Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

a tvi não tem muita margem de manobra por causa do Marcelo... mas mesmo assim o horário está bom... até porque o SS sendo a final mesmo começando mais tarde não sofrerá grande problema. Não me parece que Sol de Inverno seja problema algum para a estreia da tvi... a estreia é sempre a estreia. A sic não vai conseguir nada.

 

Quanto a segunda feira... eu não gosto da ideia das novelas andarem sempre a saltar de horário... mas se pensarem bem Belmonte já dá quase as 22h30 por causa do SS portanto se o Beijo do Escorpião ocupar o horário do SS fica tudo como está.

 

o problema poderá ser Belmonte acabar a dar depois das 23 e lá se vai a audiência como em Destinos Cruzados.

 

O Beijo do Escorpião tem alguns assuntos que são capaz de afugentar público e portanto dar no segundo horário era melhor... e também porque não convém dar visibilidade a sol de inverno já que belmonte lhe faz frente. o resto será conforme as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi não tem muita margem de manobra por causa do Marcelo... mas mesmo assim o horário está bom... até porque o SS sendo a final mesmo começando mais tarde não sofrerá grande problema. Não me parece que Sol de Inverno seja problema algum para a estreia da tvi... a estreia é sempre a estreia. A sic não vai conseguir nada.

Acho que devias ver isto aqui:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias ver isto aqui:

 

 

Qual é o problema desses números? Destinos Cruzados não liderou? Não teve uma boa estreia? Não foi Dancin Days que fez grande diferença e agora sol de inverno também não vai fazer... o dia é da tvi sem qualquer margem de dúvidas.

Lá vai Belmonte passar dos seus 14 15 para 12 ou 11. É da maneira que Amor à Vida sobe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema desses números? Destinos Cruzados não liderou? Não teve uma boa estreia? Não foi Dancin Days que fez grande diferença e agora sol de inverno também não vai fazer... o dia é da tvi sem qualquer margem de dúvidas.

Lá vai Belmonte passar dos seus 14 15 para 12 ou 11. É da maneira que Amor à Vida sobe.

Dizes isso porquê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês parecem que estão rogar pragas à nova novela. :cool:

 

Vamos ver como corre. Se correr mal, de certeza que temos Belmonte de regresso ao 1º horário.

Já pensei precisamente o mesmo! lol

 

Teremos 2 produtos de excelente qualidade em HN, isso sim é o mais importante. Isso e terminarem antes da meia-noite. E é como dizes, se correr muito mal, Belmonte regressa ao 1º horário, sendo que OBDE ao menos já ganhou alguma visibilidade no 1º, não sendo atirada do nada para as 23h00. 

Este pensamento é tao errado, OBDE pode resultar em primeiro horario, belmonte quando estreou foi para um horario que estava completamente morto e dominado pela sic e mesmo assim conseguiu impor-se, em tv hoje em dia não há certezas de nada.

Ora nem mais! Nunca na vida imaginávamos que Belmonte recuperasse tão brilhantemente do fosso que herdou de ILI. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm o que merecem! Vamos ver quem tem razão! 

Dizes isso da boca para fora, mas no fundo queres que a novela seja um sucesso :cool:

 

Mas vamos ver. Acho que não vale a pena estarmos a fazer dramas, quando pode acontecer de tudo. Ainda nem sabemos da qualidade da novela.

 

Mas para que fique bem claro, eu também defendo Belmonte no 1º horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...