Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Andam a anunciar O Astro como a nova novela brasileira da noite da SIC!

Mas a TVI deve manter as suas grelhas como estão! Não vejo outra hipótese! Supostamente deve ficar:

18h15 Video Pop contra Fina Estampa

19h15 Morangos com Açúcar Férias de Verão contra Fina Estampa

21h40 Louco Amor contra Dancin Days

22h50 Doce Tentação contra O Astro

23h55 Remédio Santo contra Insensato Coração

Ou seja, é urgente a GFK adaptar a amostra à realidade portuguesa e retirar os 30% de brasileiros, pois a SIC está a aproveitar-se desse facto à brava, está uma autêntica Globo portuguesa!

Todo o fim de tarde e a maior parte do horário nobre de uma televisão portuguesa com novelas brasileiras é degradante! Que horror!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, é urgente a GFK adaptar a amostra à realidade portuguesa e retirar os 30% de brasileiros, pois a SIC está a aproveitar-se desse facto à brava, está uma autêntica Globo portuguesa!

Eu acho que isso é verdade. Esses 30% de brasileiros na amostra devem ser mesmo verdade e nem dicuto. Basta ver as novelas brasileiras da RTP1 da hora de almoço a fazerem 40% de share.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, é urgente a GFK adaptar a amostra à realidade portuguesa e retirar os 30% de brasileiros, pois a SIC está a aproveitar-se desse facto à brava, está uma autêntica Globo portuguesa!

Todo o fim de tarde e a maior parte do horário nobre de uma televisão portuguesa com novelas brasileiras é degradante! Que horror!!!

Brasileiros? Ou serão antes "não-portugueses" (estrangeiros)?

Brasileiros, indianos, chineses, etc. Não se deve apenas generalizar a uma nacionalidade, porque portugal não é só portugueses e brasileiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 2 é um caso à parte! É mais um canal temático que um canal generalista.

Temático? Qual é o tema? Que eu saiba tem infantis, séries, talk show, informação, ficção, entretenimento, religiosos, documentários...

Difícil arranjar um tema para este canal... generalista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brasileiros? Ou serão antes "não-portugueses" (estrangeiros)?

Brasileiros, indianos, chineses, etc. Não se deve apenas generalizar a uma nacionalidade, porque portugal não é só portugueses e brasileiros

E o mais interessante, é que nem são os brasileiros que vêm mais ao nosso país!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã

21h37 Louco Amor

23h00 Doce Tentação

23h50 Remédio Santo

A TVI vai aumentar a duração de Louco Amor, para combater a estreia da novela O Astro, na SIC.

Com isto, Dancin' Days vai ter uma menor duração e vai ser o programa mais visto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã

21h37 Louco Amor

23h00 Doce Tentação

23h50 Remédio Santo

A TVI vai aumentar a duração de Louco Amor, para combater a estreia da novela O Astro, na SIC.

Com isto, Dancin' Days vai ter uma menor duração e vai ser o programa mais visto do dia.

Grelha previsível. "O Astro" começa às 22:35.

Hoje a cara deve bombar. Yeahhh.

É a final das finais. FF, João Paulo, Luce... vai ser giro.

Para a semana ainda há?

Sim, ainda há. No próximo domingo haverá duplas. O programa deve manter-se no ar até ao fim do mês, a altura em que se despede o "Ídolos" da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha previsível. "O Astro" começa às 22:35.

Sim, ainda há. No próximo domingo haverá duplas. O programa deve manter-se no ar até ao fim do mês, a altura em que se despede o "Ídolos" da SIC.

O Goucha disse isso no Você na TV que o ATCNMEE vai estar até ao ultimo domingo do mês, é mesmo para não dar hipótese aos Idolos de "brilhar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha disse isso no Você na TV que o ATCNMEE vai estar até ao ultimo domingo do mês, é mesmo para não dar hipótese aos Idolos de "brilhar"

Acho essa ideia de ir atrás da concorrência péssima! Acabavam em grande até porque são superiores a nivel audiométrico mas não tem que ir atrás e acabar quando o da SIC acabar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho essa ideia de ir atrás da concorrência péssima! Acabavam em grande até porque são superiores a nivel audiométrico mas não tem que ir atrás e acabar quando o da SIC acabar!

Ora aí está! ;) Podiam acabar em grande e, posteriormente, retomar novamente o programa. Para mim teria terminado na final da 2ª série, com 22,5% de rating! Era perfeito, mas não, vão sugar o programa até ao fim e, com jeito, acabar com um resultado baixo no final de Julho. Esta das duplas não me convence nada! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está! ;) Podiam acabar em grande e, posteriormente, retomar novamente o programa. Para mim teria terminado na final da 2ª série, com 22,5% de rating! Era perfeito, mas não, vão sugar o programa até ao fim e, com jeito, acabar com um resultado baixo no final de Julho. Esta das duplas não me convence nada! :huh:

Concordo contigo. O ideal era que o programa tivesse terminado na final da segunda edição ou nesta finalíssima. A terceira edição deveria chegar em finais de março de 2013, depois da versão portuguesa do Quien Quiere Casarse Con Mi Hijo? (apresentado por Iva Domingues)... Contudo, compreendo perfeitamente a TVI. Existe um formato barato, com excelentes resultados, dando imensas garantias de sucesso. Ora, é natural que TVI queira aproveitá-lo, não arriscando num novo formato que pode ser um erro...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com todos os novos programas na TVI a estação tem agora oportunidade de meter todos os seus apresentadores no ativo e em Setembro ainda mais!

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira- Você na TV

Fátima Lopes- A Tarde é Sua e Somos Portugal domingo sim domingo não

Leonor Poeira- Video Pop e Diário da Casa dos segredos

Nuno Eiró- Video Pop e repórter casa dos segredos galas

Iva Domingues- Somos Portugal domingo sim domingo não e Extras da Casa dos Segredos

Marisa Cruz- Não há bela sem joão

João paulo rodrigues-Não há bela sem joão

João Paulo Sacadura- Cartaz das Artes

Mónica Jardim- Repórter de Somos Portugal e euromihões

Manuel Melo- Repórter de Somos Portugal

Teresa Guilherme- Casa dos Segredos

Na minha ideia só deveria haver um diário depois do Jornal das 8, pois o das tardes é indispensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou na reentré ...

É o mais provável :)

A TVI esperava bem mais dos filmes. As novelas fazem mais, daí terem tirado do ar. E claro, o futebol! LOOL!

Também acho, foi um grande investimento e o último telefilme fez apenas 20% de share, direitinho! Mas, mesmo assim, aos sábados as novelas também não fazem resultados assim tão por aí além. O futebol é que sim!

Acho que Portugal é muito noveleiro, não vai habituar-se à mudança de géneros ficcionais -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo o site da TVI, parece que esta vai voltar apostar no mesmo horario de ontem, ou seja, Louco Amor até as 23 horas...

Miguel Velez, penso que como não há nenhuma nova novela a ser gravada (a excepção de lua de papel que irá substituir os morangos) e como remedio santo irá acabar em agosto ou inícios de setembro, a TVI ira ficar com duas novelas quando houver o secret story, portanto nas tuas sugestões terás menos uma novela.

Penso eu...e espero que isso aconteça...porque é muita novela para o pouco horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...