Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI deve ter feito mesmo mal ao Rodolfo para ele se tornar num vira casacas :D

 

Na minha opinião, a ficção nacional da TVI neste momento é superior à da SIC. Mundo ao Contrário põe DD num canto bem escuro. E Destinos Cruzados, tem erros graves como todos já admitimos, mas mesmo assim consegue ser mais interessante que a história cheia de retalhos de DD

 

Não vou comparar a ficção da TVI com a da Globo, por é injusto comparar. São realidades diferentes, orçamentes diferentes. Mas por muito boa que seja a ficção brasileira eu prefiro passar o serão a ouvir o nosso sotaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi de MAC acho-a péssima mesmo, mas isto são opiniões claro ;)

 

DC apresentou um bom argumento ao início, na sua 1º fase, o tema da homossexualidade, a cantora Liliane Marise e tal, mas depois aconteceu o que acontece sempre nas novelas da TVI, enrola-se e perde-se na sua própria história. Começa a ficar tudo demasiado esticado, falso e  pouco convincente, já para não falar que mastigar 300 episódios IGUAIS deve ser tãooo chato.

E não é isso que aconteceu com DD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deve ter feito mesmo mal ao Rodolfo para ele se tornar num vira casacas :D

 

 

Não vou comparar a ficção da TVI com a da Globo, por é injusto comparar. São realidades diferentes, orçamentes diferentes. Mas por muito boa que seja a ficção brasileira eu prefiro passar o serão a ouvir o nosso sotaque.

 

A TVI graças a deus não me fez mal nenhum, e que eu saiba não me deve nada senão lá estaria à porta para me pagarem o que devem :haha:

 

O que se passou foi que a estação me desiludiu com os seus produtos e com o caminho que foi percorrendo nos últimos 2 anos, e como tal deixei de ver com frequência. Atualmente conquistou-me mais as ofertas da SIC, qual é o problema ? :dontknow:

 

Quando alguém não está bem com o que vê, muda de canal ou não ? xD

E assumo ser vira casacas com todo o gosto quando se trata de procurar coisas que me prendam novamente.

 

Espero ter-te esclarecido!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não parece muito fazer o meu género, o enredo. Gosto de novelões tipo Tempo De Viver <3

Bons Tempos e grandes vilãs, e misterios com pés e cabeças.

 

P.S. Não vejo muito MAC por isso não posso comparar as duas, mas posso dizer Tempo de Viver >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Destinos Cruzados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a DC, ta na sua pior fase desde que ficou a novela da Tete, e desde que os vilões pouco valor têm na novela, apenas vemos a Bá em acção, que é pouco carismática,

Os vilões parece que se reformaram todos:

 

A Isadora, agora é boazinha, há muito que não tem um esquema.

 

A Sonia era uma muito boa vilã ao inico, a melhor da novela (pelo menos era a mais competente), engravidou ficou boazinha, agora nem sei o que lá anda a fazer, se estivesse em Remedio Santo já tinha levado com um cutelo por parte da Evangelina, pois a personagem não tem ponta que se lha pegue.

 

A Laura devia ter morrido.

 

O Eduardo anda que meio desaparecido, até o Guga aparece mais que ele.

 

A Bá, até que melhorou, não é lá grande vilã mas comparada com o inicio, está melhorzita

 

A Vicky lá vai fazendo das dela, mas de longe chega a ser uma grande vilã

 

O Humberto também não sei que anda ali a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI graças a deus não me fez mal nenhum, e que eu saiba não me deve nada senão lá estaria à porta para me pagarem o que devem :haha:

 

O que se passou foi que a estação me desiludiu com os seus produtos e com o caminho que foi percorrendo nos últimos 2 anos, e como tal deixei de ver com frequência. Atualmente conquistou-me mais as ofertas da SIC, qual é o problema ? :dontknow:

 

Quando alguém não está bem com o que vê, muda de canal ou não ? xD

E assumo ser vira casacas com todo o gosto quando se trata de procurar coisas que me prendam novamente.

 

Espero ter-te esclarecido!

 

Fazes tu muito bem, ninguém é obrigado a ver nada, ou a limitar-se a um canal, credo. Menos fanatismos e mais discussão inteligente é necessário nestes fórums de tv, alguns "personagens" até metem pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vilões parece que se reformaram todos:

 

A Isadora, agora é boazinha, há muito que não tem um esquema.

 

A Sonia era uma muito boa vilã ao inico, a melhor da novela (pelo menos era a mais competente), engravidou ficou boazinha, agora nem sei o que lá anda a fazer, se estivesse em Remedio Santo já tinha levado com um cutelo por parte da Evangelina, pois a personagem não tem ponta que se lha pegue.

 

A Laura devia ter morrido.

 

O Eduardo anda que meio desaparecido, até o Guga aparece mais que ele.

 

A Bá, até que melhorou, não é lá grande vilã mas comparada com o inicio, está melhorzita

 

A Vicky lá vai fazendo das dela, mas de longe chega a ser uma grande vilã

 

O Humberto também não sei que anda ali a fazer.

 

a Laura morrer nunca, ela é a vilã principla, de longe a melhor vilã da novela. O problema é que agora ela é a "Silvia", portanto a verdadeira Laura nem vê-la....

 

a Bá é fraca, os planos são fracos, pouco carisma.

 

os outros ou andam desaparecidos, ou reformaram-se como "pseudo-bonzinhos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes tu muito bem, ninguém é obrigado a ver nada, ou a limitar-se a um canal, credo. Menos fanatismos e mais discussão inteligente é necessário nestes fórums de tv, alguns "personagens" até metem pena.

 

Pois, infelizmente as pessoas preocupam-se mais com o que os outros gostam do que com eles mesmos. Acho que cada um deve procurar aquilo que lhe faz mais feliz, o que os outros tem a ver com isso ?

 

Eu já apresentei as minhas justificações, argumentei porque já não gosto da TVI, agora eles que tirem as conclusões deles. Estou nem aí para discutir tv com pessoas que só tem uma posição na sua tv. Esquecem-se que existem quase 200 à sua disposição. Anyway ... más energias NUNCA! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC é a melhor novela da TVI desde EI. Tem um ritmo excelente e é a novela mais realista que a TVI já teve. Claro que aborda temas que não são atractivos a todos. 

 

Lá está são opiniões. Eu odiei EI, acho uma das piores novelas da TVI. Para mim audiências nem sempre é sinónimo de qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Laura morrer nunca, ela é a vilã principla, de longe a melhor vilã da novela. O problema é que agora ela é a "Silvia", portanto a verdadeira Laura nem vê-la....

 

a Bá é fraca, os planos são fracos, pouco carisma.

 

os outros ou andam desaparecidos, ou reformaram-se como "pseudo-bonzinhos"

Era mais para que vilãs como a Isadora se começassem a sobressair.

 

A Bá coitada, mas vá ela agora até pode ser considerada mázinha, mas algo me diz que ela vai estar parada até aos ultimos episodios.

 

Tenho muita pena da orientação que certas personagens levaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se para vocês o mesmo acontece, mas noto que uma novela começa a perder a qualidade e o meu interesse quando eu esqueço-me de ver um episódio, e não tenho nenhuma urgência em ve-lo na net. Ultimamente acontece-me com DC, embora tente ver sempre a novela, se não vir, paciência, vejo o próximo. Se fosse com TDV morria, aliás, eu punha a novela a gravar em VHS para poder sair de casa àquela hora, haha

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se para vocês o mesmo acontece, mas noto que uma novela começa a perder a qualidade e o meu interesse quando eu esqueço-me de ver um episódio, e não tem nenhuma urgência em ve-lo na net. Ultimamente acontece-me com DC, embora tente ver sempre a novela, se não vir, paciência, vejo o próximo. Se fosse com TDV morria, aliás, eu punha a novela a gravar em VHS para poder sair de casa àquela hora, haha

Eu acontece-me com Ninguém como Tu, sempre que não vejo tento ver na net.

 

Sábado não vi DC pois sai, vim aqui ao forum perguntar se valia a pena ver, e conclusão não valia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se para vocês o mesmo acontece, mas noto que uma novela começa a perder a qualidade e o meu interesse quando eu esqueço-me de ver um episódio, e não tem nenhuma urgência em ve-lo na net. Ultimamente acontece-me com DC, embora tente ver sempre a novela, se não vir, paciência, vejo o próximo. Se fosse com TDV morria, aliás, eu punha a novela a gravar em VHS para poder sair de casa àquela hora, haha

As novelas quase todas passam por uma fase de tédio em que isso acontece! Também me acontece! Infelizmente o Vilhena foi embora, era exímio a não fazer cansar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...