Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A capacidade que a TVI tem tido em encontrar novos formatos durante este tempo mais difícil é incrível.

Parece interessante mas a duração também me parece excessiva. 1h30 era suficiente.

São muitos artistas e coma conversa palha que vai ter é normal a duração

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

A capacidade que a TVI tem tido em encontrar novos formatos durante este tempo mais difícil é incrível.

Parece interessante mas a duração também me parece excessiva. 1h30 era suficiente.

A necessidade aguça o engenho foi assim durante anos com a SIC e será agora com a TVI. 

Ainda para mais sem conteúdo para preencher os horários têm de encontrar alternativas, a SIC basta manter até aguentar porque também sabe que qualquer coisa que lá meter resulta qb

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

No domingo depois do compato do B temos um programa que se chama Portugal ao Vivo.

Olhá só uma coisa, isto já está a ser falado desde ontem a noite. Acho que não é necessário estares a informar uma coisa que já está informada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Olhá só uma coisa, isto já está a ser falado desde ontem a noite. Acho que não é necessário estares a informar uma coisa que já está informada.

Não tenho que saber tudo o que se passa no tópico.

Além disso não sou o único user a colocar informações repetidas.

O dav01 e o JoaoCruz colocaram a mesma notícia e não foi por isso que caiu o Carmo e a Trindade

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Podiam não ter o MS, mas o compacto do BB ao sábado depois do lead-in líder de QoD era essencial. 

Realmente não compreendo, só se não estiverem nem aí para o BB nesta fase.

há 2 minutos, dav01 disse:

Nem que fosse até mais reduzido este sábado, devido à emissão do Juntos de Novo

Reduzido já ele vai ser

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que fizeram dois especiais diferentes única e exclusivamente porque sabiam que o compacto do BB Zoom ia flopar contra o do Agricultor e decidiram apostar em algo que fosse mais competitivo. O Juntos de Novo deve ser do género do festival #EuFicoEmCasa ou do The Voice especial deste fim de semana; já o outro, o Portugal ao Vivo, deve ser um Somos Portugal em estúdio. Para a semana já devemos ter compacto do BB no sábado à noite.

Mesmo assim, gosto de ver QoD ainda ao sábado, mas continuo a perguntar-me se não é já hora de deixar a novela só aos fins de semana. Qualquer dia ficam sem episódios :haha:  E não percebo MESMO o Juntos de Novo quando ainda têm o Mental Samurai que tem funcionado excelentemente às 23h de sábado mesmo repetido. Mesmo o compacto do BB teria uma chance de ser competitivo com o lead-in de QoD.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...