das 21h30 /21h45. E este é o horário mais tarde que ela pode ser transmitida! O horário das 22h30 é para Louco Amor ou Remédio Santo. Essas mais dramáticas... Já a novela das 23h30 pode ser dramática mas não tanto. Com bons momentos de humor, mas também dramáticas. E acho que novelas de época se encaixam bem nessa última última hora do horário nobre. As pessoas que vêem esse horário são pessoas que viveram nos anos 80, por isso, Anjo Meu encaixava-se bem àquela hora, para os telespectadores reviverem esses tempos... Mas já deveria ter estreado a essa hora, para fidelizar o público e para não andar sempre a saltitar...

Quanto ao horário de Louco Amor, não concordo! Mas nem é por causa dessa novela, pois ela dava-se, para já, bem em qualquer horário. O problema é Doce Tentação que não se dará bem àquela hora! Mas como é a primeira semana, a TVI tem desculpa, porque ainda pode ser um teste e para apaixonar as pessoas pela novela, para depois verem-na no horário das 22h30. Contudo, tem de ser mudada na segunda semana, mais tarde não tem desculpa. Tem mesmo de estar no segundo horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" era uma novela que tinha de ficar no seu horário (21h30). "Louco Amor" é uma novela pesada, com uma história pesada e dramática, ficava melhor às 22h20 / 22h35. Vai acontecer o mesmo que "Sentimentos", que após uma semana no horário das 21h30, fugiu para as 22h40.

Vamos lá ver os resultados desta troca.

Sentimentos sempre esteve no 2º horário! Nunca trocou de horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que Doce Tentação é uma novela das 21h30 /21h45. E este é o horário mais tarde que ela pode ser transmitida! O horário das 22h30 é para Louco Amor ou Remédio Santo. Essas mais dramáticas... Já a novela das 23h30 pode ser dramática mas não tanto. Com bons momentos de humor, mas também dramáticas. E acho que novelas de época se encaixam bem nessa última última hora do horário nobre. As pessoas que vêem esse horário são pessoas que viveram nos anos 80, por isso, Anjo Meu encaixava-se bem àquela hora, para os telespectadores reviverem esses tempos... Mas já deveria ter estreado a essa hora, para fidelizar o público e para não andar sempre a saltitar...

Quanto ao horário de Louco Amor, não concordo! Mas nem é por causa dessa novela, pois ela dava-se, para já, bem em qualquer horário. O problema é Doce Tentação que não se dará bem àquela hora! Mas como é a primeira semana, a TVI tem desculpa, porque ainda pode ser um teste e para apaixonar as pessoas pela novela, para depois verem-na no horário das 22h30. Contudo, tem de ser mudada na segunda semana, mais tarde não tem desculpa. Tem mesmo de estar no segundo horário...

A tvi sempre que estreia uma novela essa fica sempre na 1ª hora do horário nobre e não muda.

Portanto a grelha deles fica assim:

Jornal das 8

Louco Amor

Doce Tentação

Remédio santo

Não te iludas a tvi não vai fazer alterações na grelha tão cedo e pode mesmo não faze-las.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sentimentos" estreou no primeiro horário do horário nobre, mas não ficou lá por muito tempo. A estreia não correu lá muito bem ("Cenas do Casamento" que dava nesse horário na SIC, no dia da estreia da novela da TVI, alcançou pela primeira vez o TOP5!) e foram a correr mudá-la de horário, para mais tarde. Acabou como a 3ª novela da noite. Foi uma novela que não resultou, mas também foi mal-tratada pela estação. O mesmo destino teve "Sedução".

"Doce Tentação" provou fazer frente a "Rosa Fogo" e porta-se melhor que "Remédio Santo" naquele horário. "Doce Tentação" só vai recuar no horário se "Louco Amor" não convencer no horário das 21h o que, sinceramente, não me parece que venha a acontecer. Se houver problemas na estrutura da TVI em horário nobre, os mesmos só ocorrerão quando estrear "Dancin' Days" na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ops, obrigado pela correção ;)

Secalhar fiz confusão com "Lua de Papel".

Exacto. "Lua de Papel" começa a ser gravada em Junho/Julho, logo está em condições de estrear em setembro. É a única novela a ser gravada nessa altura, por isso é a única a estrear em setembro. A do Barreira só começa a ser gravada em setembro e deverá ser a substituta de "Doce Tentação" no início do ano. ;)

Em relação à sitcom juvenil, façam os comentários no tópico de "Morangos com Açúcar", visto que a notícia está relacionada com a série. Assim não se dispersam os assuntos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...