Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

É o rir :| O que se passa na cabeça da direção ? Que desrespeito :O

 

 

Estou-me a rir tanto..  :haha:  :haha:  :haha:  A TVI anda mesmo louca de todo

LOOOOL esqueçam! Tava a ver uma gravação, deixei o intervalo correr e a promo afinal é antiga! Culpa minha!! Afinal a TVI não está assim tãaaao mal! Sinto-me mesmo parvo!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi desta que a TVI pirou?!  :S  :S  :|  :huh:

 

Sábado:

 

21:40 Destinos Cruzados

23:10 Mundo ao Contrário

00:10 Doida por Ti

Não era mau se o horário não fosse simplesmente péssimo, ou muito me engano ou será mesmo esse o novo horário e dia de exibição da novela, passando a ser semanal a exibição da novela, espero MESMO que esteja enganado mas estou com esse feeling desde que saiu as grelhas previsórias em que nunca consta a novela, vamos a ver o que raio vão fazer com a novela. :S:(

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era mau se o horário não fosse simplesmente péssimo, ou muito me engano ou será mesmo esse o novo horário e dia de exibição da novela, passando a ser semanal a exibição da novela, espero MESMO que esteja enganado mas estou com esse feeling desde que saiu as grelhas previsórias em que nunca consta a novela, vamos a ver o que raio vão fazer com a novela. :S:(

Pode ser mesmo isso que vá acontecer, pois nas grelhas provisórias para segunda, só tem DF às 18h e ILI às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de deus se era para retirar uma novela do ar e colocar na madrugada que fosse DF que é uma repetição agora DpT? Já parece os tempos em que as novelas da SIC que quando não tinham sucesso e eram colocadas na madrugada :sleep:


De repente tive um flash para Coração Malandro :S

Mesmo, aconteceu exactamente isto :|

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de deus se era para retirar uma novela do ar e colocar na madrugada que fosse DF que é uma repetição agora DpT? Já parece os tempos em que as novelas da SIC que quando não tinham sucesso e eram colocadas na madrugada :sleep:

Mesmo, aconteceu exactamente isto :|

Estava a pensar isso mesmo. Mas não, preferem dar prioridade a uma novela repetida do que a uma inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xii, 00:10 Doida por Ti onde é que esta gente tem a cabeça? não me digam que irá passar aos Sábados há 00h10 os Últimos Episódios? se é que a novela já está nos últimos é que ainda não vi promoção nenhuma nos últimos episódios.

A TVI ainda não usa a mosca dos últimos episódios, por isso ainda devem faltar alguns episódios até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que bem... (not). Será que vão transmitir DpT aos Sábados a essa hora mas manter a transmissão durante a semana à tarde? A verdade é que as grelhas oficiais da próxima semana ainda não foram reveladas... E podem querer transmiti-la aos Sábados para "despachá-la"/"dar-lhe mais visibilidade" (not).

Nada disto faz sentido, parece mau de mais para ser verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...